Translate

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Vídeo, fotos..

Esse ano conquistei uma legião gigante de pessoas que me adoram e uma maior ainda de pessoas que me odeiam. Pois bem... Prefiro ser EU e ser odiada, do que fingir ser uma pessoa que não sou e ser odiada igual. Não é porque o ano está indo embora que minha autenticidade, sinceridade, arrogância com merecedores, jeito de agir, falar e modo de pensar... Irão embora também. O fato de ser como sou gera conflitos e muita gente me vê como um mostro. É difícil lidar com sinceridade, eu sei. eu lido com várias pessoas como eu. Mas elas não me assustam mais. Ser sincera num mundo de gente tão hipócrita e gente que tem medo de expressar seus pensamento, é complicado mas eu
AMO ver os olhares assustados. :)
Não sou do tipo de pessoa que fica em cima do muro.
Eu sou uma pessoa doce, amarga, apimentada, azeda e salgada.
Tudo depende de quem se trata e como me tratam.

Últimos posts de Dezembro.
Vídeo e fotos antes do meu último show hoje, tal esse que fiquei bambinha por conta do champagne. rs
Bom, a princípio já era pra eu ter parado de postar aqui no Blog.
Mas como sei que tem muita gente ainda me acompanhando eu resolvi postar mais.

Ah e adorei uma twittada de hoje de um seguidor. Mereceu print!

Sei que não são todos que pensam assim, por mim foda-se tambem... Mas meu querido Zehh, eu ameeeeeeeei! hahahah Achei muito bacana! Fiquei honrada com sua twittada e meu sorriso ao ler foi de orelha a orelha! Muito obrigada, de coração!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!