Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

domingo, 16 de novembro de 2014

Oiiii minha gente amada!!

Primeiramente queria dizer que não atualizei meu Blog ontem porque ele simplesmente fez birra o dia todo e eu nem conseguia abrir. rs
Segundamente... xD Vejo que cada dia aumenta mais e mais o número de visualizações aqui, oque me deixa de fato super feliz! Quero agradecer por todas as visitas e pelos recadinhos que me deixam! Gratificante demais!
Como já falei uma vez aqui, aceito sugestões de postagens e vídeos!
A pedidos no meu Twitter, farei um vídeo com vestido vermelho. :)
Quero sempre estar atendendo as expectativas de vocês mas pra isso, preciso da interação também tá!! :) Não tenham vergonha! (risos) A único coisa que já deixo dito antes que não rola, são vídeos e fotos com nudez explícita. Dependendo da foto ou vídeo que faço até aparece um pouquinho, mas nada escancarado. Isso porque deixo exclusivo para usuários que me acessam em modo privado no Camerahot.com ! Nada mais justo! :)

Se você tem vontade de me conhecer, basta acessar esse link:
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 , fazer seu cadastro e comprar seu crédito.
O valor está já de acordo com o tempo; formas de pagamento fáceis e que mantém sua privacidade em total sigilo. Terei prazer e recebê-lo.
Mas nunca esqueça de uma coisa: Gentileza gera gentileza! Prepotência gera minha arrogância.
Sou sincera e tenho total consideração por pessoas educadas e sensatas. Valorizo educação, respeito, cavalheirismo e caráter. É virtual sim, pra alguns pode não fazer diferença. Mas quando você inicia o papo com uma pessoa, não interessa se é real ou virtual... Esses valores devem existir com igualdade sempre. Sou camgirl mas acima disso sou ser humano como você e oque faço não tira meu valor. Então já sabe como lidar comigo. Não é difícil e garanto que irei lhe tratar super bem!

O site tem também página no Facebook e Twitter.. Fica a vontade pra curtir e seguir.

Segue minha página pra vocês e meu Twitter:

Super beijo e tenham todos um excelente domingo!
Hoje é dia de deixar os cabelos em ordem e fazer as unhas!
#Partiu ficar gata pra vocês! :P kkkkk

:*


Um comentário:

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!