Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Que sirva de lição!

Não se mexe com pessoas que estão quietas!

O que fizeram comigo, me criou!
É um principio básico do Universo.
Que toda ação, cria uma reação igual e oposta!


Se ontem eu não sabia lidar, hoje eu tiro de letra!
Se me pedir pra correr de costas com as pernas amarradas, eu torno possível. Aprendam, existem pessoas determinadas nessa vida e eu sou uma delas; não possuo mentalidade fraca, tão pouco caio na tristeza por conta de pessoas inúteis. Tentaram causar com a pessoa errada. Se o intuito foi me fazer sentir envergonhada, lamento. Nunca na minha vida vivi em função de julgamento de terceiros e obviamente não será assim agora. Gosta? Perfeito. Não gosta? Pega senha e senta, a fila é longa.

Minha vida é muito linda pra me preocupar com oque pensam ou com oque falam. Não estou aqui pra agradar o mundo inteiro, nem tenho essa pretensão.
Gosto de pessoas de verdade, humanas. Pessoas vazias são descartáveis e
tem prazo de validade muito curto. Dispenso.

Leia quantas vezes for preciso e... Reflita.

"Se quiser ter uma vida plena, prenda-a a um objetivo,
não às pessoas nem às coisas..."
Albert Einstein

Tudo de ruim que me desejam ou que me fazem, vira meu combustível.


2 comentários:

  1. É isso aí minha gata, vc é uma mulher guerreira, amadureceu muito,Sei pq acompanhei parte dessa sua batalha. Se aproveita de tudo que vc puder, mais coisas boas estão por vir, e vc merece tudo. E para aqueles que tentaram te prejudicar, meus queridos, só lamento por vcs. Um grande bjo desse idodo q te adora. S2

    ResponderExcluir
  2. Pois é lindona. Preservadas as diferenças e proporções, passei por algo parecido, como já te contei e mostrei. Por idiotas que pensavam que pelo fato de eu não me exibir por aí [e rebolar, como alguns fazem kkkkkk e acham lindo ainda por sinal né? kkkkk], eu não passava de um mero nick, e eles poderiam transformar esse nick em qualquer coisa conforme bem entendessem. Você lembra, há pouco mais de um ano atrás, tinha sei lá, 30/40 seguidores no twitter [que era bloqueado ainda para visualizações externas]. Oque eu fiz?! Como você fez recentemente, na época capitalizei aquilo tudo à meu favor, e me tornei esse exagero que hoje é o Remy. Não sei se fiz de propósito [para calar a boca, porque, senti vontade de calar mesmo], ou se fiz para curtir também [oque desejei também, não vou ser hipócrita em negar], mas sei, que para eles, sobrou somente a vergonha. Tornaram-se piadas de si próprios. Calaram-se. Se foram. Talvez, tenham 'n' motivos para justificar que se silenciaram por causa disso ou daquilo, mas a verdade e a vergonha [por julgarem sem conhecer, com base em boatos, mentiras, invencionices...etc], estão evidentes para todo mundo. Eu penso que as vezes devemos economizar vocabulário, porque, a melhor resposta para determinadas situações é a atitude. E somente a atitude. Na vida real, eu e os meus amigos até partilhamos de uma 'piada' para ilustrar essas situações, numa frase que recitamos sempre em certos momentos, até mesmo para ironizar uns aos outros ["essa é a linha que separa os homens das criancinhas hein?!" rsss]. Gatona do sorriso super lindo, aquele beijoooo com mordida... ;-)

    ♣Remy♣

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!