Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sábado, 27 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo, ADEUS Ano Velho

Sei que estou mais ausente nesses últimos dias, mas ninguém é de ferro. Estou podendo aproveitar um pouco da boa vida também. 
 Esse ano não foi nada fácil. Aprendi muita coisa, muita coisa aconteceu e muita coisa mudou.
Coisas boas, coisas ruins, coisas que eu pensei que fossem ruins mas adorei - meu lindo rostinho pra vocês!
Enfim, cada ano é um aprendizado. É mais um ciclo de vida que se completa.
Quero agradecer o carinho de todas as pessoas que me adoram, um vai tomar no olho do cu pra essa gente amargurada que só sabe incomodar a vida alheia - inclusive a minha, agradecer as novas amizades, as parcerias de trabalho... Quero agradecer a toda Equipe Camerahot pelo apoio, companheirismo, profissionalismo e parabenizá-los pelo trabalho sempre muito bem feito!
Já disse e repito que de vocês não abro mão!
Quero que o ano de 2015 seja mais perfeito possível pra todas as pessoas que forem merecedoras!
Tem gente que está na luta pelos seus sonhos e objetivos uma vida inteira, trabalham loucamente pra conquistar oque tanto desejam, não atrapalham nem prejudicam ninguém... Desejo que 2015 seja o ano de vocês! Pessoa que planta o bem, colhe o bem!
Gentinha lixo que só cultiva coisa ruim pra cima dos outros, a vida mesmo se encarrega.

Não sei se vou postar por estes dias, pois dia 29 me ausento mais um pouquinho.
Então tudo de melhor a vocês! Boas festas! Curtam com moderação e com juízo ein! rs

E que venha 2015!


3 comentários:

  1. Os fogos anunciam a chegada de um ano novo! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los.

    Soltar um olhar de felicidade para os seus amigos e bocejar para os inimigos.

    Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.

    Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.

    Feliz Ano Novo! PRINCESA BRU.

    ResponderExcluir
  2. É Bru, esse ano passou voando, não dá pra esquecer, outro dia mesmo, eu, como quem não queria nada, entra na sua sala pra espiar o início do seu gold, e do nada, tu fala comigo, e acabei me sentindo obrigado a entrar pra assistir. kkkk. Depois desse dia, passando a conversar com você, de conhecendo mais e mais a cada dia que passava, fui aprendendo a te admirar pela pessoa que você é, batalhadora, super gente fina, amigona de primeira, simpatia enorme. As vezes até me arrependo de não ter entrado antes pra falar com você, mas tudo tem o seu tempo certo de acontecer, e hoje, eu agradeço por você fazer parte da minha vida. Eu te adoro menina, saiba disso, e saiba que pode contar comigo pro que der e vier. Realmente espero que nossa amizade duro muito, mas muito, mas muito tempo. Some, mas volta logo tá, porque tu vai fazer falta. Desejo a você um feliz ano novo, que 2015 venha repleto de coisas boas pra você e que consigo realizar os seus desejos, alcançar seus objetivos. Um grande beijo desse seu "idoso" aqui que lhe tem com muito carinho.

    ResponderExcluir
  3. Brunaaaaaaa minha linda... =)

    Poxa, esse ano me aproximei mais de você em todos os sentidos... Quero agradecer por tê-la por perto, por ser amiga mesmo. Pena que não passaremos a virada juntos, bem que podíamos, nada demais, coisas de amigos [amizade colorida ué... =P ahahahaha], brincadeiras à parte, te adoro muito Bruna♥♥♥♥♥, você sabe disso, um abraço apertado no momento da virada eu estarei presente telepaticamente [e olha que sou bom nisso hein? De repente, virá um tal de Remy na sua mente,do nada, serei eu, e você nem vai acreditar... ;-) Eu os meus dotes de 'mago', mas uso com moderação...], e que em 2015 todos os seus projetos se realizem, porque você merece... Um super beijooooo bem gostoso nesse coração lindo e um abraço apertado, de um rapaz que te considera... ♥♥♥♥♥

    ♣Remy♣

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!