Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

domingo, 7 de dezembro de 2014

Ser camgirl..

Quem olha de fora pensa que vida de Camgirl é moleza, que é dinheiro fácil, julga dizendo que não quer estudar e quer ganhar uma grana sem fazer nada. Balela!
Existe camgirl formada, concursada, mãe de família, casada, separada(eeuu), enrolada, aquela que o faz escondido, que leva na brincadeira ou leva a sério.
Camgirl não tem idade, raça, corpo, classe social, etc... Camgirl é simplesmente uma mulher, um ser humano provido de sentimentos, que possui uma alma, que sente ódio e amor, prazer, que chora quando passo raiva ou é desmerecida, que adora elogios... Enfim...
Pra ser camgirl não precisa de muito. Basta você ter um ambiente bacana, uma webcam, um computador e uma internet que faça uma boa transmissão. Pra ser camgirl você não tem que imitar quem você vê. Já ouviu falar que figurinha repetida não preenche álbum?? Então...!
Você precisa ter sua própria identidade, ser você, ser sensual sem exagerar na dose; exagero pode transmitir um ar de falsidade. Seu jeito, seus cuidados consigo mesma, seu amor próprio serão seu cartão de visita. As pessoas reparam MUITO nisso.
Quando eu digo 'seja você', digo que é pra você agir normalmente. Não fique fazendo cena, encarnando atriz pornô, se fazendo de biscate (como vejo muitas), falando coisas que não são da sua personalidade... Como você é no seu dia-a-dia, seja na frente da webcam.
Não importa se você está num dia bom ou ruim, ninguém irá se preocupar com isso; então não fique preocupada se seus momentos transparecerem. Jamais confie e acredite numa camgirl que vive sorrindo como se todo dia o jardim fosse apenas flores.
As pessoas irão te questionar, perguntar porque você escolheu essa vida. Perguntar coisas pessoais, te intrigar um pouco, te farão propostas todo santo dia (não seja bobinha). rs
Algumas irão te fazer passar raiva, outras compensarão esses momentos podres.
Se você for realmente você, vai conquistar muuuuita gente! Mas não esqueça que a legião de pessoas hipócritas, desocupadas, mau amadas, amargas, burras, sem caráter algum... Também será gigante! Lembre-se de que nem todas as pessoas sabem lidar bem com as verdades ditas, elas preferem uma mentira que as deixe bem, preferem que as façam de bobas; então quando você mostrar a sua verdade certamente você  será vista por algumas pessoas como arrogante e ruim. Tem gente que só sabe apontar defeitos e nunca é capaz de observar as qualidades. Como se as mesmas fossem perfeitas. Certas pessoas vão tirar proveito da sua imagem; vão acabar prejudicando seu psicológico mas eu te garanto uma coisa: Somente pessoa de cabeça fraca se deixa levar por esse tipinho de lixo.

Estamos num mundo virtual onde todos os homens são pirocudos, machos, comem todas, são corajosos mas no fundo, não passam de homens frustrados, de pau pequeno que muitas vezes não comem ninguém e pior... Se pagam tanto de comedores que acabam queimando a própria rosca. (Não me refiro a todos, antes que alguns deem chilique). Estou especificando homens arrogantes, prepotentes e mau educados.
Além dos homens, teremos as mulheres. Nossas famosas recalcadas. Assim como temos as verdadeiras admiradoras, também somos muitas vezes cercadas por cobras muito bem criadas. Elas também fazem parte desse time que quer furar seu olho, acredite!
Elas irão difamar sua imagem te chamando de inúmeras cositas. Puta, vadia, vadia, puta... Sim. O cérebro delas tem uma certa limitação, só sabem falar isso. rs
Esse mundo virtual é totalmente virado do avesso. Existem coisas surreais, abomináveis, insanas e você vai morrer sem ver tudo. Te garanto!!!
Não se pode confiar em quase ninguém. Você vai ver que se salva uma meia dúzia, menos até.
Por mais que você faça TUDO, você não será a primeira no mundo a conseguir o feito de agradar a todos. Alguém vai sair falando mau, tem gente que te acessa nesse meio que é pior que uma mudança sem caminhão, num prédio de 20 andares com elevador estragado. Só pensa!
Vai existir sempre uma filha da puta que vai fuçar suas coisas pra tentar achar algo pra te dedurar, alguma regra quebrada. Não deveria ser assim, mas assim como eu aprendi você aprenderá: Olho por olho, dente por dente. Cada uma por sí e Deus por todas. Amém! rs

Apesar de inúmeros pontos negativos que obviamente eu não deixaria de citar porque seria injusto, existe o lado muuuuuuito bacana e divertido! Falar só de coisa boa seria uma puta hipocrisia, tipo televisão. Tanto que nem assisto.

Você vai conhecer pessoas incríveis, trocar experiências únicas, rir muito, fazer muita amizade e vai ficar abismada. Com o quê?
Você vai ver que existe muito mais gente que vale a pena nesse meio, do que ao seu redor.
Espantoso? Demais! Mas é uma realidade no mundo virtual. As pessoas bacanas que conheci, mantém contato comigo até hoje. Isso já tem lá quase seus 3 anos e meio.
Você vai ter paixões virtuais. Não sei se você vai se apaixonar por alguém, mas te digo que alguém irá com toda certeza morrer de amor por ti e por favor, não brinca com isso. Alguns clientes realmente se apaixonam a ponto de passar o dia online com você sem deixar que outros te acessem. E é aí que você vai conhecendo as pessoas incríveis das quais eu falei. Você passa a saber mais da vida delas do que da sua.
Vai ter aquela figura que você vai poder falar suas asneiras, mandar tomar no cu na zoação, chamar de fdp numa brincadeira.. Todo esse vínculo você cria a longo prazo.
Eu já pensei em abrir mão desse meio inúmeras vezes e em uma delas realmente quase o fiz.
O que me impediu? Sem mentira nenhuma? Pois bem...
É uma vida que acaba fazendo falta, você sente a ausência das pessoas que todo dia te vêem. E porra, vou ficar me fodendo 8h/dia numa loja, num escritório, num mercado.. Pra ganhar $800,00 no final do mês, aguentando gente porre e chefe pau no cu? O cacete! Tem gente que não crê, mas menina que leva a sério pode se sustentar traaaanquilamente trabalhando apenas nisso.

Enqnt houver buceta meus caros... O mundo virtual da putaria é altamente sustentável e ninguém pode acabar com isso. Sejamos realistas, vamos! Existem milhares de fetichistas.


Você vai encarar a fera que vai pedir pra ver você meter desde um brinquedo normal, até um controle da Sky, como já aconteceu comigo e muita gente conhece. Além do controle da Sky? O cabo de abajur!
Existem os amantes exóticos dos pepinos, cenouras, bananas... Existem o tarados em acabar com teu cu! Siiimmm! Existem aqueles que adoram um grelão, um peito natural ou um silicone, uma buceta bem raspadinha e até mesmo aquela aranha cabeluda! Você vai atender casais, homens bi, homens loucos por inversão, homens loucos que adoram chupar um pau, dar o cu mas negam de pés juntos que não são viados! (Só estou usando o linguajar dos mesmos ein!!) "Curto um pau no cu, um pau na boca. Mas gata, não sou viadoo jamais!!" Tá né, quem sou eu pra contrariar... Oo"
Você vai ouvir maridos traídos, maridos carentes, maridos liberais, maridos filhos de uma puta... Vai ver bizarrices na webcam, vai passar mal com algumas delas assim como já aconteceu comigo. Vai ver gente bonita e as barriguinhas de chopp! Existem os poucos providos de dote e esses dias mesmo o filho do Kid Bengala me acessou! Choquei! :O Fiquei até emocionada, foi tipo um turbilhão de sentimento; o maior deles foi o medo de encarar uma fera daquela. rs

Você vai passar por fases E fases. Certa hora vai ficar de saco cheio dessa putaria todo santo dia. Mas depois passa. Vai passar pela fase onde pessoas vão te descobrir. Algumas não darão bola, outras tentarão foder com sua vida como tentaram fazer comigo mês passado; só que agora após mostrar meus rostinho lindo... Estou ganhando muito mais e tendo o prazer de ver as pessoas dizendo o quanto está difícil acessar meu chat. #chupafilhodeumaquengaprenha! :*
Usarão sua imagem pro lado negativo, farão fakes, blá blá blá... Deixa! Isso só vai te promover!!!
Tem gente desocupada que acaba sendo útil pra você no final das contas.

A pura verdade é que como todo trabalho, você vai encarar lado bom e lado ruim. Dias que irão te render muitos shows e dias que você vai ficar mais parada. Você deve estar ciente de que essa vida não é fácil como a maioria das pessoas imaginam. Praticamente todo dia após seus primeiros meses de alegria, o cansaço psicológico começa a te pegar de jeito e aí minha cara, você precisa tomar cuidado pra não levar isso pra sua vida pessoal fora da webcam. O cansaço físico existe mas é muito menos.
Você precisa estabelecer limites, não fazer tudo que te pedem, coisas que a deixe desconfortável ou incomodada. Digo sempre que seu corpo é seu templo e que todo cuidado com ele é pouco.
O uso de brinquedos em excesso e a falta de higiene podem causar sérias infecções. Como você será nova nesse meio já te adianto que por mais que você não use muito, é sagrado você ficar intocável na sua primeira semana. Seu corpo não é acostumado com uso frequente de objetos, então não espere que ele vá reagir da melhor forma.

Se você for bombadinha como eu, algumas pessoas irão te taxar de travesti. Oque não seria ruim, pois teria seguidores e adoradores fiéis da mesma forma. Frango é uma merda mesmo, falam que músculo é coisa de homem, mas eles não tem. Aí quando veem uma mulher maior, o dispositivo macho alfa broxa.
Se você for magra, vão te colocar defeito que você é muito magrinha sem sal. Se for gordinha, cruzes! Vão mandar você emagrecer. Se você tem silicone, alguns vão preferir natural e se você tem natural... "Falta um siliconezinho aí né?!" Falta é uma faca pra castrar esses nego zé ruela, isso sim! Se você for nariguda, rouba o ar, se tiver um dente torto é cerca de favela. Não importa! Sempreeee, sempre vão te colocar algum defeito por mais barbie que você seja. Algumas pessoas estão nesse mundo somente na função de causar. Quando isso acontecer, coloque-a no seu devido lugar! ;) Não importa como!!! Não esqueça que essa vida de trabalho é diferente da habitual. Nem sempre quem paga tem razão e moral. Faça com que respeito seja mútuo e bom tratamento recíproco. Elogiou, agradeça. Falou mau, manda se foder. Você não é obrigada a aguentar as coisas calada.

Essas são apenas algumas das realidades que vou expor aqui. Tem muito mais! Mas é 5h da manhã e estou caindo de sono. Outro dia que falo mais sobre. Por hora digo o seguinte:

Tem vontade, faça. Pensar demais é atraso de vida. É você quem paga suas contas e você é responsável pelos seus atos. Um dia você vai partir dessa pra melhor e não vai levar nada além da roupa do corpo e deixar história por onde passou. Viva, faça acontecer, tire seus planos dos papéis. De gente que somente sobrevive o mundo está lotado, tem mais gente sobrevivendo nessa Terra do que gente vivendo no inferno.
Não se preocupe com pessoas que não tem convém e não agregam nada, torne essas dispensáveis.
Sobre suas verdades? Se você sabe delas, está mais que ótimo.

Algumas pessoas tiveram tanta gana em me prejudicar que não fazem ideia da quantidade de gente que sabe TUDO a respeito da minha vida pessoal. Contar pras pessoas oque elas já sabem, não tem a mínima graça! Só lamento a tentativa frustrada.

Um beijo pra vocês, até o próximo post.



Quem quiser me visitar, pode acessar este link: http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 Fazer um cadastro rápido, inserir créditos e acessar minha sala.

Facebook e Twitter Camerahot!
https://www.facebook.com/camerahotcom?fref=ts
https://twitter.com/camerahotcom

Quer ser camgirl?! 
Acesse esse link e tenha sua sala! 
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750

Facebook e Twitter Bruninha!
https://www.facebook.com/pages/Bruninha-Fitness/721174947955463?fref=ts

https://twitter.com/BruninhaFitness

14 comentários:

  1. Demais quando você disse que nesse meio só tem fodelão, comedor, pegador...etc.
    Até escrevi no meu Face ontem, que se o Kid Bengala soubesse como tem comedor [só pela webcam, diga-se de passagem] nesse meio virtual, ele sentiria até vergonha, coitado... (ahahahahahahaha)

    E olha... Por favor, me perdoa pela decepção que lhe causei, a cerca do dote, eu juro que foi sem intenção... Sou inocente... =/ (ahahahahahahaha)

    Bruninha te adoro e te admiro muito... ♥♥♥♥♥ Pelo seu jeito mesmo, essa coragem, esse jeito espontâneo, você é demais fofura deliciosa... ;-) ♥♥♥♥♥ Um zilhão de beijos para ti, coisa linda!!! ;-)
    Do seu amigo que te curte muito,

    ♣Remy♣

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Bruninha ja escutou aquela frase: "Escreveu não leu o pau comeu?" rsrs
    é assim mesmo que tem que ser nesse meio..Porque senão te fazem de gato e sapato.
    Infelizmente não da pra agradar todo mundo.
    Só nos resta respirar fundo e continuar,porque apesar dos contras ainda é um trabalho que nos favorece.Beijão ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna tudo bem? (acho que meu comentario nao foi de novo)
    Tenho 23 anos e faz um ano que penso em ser camgirl. Fiz umas pesquisas sei o quanto é duro esse trabalho, tambem vejo meninas que dizem ganhar 20 mil por mes, eu sinceramente nao recusaria, mas não é meu foco, eu gostaria de ganhar o suficiente para pagar minhas contas e ter um dinheirinho extra para qualquer bobeira, isso daria un 2..3 mil (seria muito bom!)
    Entao como essa eh minha meta assim que eu tingir eu vou me dedicar em outras coisas, na minha carreira que atualmente nao esta me dando dinheiro, mas eu trabalhando nela sem me preocupar com as contas conseguiria erguer ate deixar de ser camgirl.
    Mas eu nao encontrei nada na internet sobre pessoas que deixaram de ser camgirl, o que faz eu ficar na duvida..pq nao deixam? eh uma profissao nova..paga bem..gostam..ou como o site tem todos os dados ne...sofrem ameaças?sequestro? eh tudo paranoia minha? queria saber se voce conhece alguem que parou de ser camgirl..se a pessoa esta bem..rs

    tambem queria saber se existe um minimo a ser atingido para voce manter sua sala, pq como disse ..eu atingindo o que quero..ja nao entro mais no site..mesmo se conseguir menos do que pretendo..eu quero me dedicar a minha profissao, entao isso seria so uma ajuda mesmo, sabe?

    pergunto p vc pq nao achei Fale Conosco no camerahot

    desde ja agradeço!^^

    ResponderExcluir
  4. Polly td bem? O mundo virtual é muito surreal e um tanto quanto 'cabuloso' quando a gente passa a conhecer melhor. Já vi inúmeras histórias ruins e já passei por muitas também. Sempre digo que a menina que se expõe, está sujeita a muita coisa; não interessa como ela seja. Tudo depende de vc Polly. As pessoas já veem meu rosto, já sabem meu nome real, sabem onde moro.. Isso tudo porque alguém me expôs a troco de nada. Porém meus acessos triplicaram e passei a ganhar muito mais e conhecer muito mais gente. Já teve meninas com endereços descobertos também, chats gravados (eu tb), tô sempre no meio dos rolos.. Sou alvo de inúmeros fakes em tudo que é rede que você imagina - mas não mando excluir porque acabam me divulgando free! haha
    O site tem uma regra básica e que se não for cumprida, sobra feio pra você. Nunca trocar qualquer tipo de contato. Não falar sobre suas páginas, sobre skype... Whats, insta... Blá blá blá. Não pode de maneira alguma.

    Nunca conheci alguma menina que deixou de ser camgirl pq assim como é viciante aos usuários é viciante pra nós. Não só pela grana, mas pelo exibicionismo, pela auto-estima, pelas pessoas bacanas que passamos a conhecer. Incrivelmente as pessoas mais incríveis que conheço hoje, são meus 'clientes'. Alguns desde meus início - quase 4 anos atrás.
    Costumo dizer e é assim que funciona: seu salário é você quem faz. Tudo depende do ritmo que você levará e tudo depende de como irá conquistar seus 'meninos'. rs
    Menina que não tem vida, pode sim tirar 20 mil. Mas garanto que não compensa morar no site e não relaxar um pouco. Oque mais cansa e meu lado psicológico. Falo por mim mesmo e também por algumas que conheço. O físico é de boa, até você acostumar a ficar ali na frente. rs Esse lance de mínimo a ser atingido não tem não. Porém pra manter sua sala você precisa logar pelo menos um pouco cada dia - aliás vem do seu interesse. Como o site disponibiliza de poucas salas, querem sempre meninas que mantenham seu compromisso como camgirl. Salas sem acesso seguido, são excluídas.
    Você vai ver que vai ser prático ser camgirl. Inclusive tenho pra mim que você não irá parar de acessar o site mesmo dedicando-se ao seu emprego de maior prioridade. Pois você é quem manda em sua sala e é você quem faz seus horários. Eu tenho dois trabalhos, personal e também no Camerahot. O Hot pra mim se tornou o melhor passa-tempo que poderia existir. Já pensei em abandonar, mas me corta o coração deixar essa galera que tanto gosto e um trabalho que foi a longo prazo pra conquistar. Como você bem viu, também não ligo pra falatórios alheios então, pra mim é uma maravilha poder ter essa liberdade. Eu gosto tanto dessa vida, que passei a levar a sério mesmo não passando o dia online. Mas como exponho minha vida no meu Blog, acabei sendo dona do maior portal virtual desse meio no Brasil. O povo acaba se interessando muito pela nossa vida nesse meio e isso chama atenção.

    Não me arrependo de nada e faria tudo outra vez. E te falo mais, não penso em largar essa vida tão cedo. rs Você vai entender o motivo.
    Qlqr coisa me deixa recado aqui que estou sempre respondendo. Os recados esperam minha aprovação, por isso ele não aparece na hora no post. ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah e eu esqueci de perguntar..voce sabe se o camera aceita algo mais artistico, mais erotico..nao sei se estou preparada para um show mais "profundo", com cameras enfiadas em lugares do meu corpo..com zooms e tal..pensei em algo mais leve e sensual

      Excluir
  5. Obrigada por me responder (tinha a sensacao que nao irira hehe) ahn..voce diz que o mundo virtual é surreal e tal, fiquei imaginando varias coisas quee poderiam me dizer, me xingando, me criticando, pedindo para eu fazer coisas estranhas, sobe de um que assumia ter pedofilo e tal. Apesar de ser coisas horriveis, com isso eu ainda posso lidar, contornar a situação, dependendo do que for avisar o site.
    Você disse que conhece e ja passou por historias ruins..mas é algo fisico relacionado a esse trabalho? como disse..nao quero alguem me achando na rua e vindo atras de mim, ou pessoas ruins envolvidas com trafico de mulheres ou algo assim..

    E voce nao sabe como descobriram endereço e essas coisas ne? se foram hackers que invadiram o site, as meninas que abriram a boca mesmo, identificaram elas por redes sociais ou pelo site..se existe troca de informacoes da parte do site
    ( sei que voce trabalha no camerahot e nao vai falar mal de la, mas é mais uma duvida pessoal, eu nao pretendo contar a ninguem se teve falhas no site ou suborno, eh horrivel dizer isso mas eu nao quero me meter, eles fazem o que lhes convem mas é so para pensar direitinho.) Teve coisas boas do site que li no seu blog, identificaram o retardado pelo IP e tal e achei isso bacana, mas as vezes surgem uns pensamentos se eu fosse uma pessoa ruim, se tivesse um site, se me oferessem dinheiro o que eu faria? sabe? ou se uma garota que me esta dando um bom dinheiro, se exibe certinho, quiser sair eu perderei dinheiro..entao posso ameaça-la..coisas assim passam na minha cabeca, por outro lado é tanta gente.."""normal"" donas de casa, com filhos como a Bia Pink, coisas que foram para a midia, Clara do BBB, revista Epoca..entao me sinto no meio de uma balnaça..

    as regras de nao passar face e tal entendo..afinal se a menina liga a web no face eles perdem dinheiro, ok. o RG e foto mostrando o rosto entendo mas nao gosto..ainda mais dar o numero de conta bancaria.. >.<

    E eh muito dificil acreditar que alguem ganhe tanto, é muito dinheiro..bem eu nao tenho vida hahaha mas acho que eu nao faria tanto sucesso para isso, sei que tem gosto para tudo mas meu lado masculino(que se parece com a maioria dos homens) prefere uma mulher gostosa, com todo respeito, voce, tem tudo certinho no lugar, volume nos lugares certos, eu sou mais magrela com falta de tudo e uma bunda gelatina hahah mas pensei em fazer academia se entrasse nessa area..

    E que bom que o comentario é postado direto, dessa vez acabei falando coisas mais fortes, levemente assustadoras ( para mim, nao sei que outras coisas existem haha)
    qualquer coisa tem meu email polly.bookiss@gmail.com

    Beijos, Bruna e obrigada!!^^

    ResponderExcluir
  6. haha Polly, você precisa estar preparada pra tudo quando você se expor. Porém, você não é obrigada a fazer aquilo que não lhe agrada. Costumo falar que por mais que estejam pagando, grana não é tudo. Minha integridade sempre em primeiro lugar. Basicamente a cam tu não enfiará em local algum... kkkkkkkk Apenas ângulos estratégicos com melhor visibilidade para os usuários. Você pode criar o perfil que você quiser, não importa qual seja. A sala é sua e você tem toda liberdade pra expor sua imagem como se sentir melhor e tem o seu perfil pra descrever como funciona sua interação. Se quiser ler o meu lá, sinta-se a vontade.

    Então existem sim. Porém essas coisas reportamos ao site e eles resolvem. Qualquer tipo de crime virtual é reportado ao site que tem poder de resolvê-los. E não, nenhum dano físico, ninguém veio atrás de mim *até pq se vier apanha... E apanha feio. haha

    Não. Fica tranquila com esse tipo de coisa, porque o site é muito seguro. Se você se pilhar com isso, aconselho a nem começar. Seu contato será unicamente virtual e coisas assim estão fora do nosso contexto.
    Sou do site mas sou realista. O site não troca informações, é contra lei! Existem inúmeras formas de descobrir as meninas. Tatuagens, corpo, rede social... O site nunca foi invadido pra terem acesso a isso. Eles tem um compromisso sério e é extremamente profissional.
    Seus dados pessoais apenas o site terá, pois terão que lhe fazer depósito do que ganhará. E como falei, o site é profissional, não passa dado algum a ninguém; nem mesmo de modelo pra modelo. Não citam nome real, não expões seu rg, cpf.. NADA. Oque é seu pessoal permanece totalmente restrito A ELES. Você tem toda segurança possível da parte deles. Cabe a você se manter discreta na webcam depois. Somos responsáveis por nossos atos e pagamos por eles. Não abro mão do Camerahot por nenhum outro site. É o melhor que já fiz parte e não tem outro que possa comparar.
    O contato fora do site não é apenas pelo dinheiro que possam perder, mas sim pela sua segurança. Eu jamais trabalhei com meus dados pessoais com pessoas que nunca vi na minha vida. É insano! Pois com suas informações pode ser perigoso.
    Quanto a beleza, físico.. Existem meninas pra todos os gostos e usuários com gostos totalmente ecléticos. Você terá seu público garantido assim como hoje tenho o meu e acredite, não agrado a todos! rsrsr

    Realmente é difícil crer que possa ganhar tanto. Eu mesma não acreditava. Mas pode botar fé que quando você vê a grana entrar... A história muda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Brunaaa tudo bem?
      eu ja tinha dado uma olhadinha no seu perfil..vi vc na web..so rondando..ter um pouco de confiança e vir falar com vc..hehe
      aee nao vou enfiar minha cam em lugar nenhum shahsauhsuahsuah que horror..é que a maioria das meninas mostram tudo e a cam fica bem perto, sei que é esse o objetivo, os homens curtem e tal..é que essa area ( literalmente ) vai ser mais complicadinho, mas como tem gosto para tudo, fetiches por pes, ou..nao sei mais o que usahuhs pode ter alguem que curta algo mais leve ( obviamente especificado no perfil )
      e quanto tempo demora para a camgirl ser aprovada no site?

      fico feliz em saber que o site é seguro

      e gostaria de te agradecer..por me rsponder, pela paciencia, eu fiz muitas perguntas..falei algumas besteiras hahha mas se nao falasse nao tiraria as duvidas..^^

      bjs

      Excluir
    2. Bem obg Po, e vc?

      hsoIHSOIahsoihO figura! Olha, vc cria sua identidade no site. Vc só faz oque te deixar a vontade e vc 'educa' e conquista seu público com o seu objetivo no site, assim digamos. Sim, pelo fato de existir gostos diversificados, fica mais fácil ainda pra você ser um diferencial a mais no site. Não ser como muitas e com isso cativar o público que vc pretende ter.

      A sala leva até 48h pra aprovação. Eu te indico que é garantido. Vou te mandar um e-mail, pro que você me deixou explicando algumas coisas a parte. ;)

      Imagina, sem perguntas a gente não tem sabedoria nem conhecimento das coisas. Quem tem ousadia e coloca a boca pra funcionar, tem tudo. haha
      Grande beijo! Aguarde meu e-mail!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, tudo bem? Deixa eu te falar, estou pensando em ser um camgirl, e aí entre os muitos questionamentos que venho me fazendo, bateu uma curiosidade: como fazer quando eu estiver menstruada? Aqueles dias é sinônimo de folga para uma camgirl, ou existe algum "recurso" que possa ser utilizado?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida estou bem obg e vc??
      Então, muita menina incluso eu... Toma anticoncepcional direto pra não ter o fluxo. Isso claro com recomendação somente da sua médica. Muitas usam ob, cortam o fiozinho ou o colocam pra dentro. Outras não se preocupam porque existem homens que adoram, tem uma tara enorme em mulher nesses dias assim e acessam elas adoidados. Aí claro, vem da menina se sentir confortável ou não. Outras nem aparecem online, preferem esperar passar pra depois seguir o ritmo normal online. Fora essas questões que te citei, desconheço alguma outra.. rsss Beijocas!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Melhor site é o Camerahot! Dá uma olhada no meu vídeo, ele esclarece o básico sobre como começar.

      https://www.youtube.com/watch?v=1yO-v0P0b6g

      Faça sua sala através desse link: http://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

      Beijos

      Excluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!