Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Skype Fake!

Novamente um usuário caiu na falsa honestidade de um cara que a tempos usa meu nick num skype falso.
BRUFITNESSCHT - não adicionem!

Gente já falei pra vocês, eu não uso skype pra show. E antes de qualquer coisa, peçam pra abrir a webcam pra comprovar que é realmente a pessoa. Se ela se negar, de fato é mentira.


Eis os dados: Conta 06070-5 Agência 3311 Itaú
Favorecido Z3G V de Gomes LTDA M

É o mesmo do qual já me referi aqui no Blog a um tempo atrás.

Se vocês caírem nesse papo a culpa não é minha. Infelizmente não posso fazer nada além de avisar vocês e denunciar com os dados que já tenho a mais.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!