Translate

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Que dia cansativo!

Acordar cedo, arrumar a casa, deixar tudo em ordem, suplementar, tomar banho, me arrumar, escolher a roupitcha do dia, responder e-mails, twittadas, dar uma olhadas em todas as atualizações pra depois de tudo isso... Começar a trabalhar!

Pois bem... Hoje o dia foi mais puxado. Comecei minha saga meio-dia e só parei às 21h! Sim, horas seguidas de trabalho na cam.
Hoje o dia foi tranquilo, alguns malas, outros mau educadinhos... Mas nada que me tirasse do sério.
No show coletivo de 1h seguida, até apelidaram minha 'buceta' de Lili! Achei tão fofo! *.* Obrigada Samukinha! hahahaha

Em dias estressantes tenho a língua afiada nas respostas, em dias calmos quem dá brecha eu trollo. É de mim mesmo, mais que normal. O povo insiste em falar de anal. Gente se fosse com um pau de verdade, relax! Mas brinquedo, é osso. Hoje eu fiz uma contra-proposta pro primeiro que falou nele. "Deixa eu comer seu cuzinho linda!" - Deixo sim meu bem, mas antes comerei o seu!
3...2...1... Fulano sai da sala. Impagável! rsrsrs

Alguns queridos infelizmente não consegui atender, pois ao cair a cam infelizmente não consegui retornar. Coisas de flash com vida própria. O.o'
Após isso, entrei no meu face e respondi o pessoal todo rapidamente. Depois de um dia lendo inúmeras coisas safadas, putanheiras e algumas de baixo nível, porém inevitáveis... Ainda abro a mensagem de um dizendo: "Como queria estar aí te xupando toda"! Não! O erro de português não foi meu, ele escreveu com X mesmo.

Só quem passa a ser desse meio virtual, sabe como a cabeça fica cheia no final de um dia de trabalho. O cansaço psicológico muitas vezes é maior que o físico que consequentemente, deixa nosso físico um bagaço! E eu ainda tenho que ler 'ças porra' inbox José?!
Aaaah vai chupar uma pica!

Falando em pica, estava até esquecendo! Hoje algo monstruoso apareceu pra mim na webcam. Um magrelinho com seus 35kg com 'A' jeba gente! Juro, se eu vejo aquilo de verdade eu saio correndo sem pensar 2x! Gostar de um pau grande é uma coisa... Tocar punheta com as duas mãos e sobrar espaço pra mais duas, é de outro planeta! Pedi pra ver de lado, sério! Uma surra de pica daquela ali, deixa a mulher internada em coma! Tinha uns 35cm fácil!!!!!! Tremi e nem estava perto de mim! Kid Bengala e suas crias pelo mundo! Já vi por foto; mas é aquela coisa, foto tu pode fazer montagem então fica difícil crer em tudo né. Mas hoje não... Vi ao vivo! :O Pior que nem decorei o nick do desgraçado! Ele pediu pra me ver nua, me mostrei. Mas quem pediu um show fui eu... (Rindo horrores!)

Prosseguindo, após tuuudo isso...

Deixei meu quarto de shows em ordem e peguei meu rumo a banheira. Aquele merecido banho gostoso, relaxante e revigorante!
Fiquei de molho, sai toda 'enxuringada'! haha Deixei minha música rolando, relax, suave na nave.




Aaaaai quem não queria ser esse gato néé!! Pensam que não sei oque passou na cabeça de vocês agora?? Háá!! rs


Amanhã, sexta-feira... TEM PROMOÇÃO CAMERAHOT!!!


APROVEITE O MELHOR BLACK FRIDAY DE NOSSA HISTÓRIA: Só nesta sexta-feira (28/11) descontos de até 20% em nossos pacotes em horários surpresas. Nos demais horários 10% em todos os pacotes!
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750

Tenho shows marcados logo cedo, então vou me retirar e descansar! Fiquem bem!
Pra quem quiser acompanhar o Camerahot, pode curtir a página do FB ou então seguir no Twitter.
https://www.facebook.com/camerahotcom?fref=ts
https://twitter.com/camerahotcom

E pra quem quiser ter eu sempre pertinho, além do FB, estou sempre online no Twitter. No Twitter é 90% certo que respondo na hora.
https://www.facebook.com/pages/Bruninha-Fitness/721174947955463?fref=ts
https://twitter.com/BruninhaFitness

Obrigada pelos comentários aqui no Blog meu queridos, vocês sabem que adoro! Agradeço também pelo número de seguidores no Twitter que aumenta a cada dia! *.* Rumo a 400 mil visualizações no Blog e 30 mil seguidores, show de bola! Pra esse agradecimento todo, cai bem uma imagem né.. haha


Fico sim! hahahaha
Basta você acessar o link, fazer seu cadastro, comprar seus créditos
e me visitar!
Beeeeeeeeeeeeijooooo delícias!!!


Um comentário:

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!