Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Clientes pé no saco!

Que Camgirl não tem que se ver em 10 e aturar aquele inconveniente do dia?? Todas, pelo menos uma vez na vida. Hoje meu dia se resumiu em aguentar alguns, não apenas um. Começando com a falta total de respeito de um usuário que se quer soube me cumprimentar e ainda disse que não usaria da educação dele comigo. Então por que EU usaria da minha a partir daquele momento? Mandei tomar no cu com direito a todas as letrinhas, sem dó e após isso bani. Nuuuuunca mais irá me acessar outra vez. Depois em outro show... Tenho que aguentar nego cabaço que não sabe nem como expressar direito as coisas e passa a ser escroto. Como não posso usar brinquedo porque estive com uma séria infecção na bexiga, óbvio que o show não fica completo e avisei isso desde o início. Mas como já estava marcado, cumpri com meu compromisso. O animal não teve a capacidade de compreender e ficou me enchendo a porra da paciência pra meter o brinquedo e falei que se ele não parasse de me encher, eu meteria no rabo dele. Falei sim! Falei que não sou paga pra aguentar nego bundão e que só sabe ser homem atrás de um computador, que se ele não estivesse feliz poderia sair sem problema algum. Não me faria falta. Em seguida repeti o motivo e ele disse que eu poderia ter dito antes e que não precisava ser estúpida. Falei no início do show que não podia, mas a peça estava surda e só pensava na punheta... Depois que sou estúpida, reclamam. Não estou na tpm, eu na tpm sou pior que diabo! Apenas acho ridículo cliente ficar enchendo o saco no meio do show, atrapalhando não só a menina mas também quem está assistindo. Além de ser ridículo encher o saco, se quer tem a capacidade de compreender as coisas. Pra mim isso tem outro nome, mas tudo bem. Deixa assim mesmo. Não quero parecer... Estúpida. rs SQN...
Não é porque o cliente paga que ele tem razão. O chat  é meu e eu faço oque eu quero. Não obedeço a nenhum cliente, não sou submissa. Somente agrado porque gosto e quem eu quero. Se não gostam, tchau! Faça por merecer!
Meu prazer é me exibir, mas pra isso gosto de ficar a vontade.
Essa merda de querer me virar do avesso, me fazendo ser boneca inflável... Não combina comigo. Tem muita menina que se submete a isso, eu não. Se for pra ser assim nem faço, não me dá prazer algum.
Vira de 4, agora de frente, agora mete, agora chupa.. Agora faz quadradinho de 8... Planta bananeira, fala no celular... Manda mensagem no whats... Não né! Por favor se situem!
Perco o cliente mas não perco a chance de mandar esses tipinhos pastarem. Essa sou eu!

Vocês devem pensar "Pqp! Tem louco que acessa essa marrenta?" TEM! Inúmeros!!! E mais!... Meus acessos vem crescendo cada dia mais!! ;) Por quê? Porque lido com pessoas que sabem que gentileza gera gentileza. São pessoas respeitosas, homens de verdade, cavalheiros e sensatos! Partindo disso, com pessoas educadas eu faço tudo e um pouco mais. Sem frescura, sem restrições e com gooooooooosto! Porque ESSAS SIM MERECEM um show! Não é pagar pra ver um show, quando elas querem ver algo bom e me tratam bem, é investimento! E quem já me viu em show, em gold show... Sabe do que falo!

Porém se tem nego que insiste em ser grosso pensando que está sendo macho eu lamento! Pois irei tratar por igual. Chamo esses tipos de prepotentes e que além disso, não conseguem se quer ver uma buceta ao vivo. Ai você me diz... "Mas se ele quiser ele pode pagar uma garota de programa!" Sim, daquela bem de esquina, com perna cabeluda e bafo de cigarro, porque é a única que aguenta. As de luxo são bem tratadas e não saem com qualquer labasco. Conheço muitas que podem confirmar oque falo.

Teve um usuário muito infeliz uns dias atrás. Me mandou uma mensagem dizendo que sou a puta mais linda do Camerahot. Isso é outra coisa que acho repugnante.
Sou camgirl, sou puta? Não meu caro. Se dirigir assim a todas as mulheres pensando que todas são iguais é o maior erro. Seria como eu generalizar e falar mau de todos os homens, mas sei que tem almas que se salvam. Um homem que vê todas as mulheres dessa forma, pra mim não passa de um homem que foi chifrudo a vida toda e acha que todas são iguais. Se tu levou 'guampa' meu amigo, deve ter merecido ou não comeu bem!
ODEIO homem assim.
Tem mulher que adora quando chegam assim de cara. Sou do time das que detestam.
Quer me conquistar? Faça um elogio decente! A minha altura! Não sou uma camgirl bagaceira, que se sujeita a tudo, pra todos, pros mesmos ainda falarem mau (e se algumas lerem isso e não gostarem que vão pro inferno, se o chapéu serve problema é de vocês.) Vão lá trabalhar, chupar seus clientes e não me incomodem! Até porque ao contrário de umas que conheço, não tenho necessidade de apelar pra conseguir acessos.
Enfim, meu perfil é outro. Adoro uma boa putaria, chupar, meter de tudo que é jeito, falar as coisas e ouvir também. Mas não é por isso que pode chegar 'na minha casa' e cagar de porta aberta sem me conhecer! Dá licença! Quer interagir comigo da maneira que tanto deseja, primeiro aduba o terreno e depois planta sua cenoura. Nenhum fruto é bom se não é bem cultivado. Errei?

Aos queridos me desculpem. Sei que vocês não merecem ler, tão pouco fazem parte dessa porcentagem de nego pé no saco no mundo virtual. Conquistei vocês sendo eu e falando oque penso, assim como vocês leram agora. Tenho um carinho imenso por vocês e saibam que minha sala sempre estará disponível!

Aos que não me conhecem ainda, não fiquem receosos. Apenas me tratem da mesma maneira que vocês gostariam de ser tratados por mim. Volto a repetir, gentileza gera gentileza. Educação deve ser algo mútuo, respeito façamos com que seja recíproco. Tenho personalidade forte, sou muito inteligente, gentil.. Mas não aturo desaforo quando ofereço minha cordialidade.
Aprendi nesses 3 anos e pouco que não posso agradas a todos. Nem tento mais! Quero somente agradar aqueles que sabem como realmente tratar uma mulher! ;)


Quem quiser me visitar, pode acessar este link: http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 Fazer um cadastro rápido, inserir créditos e acessar minha sala.

Facebook e Twitter Camerahot!
https://www.facebook.com/camerahotcom?fref=ts
https://twitter.com/camerahotcom


Facebook e Twitter Bruninha!
https://www.facebook.com/pages/BruninhaFitness/721174947955463?fref=ts
https://twitter.com/BruninhaFitness

Amanhã tem vídeo novo pra vocês! JUROO! =D
Super beijooo, durmem bem... E se cuidem!



2 comentários:

  1. É Bru, eu concordo plenamente com vc, nego assim merece ser mandado tnc com toda força e ainda sem KY, ou coisa pior. kkkkk. Cordialidade, gentileza, nem q seja um pouco, ñ mata ninguém, Então essa galera devia aprender isso. E mudando de assunto, quer dizer q vai der vídeo né, eita q o dia promete, já imagino até as fotos tb. kkkk Bjão pra vc Bru, se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Fofura linda... Aquela parte do vira cambalhota. mexe no whatsapp, dá triplo mortal carpado agora...etc. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tudo a ver, rachei... =D

    E falou tudo, impossível agradar a todos. Essa regra não vale só para o meio virtual, mas para a vida de um modo geral. Vale lembrar que nem o mais perfeito de todos os seres humanos que já existiu, conseguiu agradar a todos, quiçá, nós reles mortais né?

    Mesmo com nós rapazes, por mais que sejamos queridos por garotas dificílimas, que nem ligam para quase ninguém, não importa, ainda sim, haverá garotas procurando defeito ou oque falar, sempre é assim. Por isso, só devemos dar atenção para quem realmente se importa com a gente, porque, essas pessoas jamais vão exigir algo da gente, e nem vão debandar por causa de qualquer motivo bobo, fofoca...etc. Querem estar por perto, apenas pelo prazer de estar por perto e ponto.
    Super beijo coisa linda e uma ótima semana... ;-) ♥♥♥♥♥

    ♣Remy♣

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!