Translate

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Que dia ein!

Apesar de ter sido dorminhoca, acordado tarde mais uma vez... O dia rendeu! Como sempre tive o prazer de cias maravilhosas e só pra não perder o costume, uns 'gatos pingados' que né... Nem por Deus! rs

Não, eu não fui treinar hoje; a preguiça e o cansaço pegaram de jeito! Maaaaas fiquei trabalhando bonitinha no Camerahot.com !

Raphahiann, Antonio33, AntonioRM, Saylor, Eldun, Baianidade80 e Casalfogo...

Obrigada mais uma vez pelo carinho, educação e respeito! Vocês são uma pequena porcentagem de cavalheirismo que ainda existe nesse meio virtual. Que surjam mais exemplos assim! Amém! :D

Andei sabendo que pessoas por aí perguntam por mim. Onde estou, como estou e oque estou fazendo. Recado pra algumas pessoas que um dia  foram falsos amigos e até mesmo gentinha hipócrita que se dizia família...
Estou ótima, cresci, amadureci e me orgulho de ser a pessoa que sou. Não tenho vergonha de fazer oque faço e mais, viverei minha vida mais 10 mil vezes se for possível.
Algumas pessoas que me criticavam, em poucos dias vão dizer de boca cheia que me conhecem, que já treinaram perto de mim e que já foram amigos, alguns que até já me comeram - muito mau por sinal (cuidado na hora de falar demais viu rss quem avisa amigo é!).

Amigos, vocês? Não pera aí, pára tudo... Até perdi a minha linha de raciocínio. Bugou, juro! :)

Algumas pessoas que se sentiram envergonhadas por eu ser Camgirl, vão dizer pra cidade que sou o orgulho delas. Prefiro abafar essa parte do post.

Familiares passarão a me conhecer de verdade, então...
(Familiares o caralho!) parente não é família NUNCA! :) Enfim, alguns parentes, a maioria... Irão fazer um auê! E quero que façam mesmo! Falo publicamente que teria o desprazer em ter o mesmo sangue de vocês correndo em minhas veias.
A falsidade de vocês em encontros familiares quando alguém ia embora, me envergonha até hoje!

E antes que alguém venha querer se aproximar de mim eu já deixo claro aqui (porque sei bem que vocês me acompanham)... Que sei quem está comigo de verdade e quem nunca esteve.

Eu preciso/admiro pessoas verdadeiras, pessoas de bom coração e humanas!! Quero somente pessoas que possam me trazer coisas boas e vibrações positivas por perto.
Já falei e repito... Depois de tanta zica e tão pouco tempo na minha vida, eu aprendi ainda mais o valor das coisas e das pessoas. Virei mais gente do que eu já era e de tudo aquilo de ruim que me aconteceu e só peguei o lado bom e fiz o vento ficar a meu favor.

Podem ficar se perguntando inúmeras coisas a meu respeito. Já mostro a cara e estou dando ela a tapa cada dia que passa. E não vai parar por aí!



Amoras e casais... Convido vocês a fazer parte do Camerahot.com !

Pra quem curte exibicionismo é um prato cheio! Unir trabalho ao prazer... Quem não gosta?
Acessem o link acima e tenham uma sala também. Não é difícil... Organiza um ambiente bacaninha, tenha uma internet rápida e a dica de uma excelente webcam, Logitech C920! :D
Se tiverem alguma duvida, podem me deixar recadinho aqui, no meu twitter https://twitter.com/BruninhaFitness ou na minha página do FB https://www.facebook.com/pages/Bruninha-Fitness/721174947955463?fref=ts

Aos curioooosos que se coçam de vontade, sintam-se convidados! Serão bem vindos em minha sala online!! ;)
Façam o cadastro de vocês através dessste link http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 !
O site disponibiliza várias formas de pagamento pra facilitar sua compra e claro, sua identidade é mantida sob sigilo. Nós temos um compromisso sério com cada usuário e respeitamos sua privacidade!

O Camerahot também tem página no FB https://www.facebook.com/camerahotcom?fref=ts e Twitter https://twitter.com/camerahotcom
Diariamente é atualizado! :D

Beijão minha gente... Haaaasta mañana! ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!