Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Entrevista

Hoje tive a honra de poder participar de mais uma entrevista!
Obrigada pelo espaço e pela procura! :)

Espero que vocês curtam e possam me conhecer melhor...

Meeeeeeega beijo a todos!!!!

Mais um dia que se vai

Hoje gostaria de agradecer a presença dos meus meninos! Obrigada pelos momentos agradáveis, pela cia e pelas risadas!!

 EDUFERR, JEANLOCO15, CGSM, RIOBH, SIQUEIRA13, DIE223612, VERNIMAX, SHUNDAEABDALA, GEUSMA e EMPRESARIO.

Amanhã é um novo dia e estarei online, se quiser me conhecer sinta-se a vontade e convidado (a)!


Bom diiia!!



Gostaria de fazer um post específico sobre um ocorrido ontem que me fez rir um bocado!

A administração do site veio conversar comigo porque algumas meninas no Hot se sentiram ofendidas  porque no meu perfil escrevi o seguinte:
"Meu corpo é meu templo, prezo e cuido dele demais. Se querem uma arrombada estão no lugar errado!!"

haoHAOIhsoiahisiOHSOa

Não sei quem foram, sinceramente tão pouco me interessa. Mas caso vocês acessem meu Blog, tenham em mente que não tenho tempo a perder ofendendo quem está no mesmo barco que eu. O problema dos brasileiros é levar tudo ao pé da letra ou pensar que ao redor de si existe mil e um holofotes. Só que não!!!!!
Vocês bem sabem que muitos usuários pedem pra enfiar a mão toda na boceta, enfiar objetos grotescos e sem noção. Eis que me pediram pra enfiar o cabo do meu abajur na boceta, óbvio né... Só faltou ele pedir pra eu me vestir de vaga-lume. :)
Já defendi muita menina do Camerahot no meu Blog e já ajudei muitas; não tenho motivo algum pra ficar de infantilidade e ofensas desnecessárias, pois entro e faço minha parte. A vida de vocês não me interessa e não é da minha conta. Gosto de muita menina, mas depois dessa falta do que fazer e ficar procurando pêlo em ovo sem motivo algum... Me decepcionei. Sou adulta e não preciso disso! Vocês também, então por favor façam jus a maturidade que vocês possuem.
Eu poderia citar com os responsáveis pelo site tantas coisas sem noção que vejo, mas não o faço. Cada uma tem livre arbítrio e faz oque quer na sua sala, escreve oque quer em seu perfil. Eu tenho coisas realmente importantes pra me preocupar.

Num site onde temos perfil pra orientar os usuários como achamos melhor, perfil voltado somente ao usuário... Eu jamais perderia meu tempo e ocuparia meu espaço pra uma coisa baixa. Minha educação e respeito com vocês não me permite isso. Repensem um pouco os seus atos e pro bem de vocês abstraiam das outras meninas que estão no site fazendo sua parte. A vida é melhor quando cada pessoa cuida da sua.

Como sempre digo e volto a repetir, eu sou responsável pelas coisas que eu falo e tenho consciência disso; porém não sou responsável pelo modo como as pessoas interpretam.

Eu converso com qualquer menina do Camerahot que se aproxime de mim no twitter.
Trato bem, sou gentil, educada e simpática. Caso vocês julguem minha pessoa por algo que vocês mesmas se deram ao trabalho de entender da pior forma, lamentável. Pois meu perfil continuará o mesmo, eu serei a mesma de sempre. Não acho que estou errada, então não tenho que me dar ao trabalho de mudar alguma coisa.

Um beijo pra meninas adoráveis do Hot e um beijo pra todos os meus seguidores! Adoro vocês!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Segundinha excelente!

Que segunda lindaaa e maravilhosa!!! Obrigada pela educação, carinho e pelos presentinhos! Adorei estar interagindo com vocês hoje meus amores!!

Riobh, Para1, LipeCid, Ornelas, Fabio75, Augustob, Luizfr78, Rodrigosploiro, Amaral424, Tarado0900

Pra falar comigo e me ver na cam, acesse:
http://www.camerahot.com/profile/10750/?customer_referral_performer_id=10750


Hoje sem estrelinhas xD

Pode conferir ao vivo e nos melhores ângulos! 


quinta-feira, 22 de maio de 2014

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sinta-se convidado(a)!



Ofensa? haha Quando a gente amadurece muita coisa se torna irrelevante. Alguns de vcs sabem o que significa essa palavra? Muita coisa se torna INÚTIL. Assim como pessoas desocupadas.

Aquela maldita mania do ser humano desdenhar oque não pode ter..

Gente eu vou dizer uma coisa... Eu estou com tanta coisa pra fazer, tanto trabalho, tantos planos e com minha cabeça tão focada no que preciso que realmente não tenho tempo pra ficar respondendo comentários negativos e me preocupando com oque pensam a meu respeito. Normalmente é isso que pessoas ocupadas na vida fazem, abstrair e ignorar; é o melhor remédio.
Não estou nesse mundo pra agradar a todos e sinceramente... Tô cagando pra isso! :) Se falar de mim faz bem a alguns de vocês, falem; bem ou mal, mas falem. Minha orelha já nem queima mais. rs

Sabem o que é melhor nisso tudo? É que enqnt alguns aqui falam mal e tiram tempo pra me sacanear eu trabalho, sigo minha vida e meus objetivos são todos conquistados. O mau do ser humano é achar que está prejudicando os outros quando na verdade prejudica somente a si mesmo. Tenho dó - o pior sentimento que alguém pode sentir é dó, ô mediocridade! Olha a que ponto algumas pessoas chegam; elas esquecem da própria vida pra difamar a vida do vizinho.

Então vão me desculpar mas quando eu tiver vontade e tempo, eu vejo se dou uma atençãozinha pouca a vocês. Tá?! ;* Bjinho na testa!

Enqnt isso...
Quero agradecer aos meus amores que ontem novamente foram curtir nosso show (eu e a Angel) juntinhas ontem! Espero que vocês tenham curtido e feito muitas homenagens a nós duas! (risos)
Obrigada pelo carinho de sempre e pelos inúmeros elogios! Isso nos deixou muito felizes e claro, acaba sempre nos incentivando a continuar nesse meio virtual pra que vocês possam aproveitar o tempo conosco!

Quero aproveitar e avisar que em breve terei novidades, assim espero e se der tudo certo! =) Pensamento positivo ein?! Pois vocês só tem a ganhar.. rs

Por hoje é isso, tô com uma baita preguiça... Acordei as 14h (desculpa aí!) e entrei no CHT só pelas 19h.. Estou aqui logadinha ainda e aproveitando pra postar.

Um mega beijo aos meus amores e um mega beijo pras meninas do CHT! ;*


sábado, 17 de maio de 2014


Sou muito sexual e sensual. Nem por isso me sinto errada, nem por isso sou errada. Isso não é ser desonesta, isso é ser eu e aceitar. Da mesma forma que sou suave e romântica.

Anna Paulla

terça-feira, 13 de maio de 2014


Sei que tem gente que curte! Então essa vai pra vocês!
E quem não gosta... hahahaha Tô Cagandooooo!! _)_
video


Taz, o mais novo membro da família e a bagunça no quarto xD.. Aqui é como coração de mãe, sempre tem espaço pra mais um, com muito amor e carinho!. Já tinha 6, achei ele abandonadinho... Agora tem vida de rei! =D

Até quando..

Ate quando esperar.
Até quando esperar se nada mudou, se nada te importa, até quando esperar se é complicado de dizer alguma coisa.
Até quando esperar se já se perdeu, se ficou para trás.
Mas não e nossa culpa, não e desculpa pois eu sei, que uma só força da fração do seu amor, desse AMOR que só acontece quando realmente se quer é grande, é como se fosse um EU TE AMO na primeira semana, ouvir um EU TE AMO na primeira semana faz disparar seu coração;
despeja na corrente sanguínea adrenalina suficiente pra você nunca ter que pular de paraquedas na vida, te faz sentir vivo e mesmo sabendo que toda riqueza do mundo anda por ai nas mãos erradas, que existe corrupção, que existe injustiça, a força de um EU TE AMO, na primeira semana nos da a certeza de que juntos, nos vamos ganhar o mundo ainda que hoje seja um dia comum.

Lindo texto que meu querido 
enviou pra mim!! Obrigada meu querido!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

... um mero desabafo

Quem não sonha alto na vida? Não possui objetivos?
Não tem suas ambições?

Então... Jamais desistam deles. Jamais!

A vida coloca diversos obstáculos em nossa frente durante toda nossa jornada, é isso que difere os fortes dos fracos; os loucos insanos que fazem de tudo pra ultrapassá-las e os normais que se contentam em simplesmente achar o caminho mais fácil, diga-se de passagem, pode acabar sendo o mais complicado.

Sempre tive meus sonhos e objetivos, fiz sempre oque estava ao meu alcance pra poder realizar cada um deles. Eu sempre soube que nada na vida vem fácil e aprendi também que quando a esmola é demais, o santo desconfia. Quando vem fácil, não dura tempo o bastante pra gente aproveitar e acaba dando merda.
Não comecei a trabalhar cedo como muita gente; meu primeiro emprego foi fácil, indicação. No outro dia já estava empregada e com carteira assinada.
Foi empolgante, coisa nova nos faz bem... Mas não foi assim sempre. Depois de um certo tempo comecei a notar que não era tudo tão lindo quanto eu pensava. Vida de gente grande só é atrativa quando não temos as mesmas responsabilidades.
Quando eu tinha 14 anos morria de vontade de ficar grande pra fazer de tudo oque eu queria. Aí quando cheguei na maioridade... Pf! O ritmo apertou e eu conheci o mundo real.

Não posso reclamar da vida que tive, jamais poderei. Fui bem educada, tive bons pais, uma casa, tudo oque eu queria meus pais me davam. Mas isso não significa que fui uma criança mimada e nojenta. Pelo contrário, eu sabia da dificuldade que meus pais tinham pra conseguir as coisas na vida, pra poder dar pra mim tudo do bom e do melhor. Vendo a luta deles pra poder ter uma vida boa eu aprendi o verdadeiro valor das coisas. A vida que tenho hoje foi a vida que eu sempre quis, tranquila, com meus luxinhos, sem muitas preocupações... Com meus horários, sem dar satisfações ou engolir sapo dos outros. Sou feliz com minhas escolhas e meu estilo de vida. Oque escolhi pra mim, me realiza. Só morro de preguiça de acordar cedo, claro. Quem não né.. rs
Apesar de ter tudo oque quero, melhor dizendo, tudo oque me faz bem... Eu não mudei a pessoa que eu era para a pessoa que sou. Sempre tive esse jeito.. Desde o lado explosivo e revoltado com essa hipocrisia nojenta, até o lado bom de ser sincera e ajudar quem me faz bem e quem realmente precisa. Partindo disso, pude notar que as pessoas perderam suas maiores essências da vida. Não que eu não tenha perdido algumas... Mas não me preocupo com bens materiais e com futilidades como a maioria que vejo.
Muitas pessoas esqueceram a importância dos bons e únicos momentos sabe, aqueles que a gente guarda pro resto da vida, seja na memória ou em fotografias, algumas esqueceram das pessoas ao seu redor, dos pequenos gestos que valem mais do que mil palavras. As pessoas esqueceram de valorizar as pequenas coisas do dia-a-dia. Falo de mim também, não só dos outros. Enxergo meus erros, acreditem.
Nós perdemos o foco daquilo que mais importa, cuidar de quem cuida de nós, de quem nos doa seu tempo e dedicação.
Obvio que eu sei que muita gente por valorizar quem não merece perdeu o afeto pelo próximo, não julgo. Eu mesma perdi o afeto por mais pessoas que eu poderia imaginar. Mas não perdi a fé em todas.

Quando você constrói planos e sonhos ao lado de uma pessoa a responsabilidade é muito maior, pois você não pode focar apenas nos objetivos e esquecer de quem está fazendo parte deles. Mas caso você perca, pára um pouco e pense que pode estar faltando alguma coisa, que você pode ter perdido algo ou alguém enquanto luta pelo resto. Isso é importante, se a conquista for a dois, faça com que seja a dois sempre, em toda jornada. Pois você não irá comemorar só.

Tem coisas que acabam acontecendo que passamos dias, meses nos perguntando o por quê daquilo ter acontecido. Eu mesma já vivi muito isso. Quando a gente consegue todas as respostas pra inúmeras perguntas que tínhamos, vem a vida e parece que faz questão de mudar tudo, mudar tudo oque planejamos. Se é um teste, não tenho ideia. Mas sei que se fui capaz de achar as respostas uma vez, sou capaz de achar elas novamente.
Não importa quantas vezes a vida bata na nossa cara, não podemos desistir jamais daquilo que transformamos em regra: Ser feliz!

A gente se sacrifica pelas pessoas e algumas pessoas se sacrificam por nós.
Acho que isso ainda prova que resta algo muito maior que amor próprio, que é o amor pelo próximo. Coisa rara de se ver, coisa rara de achar, mais rara ainda de se viver. Quando você achar uma pessoa que sacrifique algo importante por você, saiba que você tem muito mais do que uma barra de ouro, você tem uma pessoa com o coração maior que pode haver nesse mundo e num mundo de tanto egoísmo, ter alguém que sacrifique outras coisas porque você é prioridade não tem descrição, não tem como descrever a sensação que é isso, não tem como agradecer isso nem em 100 vidas.

Se você é uma pessoa que se sacrifica por algo ou alguém, meus sinceros parabéns. Não é fácil abrir mão de algumas coisas sem sofrer, sem sentir um certo impacto. Falo um pouco por experiência própria, mas falo mais por experiência de outras pessoas. As vezes quando a gente vê as coisas do lado de fora, julgamos errado e nos precipitamos, puta merda... Isso só causa problema. Sempre que você tiver algo pra falar, fale; pois guardar as coisas pra nós mesmos acumula. Somos uma bomba relógio, quando o contador inicia, é um caso sério. Tudo oque pode dar errado, vai dar. Tudo oque pode piorar, sem muito esforço vai piorar. Guardar as coisas nos mata lentamente, é o pior veneno que pode existir. Nos transforma em bichos, ficamos arisco, receosos e a cabeça não pára por um segundo. Começamos a pensar coisas que não tem o menor sentido ou fundamento. A gente perde a razão. Temos que abstrair das coisas ruins e deixar que a vida se encarregue das coisas, final de contas nem tudo pode ser como queremos, ou dançamos no nosso ritmo ou tropeçamos no próprio pé.

Existem dois erros fatais na vida do ser humano: Enxergar só o bem das pessoas e enxergar só o mau delas. Sem querer a gente peca em um ou em outro. Quando conseguimos o meio termo, temos que agradecer. Ver as pessoas como elas realmente são, muda tudo. Acredite. Ninguém é tão perfeito ou tão ruim.

A poucos dias, olhando pra trás e vendo certas atitudes passadas pude ver o quanto e em que errei. E olha, não foi pouco! Ontem, pude ter a chance de poder fazer com que tudo oque passei antes sem saber lidar, fosse diferente dessa vez. Sem meter os pés pelas mãos, eu pude ser sincera de cabeça fria. Isso me fez sentir melhor.
Tenho muito chão pela frente e sou nova, aprendi muita coisa e tenho muito que aprender. Vou estar com 90 anos, aprendendo. Essa é uma das essências da vida. Aprender com os erros e tornar-se melhor. Se não for possível melhorar, pelo menos que os erros não sejam cometidos novamente.
Eu não abro mão do que quero por nada, é difícil mas todo dia é dia de vitória e conquista; o fato de eu estar viva (e incomodando muita gente) é maravilhoso! Impagável! rs (Não resisti.. xD)

Não importa o estilo de vida que vocês tenham, não importa no que vocês trabalham, não importa as escolhas que façam, nunca deixem de lado os sonhos de vocês e a pessoa que apoia isso tudo.
Lembre-se de que as essências perdidas são aquelas que te fazem melhor, são elas que fazem seu dia valer a pena, são essas essências que vão te realizar... Não deixe que elas se percam totalmente e deixe de se preocupar tanto com o mundo, tem coisa que não vale nosso estress. Deixe de se preocupar com os outros, a grama do vizinho nunca é tão verde quanto imaginamos. Preocupe-se com você, com quem for merecedor da sua preocupação, com quem precisa.
Queira qualidade e não quantidade.

Bruninha Fitness

Um beijo a vcs!

sábado, 10 de maio de 2014

sábado, 3 de maio de 2014

Julgamentos desnecessários

Olá.. Espero que estejam bem.

Como vocês bem sabem, eu sou sincera e estou aqui mais uma vez pra expressar minha indignação.
Tenho visto muito preconceito quanto ao que nós camgirls fazemos. Nos julgam pelo simples fato de ficarmos nuas na frente de uma webcam.
Dizem que as meninas não são inteligentes, que são umas putas, vagabundas e assim por diante. Resumindo, passam o dia difamando, desdenhando oque não podem ter; mas se alguma aparecesse na frente, comeria e lamberia até a testa.

A questão é que julgar as pessoas pelo trabalho é uma das coisas mais baixas que alguém pode fazer.
Conheço pessoas de todos os níveis sociais que tem os empregos mais inusitados e fora do comum; são pessoas excelentes, inteligentes, vividas e com vidas estáveis.

Um animal veio no meu twitter dizendo que sabedoria não é ficar na frente de uma webcam mostrando a bunda. FODA-SE.
Primeiro que não devo satisfações do que faço ou deixo de fazer; quem paga minhas contas sou eu; além do hot tenho outro trabalho, diga-se de passagem que eu amo e voltado a área de educação física. Ou seja, do meu caráter sei eu, da minha índole sei eu. Não é nudez na frente de uma webcam que me faz menos humana e digna.

Uma pessoa que julga outra pelo trabalho, não tem o mínimo de simancol em casa. É tão mais fácil julgar e desdenhar do que conhecer uma pessoa antes de abrir a boca pra falar qualquer tipo de bosta.
Existe algo chamado dignidade e quem a tem, não tem vergonha de fazer oque faz independentemente do que seja.
Não importa se é mostrar a bunda na cam, se é catar lixo na rua, se é limpar o vaso do fulano... São pessoas, umas iguais as outras, com e sem problemas, com e sem suas glórias diárias. Oque nos difere são nossas dificuldades e olhe lá.

Acho tanta pobreza de espírito, tão mente pequena, tão vazia por dentro... Uma pessoa que não tem a capacidade de aceitar as pessoas que tem estilo de vida diferente do dela, isso soa ridículo!!!

Evoluam! Pelo amor do capeta, evoluam! Virem borboletas, hajam como adultos, sejam sensatos e saibam que uma pessoa não perde seu valor pelo trabalho.

Oque torna uma pessoa completa é a dignidade, caráter, bom senso, educação e respeito com o próximo e com suas escolhas.

Tem gente que tem nojo das meninas que ficam na frente da cam, pois eu digo de boca cheia que tenho nojo de pessoas que não possuem nada do que citei acima.
Me dá asco saber que em pleno século XXI tem gente tão atrasada mentalmente.

Maturidade, sabedoria, entre outras coisas... Vem daquilo que vivemos diariamente, das experiências, das nossas ousadias, dos nossos erros e não da nossa profissão, seus asnos!
Todas as meninas que trabalham na frente de uma webcam pagam contas, algumas tem filhos, outras tem filhos e estudam, outras tem o site como mais uma fonte de renda... Qual mal existe nisso? Então quer dizer que a pessoa pra ser digna tem que trabalhar numa loja? Ficar trancafiada num escritório? Trabalhar no mercado? Não! Isso não existe.

Por que então não entramos no assunto das garotas de programas e filmes pornôs? Tem gente que paga gp com frequência, os punheteiros veem pornô com mais frequência ainda. E aí?! Também estão ganhando dinheiro por conteúdo adulto. Também mostram a bunda pra uma câmera, fodem em frente a uma.. A gps são pagas pra sair real assim como as camgirls são pagas pra sexo virtual. A diferença é que vocês não difamam as gps porque elas são do mundo real e nós não; muitos de vocês desdenham aquilo que não podem ter. Que mundo hipócrita e machista!!!! Que vergonha!



Nos chamar de putas não ofende, já falei uma vez aqui que se chamar no ouvidinho então... Hum! A gente apaixona! Não tem nada que nos ofenda nesse meio virtual; nós sabemos que não podemos agradar a todos, mas sabemos que agradamos sempre os melhores! ;) Tenham certeza que falo em nome de muitas!
Me orgulho em ser uma mulher inteligente, decidida e de mente aberta. De não ficar em cima do muro pra agradar. Falar oque penso me trás algumas consequências, mas eu não ligo. Aguento elas firme e forte; pois num mundo onde existe tanta mentira e coisas superficiais, umas das coisas que arranca admiração nas pessoas é que falo oque muita gente merece ler pra se tocar das coisas. Me enoja mente primitiva.

Hoje já quando acordei um 'projeto de algo' me chamou de tosca porque na minha descrição do twitter digo que não sou gp, pois não abro as pernas pra qualquer lixo.
ÓBVIO QUE NÃO ABRO MESMO! Não achei minha boceta num esgoto! Foda-se quem não gosta da maneira como falo as coisas.
Admiro a paciência que as gps tem de aturar essa raça de homem mal educado e escroto (não me refiro a todos, sem generalizar). Se o fulano não fosse um zero a esquerda ele não teria se ofendido com oque falei, afinal de contas que não deve não teme! Obviamente o chapéu serviu bem pra ele , então ele que faça um bom uso! =D

E mais, aguentem esse mundo virtual; ele está dominando cada vez mais o meio das putarias e não será uma pequena parcela de homem frustrado que irá acabar com isso.
Cresçam e apareçam. Hajam como homens de verdade, hajam com bom senso. 

Beijo minhas princesas do hot.. Beijos meu seguidores fiéis! Adoro vocês!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!