Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

sábado, 6 de dezembro de 2014

Sono perdido

Booooooooooooom diiia flor do diaaaa!!

Só que não!!! ¬¬"
Estou pra ver algo pra me irritar mais ultimamente do que simplesmente perder o sono pela manhã. Se eu não durmo meu soninho completo, nem capeta me aguenta! rs

8h da manhã, acordada desde sei lá que horas, humor infernal, levantei com o pé esquerdo hoje.
Pensei em começar a trabalhar agora, mas... Não. Pro bem das pobres almas que iriam me acessar, eis que vou tentar dormir pra acordar menos 'do diabo'. =) Só antes resolvi atualizar, não custa né!
Tenham um ótimo final de semana, aproveitem muito muito muito!

Quem quiser me visitar hoje, pode acessar este link: http://www.camerahot.com/br/?performer=10750
Fazer um cadastro rápido, inserir créditos e acessar minha sala - BruninhaFitness
Prometo que depois estarei mais mansa! rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!