Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tá difícil! rs

Desculpem minha ausência por esses dias. Sábado não trabalhei, domingo não tive tempo pra atualizar e ontem depois de um sono revigorante até as 14h, fui treinar e comecei a trabalhar muito tarde. Então novamente não deu tempo de atualizar. Final do ano está aí, correria total. Estou em show direto e não dou conta de responder sempre.
Algumas pessoas me cobram que eu deveria dar mais atenção aos fãs, porém com a quantidade de show cada dia fica complicado fazer isso. Eu mau saio de um show e já inicio outro. E aí? Muito me irrita falar isso como se eu não desse bola aos meus seguidores. Infelizmente não sou como a maioria, tão pouco posso fazer como a maioria de ficar nerdeando no facebook o dia inteiro. Então tenham um pouco de paciência! Já basta a minha ser curtinha. Né!? =) Respondo quando posso, é assim que funciona.
Por hora nem vou escrever muito aqui, estou com tinta descolorante nos cabelos e não posso perder a hora.

Deixo uma foto nova pra vocês.. E depois volto a postar!!


Um comentário:

  1. Ah branquela dos zoião verde, liga ñ, eles são sabem o que falam. kkk. quem conhece e gosta de você sabe que ñ faz isso por mal e sabe q tem muitos shows mesmo. continua assim, grande bjo pra vc. te adoro idosa. kkkk, :P

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!