Translate

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Holaa xD

Dia, que dia... Depois da correria toda indo e vindo do Rio de Janeiro... Povo muito acolhedor por sinal viu! Vou dizer aqui que pessoalmente alguns mudaram meu conceito. Certas arrogâncias 'carioquezas', predominam só no chat. Devo ser muito
azarada meRmo né!? :D
Onde fiquei, no Hotel Midas... Tinha toda estrutura de restaurante, pizzaria, confeitaria etc e tal, só tinha gente fiiiiiina! :D E que comida gostosa, puta la merda! Saudade daquela pizza de beijinho!!!!
Perdi minha linha aqui. Então, depois da correria toda hoje voltei a ficar online no Camerahot.com .

Tive o prazer da cia dos queridos Jeheba, Luci4no, AntonioRM e MorenoMS. :D
Obrigada pelo carinho de sempre, por serem uns amores e me
tratarem sempre tão bem! <3

Amanhã segue novamente a rotina, espero acordar mais cedo. Mas anda complicado. rs

Quem quiser me conhecer, pode chegar! Será bem vindo - se me tratar bem, né?! ^^
Só acessar o link: http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 , fazer seu cadastro, comprar seus créditos e acessar meu chat! - BruninhaFitness , não tem erro!

Tenho também página no Twitter e FB, sinta-se a vontade!

O Camerahot também dispõe de Twitter e FB viu! Não deixe de acessar!

Beijocas mil amores e amoras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!