Translate

domingo, 7 de dezembro de 2014

Olááá!! Como estão? =D

Adorei ver que meu post 'Ser Camgirl' fez sucesso! \o Pouca gente abre o jogo sobre oque realmente acontece. Então acho que apesar da tamanha sinceridade, caiu bem! =D

Hoje tive o prazer de fazer parte de um Blog muito top! Lama Blog!
http://lama.blog.br/bruninha-fitness/

O layout é lindo, muito bem feito e a postagem ficou perfeita! Eu amei! Obrigadaaa viu!!

O Domingo hoje foi tranquilo. Domingo de muito sono e pouco trabalho; porém o pouco que fiquei online rendeu muito bem!
Lembram quando falei sobre acessos de pessoas piores que mudança sem caminhão, num prédio de 20 andares sem elevador? Então, hoje bani uma peça assim do meu chat. Não bastasse ser uma mala sem alça nem rodinha, ainda era mau educado. Perdeu playboy. Depois veio outro se achando o bam bam bam, esse é daqueles que citei sobre ser macho atrás de um computador... Enfim. Fechei a cara e não atendi de uma boa maneira. Não suporto gente prepotente e arrogante.
O Camerahot.com possui chat simples e chat privado.

No chat simples, eu não fico nua. Converso, me mostro... Mas vestida e não passa disso. Já diz o nome, 'chat simples'. A peça me pediu pra ficar nua ali e eu me neguei óbvio. Já tem meu perfil onde tem tudo específico de como funciona meu atendimento, não leu, azar! Eis que ele ativou o chat privado e disse: "Resolvido seu problema?" E eu respondi: "Toma cuidado como você fala comigo!" Pelo amor do diabo. É coisa que se diga? Como se estivesse me fazendo um favor. Enfia no rabo. ^^

Tirando essas duas peças, super suave!


Foram bons meninos esse ano? Espero que sim ein! Vem me conhecer no Camerahot e desfrutar de momentos gostosos comigo!! Presentão viu!

Acessa e vem!!

Facebook e Twitter Camerahot!

Quer ser camgirl?!
Acesse esse link e tenha sua sala!

Facebook e Twitter Bruninha!

Bom, vou curtir minha noite agora com boas cias! Cuidem-se todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!