Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

domingo, 9 de novembro de 2014

Mulheres que atacam

Em geral, as mulheres gostam de ser dominadas.  Querem o que chamam de “pegada”: o cara que pega firme, forte e intensamente. Não temos nada a reclamar a esse respeito, porque, afinal, dominar é também um dos prazeres do sexo.

Mas há algumas mulheres que sabem muito bem inverter os papéis. Não digo aquelas que tomam uma iniciativa aparente, mais na brincadeira, e que, no fim, acabam sendo dominadas como sempre.

Falo daquelas que realmente sobem em cima e cumprem até o fim o papel de dominadoras. É uma experiência e tanto — diria até mesmo imperdível.

A mulher que é assim, pelo menos de vez em quando, pode dar uma satisfação extra ao homem. E são cada vez menos raras. A verdadeira mulher que ataca é aquela que de fato assume o papel masculino. Ela te pega, sobe em cima e está ali dando prioridade total a proporcionar prazer ao homem. E só vai se preocupar com seu próprio prazer depois que o seu parceiro estiver plenamente satisfeito.

O importante nesse tipo de transa é perceber que aquela mesma mulher que pode apenas se entregar e deixar você fazer tudo, participando de forma passiva da transa, pode também se transformar numa parceira 100 por cento ativa, sem perder sua feminilidade e sensualidade.

É um dom natural, uma capacidade sexual extra, uma nova aventura. Se você ainda não experimentou, não sabe o que está perdendo.

http://playboy.abril.com.br/blogs/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!