Translate

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Meu pai que dia!

Por onde começo?

Era 8h da manhã e eu ainda não tinha dormido. Culpa dos meus 7 gatos. Peguei meu fone, deixei música ligada e quando eu começava a pescar... Um deles me sacaneava no notebook. Quando vi já era 11h e nada de conseguir dormir... Eis que por volta do 12:00 quando estava conseguindo, o pentelho de 3 anos que mora no apartamento de cima começou a correr loucamente e não parou... Resumindo, eu não dormi merda nenhuma. :)


Pois cansei das tentativas frustradas de um sono bom e fui tomar meu banho. Arrumei um pouco a casa e depois fui trabalhar.

E começa a saga...

Antes de abrir o chat, eis que minha imagem na cam simplesmente some. Após arrumar a imagem, o som simplesmente foi embora. Após arrumar isso tudo, o volume não estava regulando. Eis que depois funcionou... Show vai, show vem... No meio do show, a cam trava! Puuuuuuuta la merda!
Lá vou eu reiniciar chat e voltar novamente. Uma hora seguida de show desse jeito, só pensa no poço de calmaria que eu estava.

Após terminar o show, tomei meu banho e fui pra academia. Treinei de boa mas de cara fechada.
Chegando em casa, me prontifiquei a querer trabalhar mesmo nesse humor que nem capeta aguenta. Eis que meu windows ficou de birra comigo. Ou a imagem na cam ficava boa e eu ficava sem áudio, ou eu ficava com áudio e imagem travando. E aí Jose?! Faz o quê?! Reiniciei uma 3 vezes, atualizei tudo oque tinha pra atualizar, reiniciei de novo, testei. Quando loguei, imagem boa, áudio funcionando e 5 minutos depois meu áudio simplesmente foi embora de noooooovo!

Tem como ser feliz assim? Me digam!
Mas xinguei até minha almofada! Meus gatos sumiram de perto.
E agora estou aqui atualizando o Blog e indignada. Como pode ter dia tão fodido assim na vida da gente? Ô urucubada do demo! Volta pra quem me jogou e volta 300x pior! Suplico! 

Aí hoje durante um show ainda tenho que ver uns seres me falando cada coisa que olha, só dando com um gato morto até miar de novo! "Esse teu consolo nem tem mais efeito" Como assim não tem mais efeito? Perguntei eu com cara de virgula. "Ah tem que ser um maiior!!"
Maior? Quer um maior compra e enfia no seu cu, porque brinquedo no cu dos outros é refresco né amor!? :) Brinquedo é só uma porra de um pedaço de borracha que eu uso pra realizar fantasias e só. Não morro de amor, não é igual um de verdade e tu pode colocar um tubo de ky que vai continuar sendo horrível. :) Mas eu uso sem problema, onde eu quiser e como eu quiser. Odeio gente falando o que não sabe e atrapalhando meu trabalho. Tô emputecida hoje! :)
Ainda quando eu queria só gozar, dois minutos depois de ter começado a brincar, a me encarnar, uma alma me diz: "Ainda não gozou?" Caralho! Desgraçado, corno! Pensa que sou coelho?
Só não desisti no meio do show porque já estava pago, senão teria largado tudo e... 

Parece que em dia de stress só chove nego zé ruela pra incomodar. Aliás, parece não, aparece só nego porre mesmo. Incrível! Bom que pelo menos tem alguns sensatos. Pobres almas que quase pagaram o pato pelos infelizes hoje.

Eu tinha dito que hoje de tão terrível que eu estou, nem a dor de cabeça me quis. Só que não! Saindo do banho agorinha, a dita cuja vem me visitar.

Espero que amanhã o dia seja mais tranquilo. Porque do jeito que tá, se assim permanecer... Não vai ser bom pra mim, nem pros demais que tentarem falar comigo. rs

Estou em falta com vídeos e fotos novas pra vocês, mas ainda não fiz o backup de um note pro outro. Sendo assim fica difícil atualizar de forma mais bacaninha. Logo eu resolvo isso tudo e posto oque prometi; vestidinho vermelho e mais fotos.

Por hoje, 'eso es todo.'

Deixo pra vocês o link do Facebook do Camerahot.com e também o Twitter.
https://www.facebook.com/camerahotcom?fref=ts
https://twitter.com/camerahotcom

Quem quiser fazer parte do site como Camgirl ou Casal, é só acessar este link e fazer uma sala.
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750

Simples, fácil e muito rápido! Serão todos bem vindos na Equipe Camerahot!

Pra você que tem curiosidade com o meio virtual e quer conhecer, faz um cadastro, compra seu crédito e acessa. O site tem as melhores formas de pagamento e mantém sua privacidade/identidade sob total sigilo. Você pode curtir a vontade!
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 Acessa aí! ;)

Quem quiser, pode entrar em contato comigo aqui pelos comentários, pela minha página no Facebook ou pelo meu Twitter. Qualquer dúvida...
https://www.facebook.com/pages/Bruninha-Fitness/721174947955463?fref=ts
https://twitter.com/BruninhaFitness

Um mega beijooooo!


Um comentário:

  1. O bom das Escorpianas [♏], é a sinceridade e franqueza sempre espontânea [quase que imediata], que nós Arianos [♈] como eu, não temos. Vocês são Água, e nós Fogo. O fogo queima, transforma e modifica. A água segue o seu próprio curso, procura o seu próprio caminho. E em você isso é muito visível. Quando gosta, gosta, mas quando não gosta, não gosta e ponto. Por isso que eu adoro essa gata, chamada Bruninha, minha admiração por ela vai além da cam, esse jeitinho dela.... Ai ai... =P ❤❤❤❤❤ "Vem ne mim bruninha linda!!!" [risos]
    Aquele beijooooo bem super gostoso no cantinho desse sorrisão super lindoooooo... ;-)

    ♣Remy♣

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!