Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Homens mais velhos? Mais novos? Dinheiro? Ser interesseira? ...

Olá! Ontem como sai muito tarde do Camerahot.com não pude atualizar o Blog. Estava super cansada.
O dia foi basicamente tranquilo. Trabalhei um pouco a tarde e depois a noite. Pude rever um cliente de um ano atrás muito simpático e lindo! Hardcoreman.. =) Será sempre bem vindo em minha sala viu querido!!

Hoje o dia começou conturbado com meus gatos fazendo muita zona. Só pensa!

Me fizeram uma pergunta hoje, curiosa e muito questionada. Se gosto de homens mais velhos.
Gosto, assim como gosto de homens mais novos também. A questão é que existem homens mais velhos tão idiotas e cabaços quanto moleques novos, e moleques novos tão maduros quanto alguns homens velhos.
Gosto de homem que respeita, que tem caráter, que valoriza a mulher e trata ela como ela merece.
Em seguida uma anta abre a boca e diz: "E com dinheiro né?"
La-men-tá-vel!!!
Tenho minha vida muito bem resolvida. Em todos os sentidos, incluindo o financeiro. Não preciso ser sustentada por homem algum, tão pouco ser tratada como uma mercadoria. Pelo contrário, sou independente, batalho pelas coisas porque tudo que vem fácil, não dura e não tem o mesmo valor.
O homem que pensa que iate, carrão, mansão e vida fútil me prendem, erra feio!
Assim como não suporto gente desocupada, também não suporto ser desocupada; gosto de fazer as coisas pra mim, por mim.
Gosto sim de vida boa, mordomia, roupas e sapatos novos... Mas ninguém me compra.
Sou mulher pra ser conquistada. Dinheiro ao mesmo tempo que é tudo não é nada. Conheço tanto gente rica, mas só de grana mesmo. As pequenas e verdadeiras essências elas não possuem. Desconhecem o valor imenso da simplicidade, dos momentos raros e únicos. Gente com bolso cheio mas vazia por dentro, eu dispenso sem pensar duas vezes.
Tem tanta mulher interesseira que se vende por um lugar vip na balada... Ser mais uma não faz parte dos meus planos. Tenho ambições que jamais passarão nas cabeças desmioladas dessas que alguns de vocês devem estar acostumados a pegar por aí.
E que fique bem claro pra esses machistas escrotos, que é muito mais fácil eu sustentar um homem, do que ser sustentada por ele. Mas como não sustento vagabundo, antes só do que mau acompanhada! ;)

Uma mulher que tem amor próprio e que se respeita, não tem prazo de validade.
Uma mulher que se vende por pouco, logo tem outra substituindo.


3 comentários:

  1. Ceguetaa, cada dia mais linda, adoro o teu jeito de ser e de pensar. Um grando bjo nesse seu coração. Te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Olha Bruninha, mais uma vez, falou e disse... O povo e seus clichês, e se esquecem que clichês não serve nunca para nada.

    Sobre a foto dessa gata e óculos... Olha, você já viu aquela foto minha de óculos, agora já sabe que eu sou meio sósia do Matt Damon [http://www.thehairstyler.com/mens-hairstyles/formal/short/straight/Matt-Damon-smooth-tidy-hairstyle], mas guarde segredo bem escondido, se quiser preservar a minha reputação e a nossa amizade. =/ [ahahahahahahha]

    Tem uma menina do hot, muito querida, que me chama de William Baldwin, até nos comentários dela faz isso, mas já mostrei que ela sofre de problemas oftalmológicos graves... Estou mais para o Matt Damon, e sua a cara de 'não entendi a piada' mesmo... [ahahahahahahaha]
    Beijos coisa linda, do seu amigo.


    ♣Remy♣

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!