Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Respeitar a condição do próximo

Tem uns dias atrás, vi um perfil gringo no Twitter de mulheres com axilas e buceta cabeludas. Beleza!
Fiquei curiosa e fui verificar. Aquilo lá sinceramente, passa dos limites de qualquer coisa cabeluda que eu já vi na minha vida. Eis que postei no meu Twitter, que não tem coisa mais horrível que isso. (Até eu lembrar da existência do crocks!) rs
Pronto! Arranjei inimigas. Se doeram!
"Ah porque horror é não respeitar... Ah porque isso é beleza natural, tem coisa mais linda? ... Ah e fazer mudanças no corpo, silicone, pra nada?..." Blá blá blá blá!!!!! Muuuuuuita balela pro meu gosto!

Uma coisa que sempre digo é que respeito toda e qualquer condição do ser humano. Seja corpo, opção sexual, raça, condições financeiras... Foda-se. Eu respeito!
Agora vem cá, não é porque respeito que sou obrigada a dizer que é lindo. Respeito mas vou morrer achando que mulher com axila cabeluda é horrível! Vão me matar por isso??
Quanta gente fala do meu físico, me taxa de macho, trans (hohoho cuida que vou te comer ein!!), dizem que músculo é coisa de homem - e não são só homens que dizem isso, mulheres também. Falam mau porque tenho bíceps maior que muito homem, que minha coxa é isso, aquilo... E eu simplesmente passei a ignorar, isso se tornou irrelevante de um jeito que vocês não tem ideia. Até porque, não vou perder meu tempo discutindo com cada pessoa que não gosta e que vem me encher o saco.
Mas porque EU não posso falar o que penso a respeito das coisas? Já falei e repito: Vão tomar no cu bando de gente hipócrita!
Falei que acho horrível. Seria uma puta falta de respeito se eu fosse impor que se depilassem, que fizessem bom uso de uma cera fria, um fio russo!... Jamais falei que deveriam mudar seu 'estilo de vida'. Assim como não mudo o meu. Se quiserem deixem crescer pra fazer uma trança igual da Rapunzel! Se vocês acham lindo, sejam felizes!!! E outra, não falei diretamente a ninguém sobre oque penso. Ao contrário de gente que vem diretamente a mim falar oque pensa. Simplesmente postei dias atrás e duas antas foram fuçar pra arranjar pêlo em ov.. Axila! hahaha Desculpa, não resisti! ihosAHSIHOasihoAIHSaihosIOH
Tem tanta gente que chega pra mim e diz que não curte, mas que é meu amigo igual. Gente inclusive que me acessa no Camerahot, passa horas conversando comigo mesmo não curtindo meu físico. Porém ao contrário de algumas não sou só um corpo, sou inteligente e sei me comunicar muito bem.

Aí a pessoa vem dizer que desrespeito, mas ela pode falar que mudar o corpo, por silicone... Não serve pra nada? E aí José?? Deixar axila cabeluda tem alguma utilidade? O.o"
Cá entre nós, acho muito melhor uma mulher cuidar do corpo, por silicone, ficar coxuda, SE DEPILAR claro... Do que querer causar com suas exilas.

Ainda me mandam uma porra de uma foto, coisa mais linda de Deus! Vou mandar uma foto do Kid Bengala pra ver se sossegam o facho!

Não estou falando que vocês não podem ou que vocês não são felizes do jeito que são. Mas assim como vocês hipócritas falam que é falta de respeito não aceitar a condição de vocês, também passará a ser falta de respeito dizer que uma mulher que se cuida e gosta de uma boa estética, tem uma beleza falsa que não serve de nada. Pois isso também é desrespeitar a condição das outras. Até porque tem muita mulher com 'beleza falsa' que faz muito sucesso.

E vocês falam mau do que não gostam, não me venham com 'mimimi' e com falsa lição de moral. Enfiem ela no cu! E aí vem me encher a porra da paciência no meu Twitter? Tá faltando uma pica pra vocês!!! Isso sim! Vão causar lá na casa do caralho!
Não importa oque vocês me falem, não importa se arranjo 500 pé no saco pra me torrar... Vou continuar achando horrível. Gosta? Não gosta? Dane-se! Se as pessoas falam oque pensam, eu também posso e ninguém vai mudar isso.
Se vocês não sabem aceitar oque os outros falam, deem um block ou então se depilem. Duas soluções super viáveis e simples. Quando não me curtem, bloqueio. Eu é que não vou morrer magrela só porque alguns curtem esqueleto! Vou?

Deixem essa merda dessa infantilidade e lado e cresçam. _|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!