Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Quem é vivo sempre aparece! rs

Após dias sem atualizar por conta do pouco tempo disponível, hoje volto! =D
Dia cansativo, de insonia, treino pesado, trabalho, fotos... Mas gratificante!
Passei horas boas com pessoas queridíssimas no Camerahot.com !

Ainda é mais gratificante ler que é difícil conseguir me acessar no site! *.* Meeeeega feliz com tantos acessos e que tudo está rendendo.

Aos que só me desejam o mau, podem continuar sendo pessoas amarguradas! Quem tanto odeia uma pessoa, no fundo tem admiração por ela - mas dói admitir.
Algumas pessoas ficam tão cegas com a gana enorme em me prejudicar, que mau sabem que as pessoas que merecem, sabem das minhas verdades! Então aceitem o conselho se quiserem: Ocupem o tempo de vocês com coisas que trarão retorno. Ou então se ocupem comigo e me promovam mais!!



Logo logo sai uma entrevista em vídeo comigo e postarei aqui pra vocês! =D

Quem quiser dar uma passada no Camerahot pra me conhecer, é simples. Acessa esse link: http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 Faz o cadastro, compra crédito e me acessa! Não precisa se preocupar, o site disponibiliza as melhores formas de pagamento e mantém sua privacidade.

Facebook e Twitter pra você se manter atualizado!
https://www.facebook.com/camerahotcom?fref=ts
https://twitter.com/camerahotcom

Meu Facebook e meu Twitter também.. ;)
https://www.facebook.com/pages/Bruninha-Fitness/721174947955463?fref=ts
https://twitter.com/BruninhaFitness


Quero fazer um post diferente do normal. As pessoas tem inúmeras curiosidades a meu respeito, a respeito do meu trabalho. Partindo disso, gostaria de estar podendo responder essas questões. Perguntas com seus respectivos nomes ou nicks, pra que depois eu possa fazer o post citando o nome de cada um com a pergunta junto. Topam?! :) Desculpem aos que não merecem, mas não confio deixar e-mail pra que isso ocorra. Então vou deixar que as perguntas sejam feitas através do meu Twitter ou Facebook; quem quiser pode deixar até aqui no Blog mesmo. Vou dar toda atenção! Lembre-se que se sua pergunta tiver o propósito de causar comigo, ela será respondida a altura. :) Durante um tempo vou juntar as perguntas e ir fazendo o post com calma. Pra vocês terem uma base, umas duas semanas. Dá tempo e sobra!

Obrigada pelas visitas diárias, pelo comentários, pelo número de seguidores no Twitter que só aumenta... Pelo carinho de quem me adora, pelo ódio de quem quer me ver no chão. Tudo isso só me fortalece!!

Beijos pra vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!