Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Último show do ano

Que loucuuuuuuuuuuuuura! hahahaha
Gente, acabei de terminar meu último show de 2014!

Sim, com direito a Champagne Saparkling Wine Undurraga Brut (Caso tenha algum erro de digitação, estou zonza pra caramba). Eu nunca bebo, e o pouco que bebi me deixou pra lá de tonta. O show foi mega divertido e curti demais! Acabei com uma garrafa toda sozinha!

Estou aqui esticada pós show, ainda não tomei banho, estou cheia de champagne pelo corpo, cabelo todo grudado, molenga... Mas valeu! shaoiHSOIahsio

Ahhhhh! Detalhe que ao estourar o champagne, dei um banho no meu notebook novinho! Quase buguei o pobre! =( Ficou zonzo junto comigo..




BEIJOS MIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLL!
FELIZ 2015! haha

Um comentário:

  1. Pouco que bebeu, tu bebeu quase a garrafa toda sua coisa, e ainda queria fica sã. kkkkkkkkkkkk. Tive pena foi do notebook, novinho coitado, ñ merecia esse banho. kkkkkk. Bem Bru, já dei meu votos de felicidade pra você, mas darei novamente, um feliz 2015, de muita paz, saúde, alegria e muito sucesso. Grande bjo

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!