Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feliz Natal

Quero desejar um Feliz Natal a todos os meus seguidores queridos, aos queridos que vão me visitar no hot, as minhas meninas lindas do Hot... As meninas que tenho contato de outros sites também, meus leitores do Blog... Enfim, aproveitem essa data com as pessoas que vocês tanto gostam, e nunca esqueçam que não deve ser assim somente em datas especiais. Tenham a proximidade com quem gostam todos os dias! ;)

Quero desejar um Feliz Natal em especial pra toda equipe Camerahot!
Agradecer por tudo! Tudo mesmo! Não abro mão de vocês nunca!

Hoje recebi uma homenagem muito linda e tive o prazer da cia dessa pessoa em minha sala! André Almeida, amei sua cia... Obrigada pelo carinho e a foto que fez pra mim, dispensa comentários!
Ainda quase apanhou da velhinha na fila do Papai Noel... kkkkkkkkk Figura! A-DO-RE-I!



Beijos a todos!!

Um comentário:

  1. A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.BRU neste Natal ganhei meu presente antes sabe, foi ter conhecido VC esse ser único que vc é.OBRIGADO pelo presente.

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!