Translate

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Que dia cansativo!

Acordar cedo, arrumar a casa, deixar tudo em ordem, suplementar, tomar banho, me arrumar, escolher a roupitcha do dia, responder e-mails, twittadas, dar uma olhadas em todas as atualizações pra depois de tudo isso... Começar a trabalhar!

Pois bem... Hoje o dia foi mais puxado. Comecei minha saga meio-dia e só parei às 21h! Sim, horas seguidas de trabalho na cam.
Hoje o dia foi tranquilo, alguns malas, outros mau educadinhos... Mas nada que me tirasse do sério.
No show coletivo de 1h seguida, até apelidaram minha 'buceta' de Lili! Achei tão fofo! *.* Obrigada Samukinha! hahahaha

Em dias estressantes tenho a língua afiada nas respostas, em dias calmos quem dá brecha eu trollo. É de mim mesmo, mais que normal. O povo insiste em falar de anal. Gente se fosse com um pau de verdade, relax! Mas brinquedo, é osso. Hoje eu fiz uma contra-proposta pro primeiro que falou nele. "Deixa eu comer seu cuzinho linda!" - Deixo sim meu bem, mas antes comerei o seu!
3...2...1... Fulano sai da sala. Impagável! rsrsrs

Alguns queridos infelizmente não consegui atender, pois ao cair a cam infelizmente não consegui retornar. Coisas de flash com vida própria. O.o'
Após isso, entrei no meu face e respondi o pessoal todo rapidamente. Depois de um dia lendo inúmeras coisas safadas, putanheiras e algumas de baixo nível, porém inevitáveis... Ainda abro a mensagem de um dizendo: "Como queria estar aí te xupando toda"! Não! O erro de português não foi meu, ele escreveu com X mesmo.

Só quem passa a ser desse meio virtual, sabe como a cabeça fica cheia no final de um dia de trabalho. O cansaço psicológico muitas vezes é maior que o físico que consequentemente, deixa nosso físico um bagaço! E eu ainda tenho que ler 'ças porra' inbox José?!
Aaaah vai chupar uma pica!

Falando em pica, estava até esquecendo! Hoje algo monstruoso apareceu pra mim na webcam. Um magrelinho com seus 35kg com 'A' jeba gente! Juro, se eu vejo aquilo de verdade eu saio correndo sem pensar 2x! Gostar de um pau grande é uma coisa... Tocar punheta com as duas mãos e sobrar espaço pra mais duas, é de outro planeta! Pedi pra ver de lado, sério! Uma surra de pica daquela ali, deixa a mulher internada em coma! Tinha uns 35cm fácil!!!!!! Tremi e nem estava perto de mim! Kid Bengala e suas crias pelo mundo! Já vi por foto; mas é aquela coisa, foto tu pode fazer montagem então fica difícil crer em tudo né. Mas hoje não... Vi ao vivo! :O Pior que nem decorei o nick do desgraçado! Ele pediu pra me ver nua, me mostrei. Mas quem pediu um show fui eu... (Rindo horrores!)

Prosseguindo, após tuuudo isso...

Deixei meu quarto de shows em ordem e peguei meu rumo a banheira. Aquele merecido banho gostoso, relaxante e revigorante!
Fiquei de molho, sai toda 'enxuringada'! haha Deixei minha música rolando, relax, suave na nave.




Aaaaai quem não queria ser esse gato néé!! Pensam que não sei oque passou na cabeça de vocês agora?? Háá!! rs


Amanhã, sexta-feira... TEM PROMOÇÃO CAMERAHOT!!!


APROVEITE O MELHOR BLACK FRIDAY DE NOSSA HISTÓRIA: Só nesta sexta-feira (28/11) descontos de até 20% em nossos pacotes em horários surpresas. Nos demais horários 10% em todos os pacotes!
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750

Tenho shows marcados logo cedo, então vou me retirar e descansar! Fiquem bem!
Pra quem quiser acompanhar o Camerahot, pode curtir a página do FB ou então seguir no Twitter.
https://www.facebook.com/camerahotcom?fref=ts
https://twitter.com/camerahotcom

E pra quem quiser ter eu sempre pertinho, além do FB, estou sempre online no Twitter. No Twitter é 90% certo que respondo na hora.
https://www.facebook.com/pages/Bruninha-Fitness/721174947955463?fref=ts
https://twitter.com/BruninhaFitness

Obrigada pelos comentários aqui no Blog meu queridos, vocês sabem que adoro! Agradeço também pelo número de seguidores no Twitter que aumenta a cada dia! *.* Rumo a 400 mil visualizações no Blog e 30 mil seguidores, show de bola! Pra esse agradecimento todo, cai bem uma imagem né.. haha


Fico sim! hahahaha
Basta você acessar o link, fazer seu cadastro, comprar seus créditos
e me visitar!
Beeeeeeeeeeeeijooooo delícias!!!


PROMOÇÃO CAMERAHOT

APROVEITE O MELHOR BLACK FRIDAY DE NOSSA HISTÓRIA: Só nesta sexta-feira (28/11) descontos de até 20% em nossos pacotes em horários surpresas. Nos demais horários 10% em todos os pacotes. Aproveite!

http://www.camerahot.com/br/?performer=10750

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Vídeo

De vestidinho vermelhoo!

video

Skype Fake!

Novamente um usuário caiu na falsa honestidade de um cara que a tempos usa meu nick num skype falso.
BRUFITNESSCHT - não adicionem!

Gente já falei pra vocês, eu não uso skype pra show. E antes de qualquer coisa, peçam pra abrir a webcam pra comprovar que é realmente a pessoa. Se ela se negar, de fato é mentira.


Eis os dados: Conta 06070-5 Agência 3311 Itaú
Favorecido Z3G V de Gomes LTDA M

É o mesmo do qual já me referi aqui no Blog a um tempo atrás.

Se vocês caírem nesse papo a culpa não é minha. Infelizmente não posso fazer nada além de avisar vocês e denunciar com os dados que já tenho a mais.

;)

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Meu pai que dia!

Por onde começo?

Era 8h da manhã e eu ainda não tinha dormido. Culpa dos meus 7 gatos. Peguei meu fone, deixei música ligada e quando eu começava a pescar... Um deles me sacaneava no notebook. Quando vi já era 11h e nada de conseguir dormir... Eis que por volta do 12:00 quando estava conseguindo, o pentelho de 3 anos que mora no apartamento de cima começou a correr loucamente e não parou... Resumindo, eu não dormi merda nenhuma. :)


Pois cansei das tentativas frustradas de um sono bom e fui tomar meu banho. Arrumei um pouco a casa e depois fui trabalhar.

E começa a saga...

Antes de abrir o chat, eis que minha imagem na cam simplesmente some. Após arrumar a imagem, o som simplesmente foi embora. Após arrumar isso tudo, o volume não estava regulando. Eis que depois funcionou... Show vai, show vem... No meio do show, a cam trava! Puuuuuuuta la merda!
Lá vou eu reiniciar chat e voltar novamente. Uma hora seguida de show desse jeito, só pensa no poço de calmaria que eu estava.

Após terminar o show, tomei meu banho e fui pra academia. Treinei de boa mas de cara fechada.
Chegando em casa, me prontifiquei a querer trabalhar mesmo nesse humor que nem capeta aguenta. Eis que meu windows ficou de birra comigo. Ou a imagem na cam ficava boa e eu ficava sem áudio, ou eu ficava com áudio e imagem travando. E aí Jose?! Faz o quê?! Reiniciei uma 3 vezes, atualizei tudo oque tinha pra atualizar, reiniciei de novo, testei. Quando loguei, imagem boa, áudio funcionando e 5 minutos depois meu áudio simplesmente foi embora de noooooovo!

Tem como ser feliz assim? Me digam!
Mas xinguei até minha almofada! Meus gatos sumiram de perto.
E agora estou aqui atualizando o Blog e indignada. Como pode ter dia tão fodido assim na vida da gente? Ô urucubada do demo! Volta pra quem me jogou e volta 300x pior! Suplico! 

Aí hoje durante um show ainda tenho que ver uns seres me falando cada coisa que olha, só dando com um gato morto até miar de novo! "Esse teu consolo nem tem mais efeito" Como assim não tem mais efeito? Perguntei eu com cara de virgula. "Ah tem que ser um maiior!!"
Maior? Quer um maior compra e enfia no seu cu, porque brinquedo no cu dos outros é refresco né amor!? :) Brinquedo é só uma porra de um pedaço de borracha que eu uso pra realizar fantasias e só. Não morro de amor, não é igual um de verdade e tu pode colocar um tubo de ky que vai continuar sendo horrível. :) Mas eu uso sem problema, onde eu quiser e como eu quiser. Odeio gente falando o que não sabe e atrapalhando meu trabalho. Tô emputecida hoje! :)
Ainda quando eu queria só gozar, dois minutos depois de ter começado a brincar, a me encarnar, uma alma me diz: "Ainda não gozou?" Caralho! Desgraçado, corno! Pensa que sou coelho?
Só não desisti no meio do show porque já estava pago, senão teria largado tudo e... 

Parece que em dia de stress só chove nego zé ruela pra incomodar. Aliás, parece não, aparece só nego porre mesmo. Incrível! Bom que pelo menos tem alguns sensatos. Pobres almas que quase pagaram o pato pelos infelizes hoje.

Eu tinha dito que hoje de tão terrível que eu estou, nem a dor de cabeça me quis. Só que não! Saindo do banho agorinha, a dita cuja vem me visitar.

Espero que amanhã o dia seja mais tranquilo. Porque do jeito que tá, se assim permanecer... Não vai ser bom pra mim, nem pros demais que tentarem falar comigo. rs

Estou em falta com vídeos e fotos novas pra vocês, mas ainda não fiz o backup de um note pro outro. Sendo assim fica difícil atualizar de forma mais bacaninha. Logo eu resolvo isso tudo e posto oque prometi; vestidinho vermelho e mais fotos.

Por hoje, 'eso es todo.'

Deixo pra vocês o link do Facebook do Camerahot.com e também o Twitter.
https://www.facebook.com/camerahotcom?fref=ts
https://twitter.com/camerahotcom

Quem quiser fazer parte do site como Camgirl ou Casal, é só acessar este link e fazer uma sala.
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750

Simples, fácil e muito rápido! Serão todos bem vindos na Equipe Camerahot!

Pra você que tem curiosidade com o meio virtual e quer conhecer, faz um cadastro, compra seu crédito e acessa. O site tem as melhores formas de pagamento e mantém sua privacidade/identidade sob total sigilo. Você pode curtir a vontade!
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 Acessa aí! ;)

Quem quiser, pode entrar em contato comigo aqui pelos comentários, pela minha página no Facebook ou pelo meu Twitter. Qualquer dúvida...
https://www.facebook.com/pages/Bruninha-Fitness/721174947955463?fref=ts
https://twitter.com/BruninhaFitness

Um mega beijooooo!


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Vídeo

Hoje é dia de glúteos! Deixar essa bunda durinha e gostosaa! haha

Beijocaaaaaas

video

CuerpossFitness



@Cuerpossfitness Esta foto la dedico a ti!
Mil besos con amor!!

@Camerahotcom @BruninhaFitness

Beijos delícias!

domingo, 23 de novembro de 2014

Cliente x Atendente

A 3 anos e pouco nesse meio, posso dizer que a coisa que mais me deixa possessa é o usuário fechar o chat na cara, não dizer um tchau ou agradecer a santa paciência que muitas vezes temos que ter; sim paciência, pois ficar pedindo mil coisas em 5 minutinhos requer agilidade mas é impossível fazer bem feito. Particularmente se pra mim um chat é automático, não tem graça alguma.
Desculpem, ultimamente ando mais radical com alguns usuários que não mostram um pingo de consideração e educação. A tempos atendo homens que fecham o chat na cara sem mais nem menos, alguns já bani e outros estou fazendo o mesmo agora quando retornam.

Se uma pessoa acha NORMAL ser mau educada com outra pessoa que a trata bem, na minha cabeça isso não entra! Pois gentileza gera gentileza e educação é primordial!
Uma pessoa que erra, não precisa perguntar a outra qual foi seu erro. Cada um sabe de si e sabe como trata o próximo. Irracional não é o cachorro, o cavalo, a girafa... Irracionais são os seres humanos na maior parte do tempo e nem se dão conta disso. Animais tem muito mais bom senso do que a maioria dos homens.
Inclusive dizer que somos decentes dos macacos é um insulto a eles.

Muitos aparecem no Camerahot alegando terem lido meu Blog, pura balela. Gente que lê meu Blog chega lá na maior da educação e não sendo um bundão. E sabe que detesto quando saem sem ao menos dizer tchau, como tem ocorrido nesses últimos dias. Então se você me visitou, está lendo isso agora e fez oque fez, é pra você também. ;)

Odeio desperdiçar minha educação com gente que não vale a pena. Só tem o meu melhor quem fazer por merecer. Podem dizer e pensar oque quiserem, comigo sempre foi assim e não vou aturar gente desse tipo me acessando e achando que pode simplesmente me destratar dessa maneira. Todas as pessoas que aparecem no meu chat trato com educação e respeito, até que as mesmas me mostrem que não vale a pena. Partindo disso a coisa começa a ficar diferente.

Clientes pecam, atendentes pecam. Não reclamem de coisas que forem recíprocas.
Pessoas que não conseguem enxergar os próprios erros e não evoluem... Não tem o direito de me questionar.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vídeo

E aquele ângulo estratégico na hora de me arrumar! rs
Depois posto o vídeo com vestidinho vermelho! ;)

Agora vou pro treino do dia, costas. Já morri. rs
Beijocas...

video

Boa tardeee!!

Ontem não consegui atualizar o Blog depois que sai do Camerahot. Sai cansadona e só queria minha cama. Que quinta-feira de ostentação e gastos! haha Dia de compra, banho de loja... Que maravilha! Faz bem pra alma! Mulher não tem jeito! rs

Depois voltei e fiquei trabalhando até meia-noite e pouco.
Sorte de ter a cia de pessoas maravilhosas! *.*


Hoje o dia começou mais cedo, já estou online e ainda tem treino depois! Ainda totalmente dolorida do treino de perna de quarta, mas... Sem desculpa né! =)
Ontem não deu tempo de fazer o vídeo com vestido vermelho, mas hoje dará!


No banho de loja ontem, mais um soutien pra coleção! Liiiiindo!
Foi shortinho, foi calça de academia, calça jeans, blusinhas...

E quero agradecer em especial pelo presente que ganhei. Um notebook lindo!
Duas pessoas que passaram a fazer parte da minha vida, especiais, maravilhosas e o melhor: me querem sempre bem! Pessoas assim verdadeiras são raras, valem mais que ouro; me conforta saber que existem e o principal, que tive o prazer de poder
conhecê-las! São como eu, mesma personalidade, mesmo jeitinho de pensar, mesma sinceridade e sem meio termo. Pessoas que não precisam fingir agradar as outras pra serem queridas. Elas são queridas pelo simples fato de serem verdadeiras e únicas!
Fica aqui minha pequena homenagem a vocês, mas de coração e com muito carinho!
Não vou citar nome porque são só minhas! Tirem o zóio! :P

Quer me ver on no Camerahot.com ?
Acessa esse link http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 , faça seu cadastro e venha me conhecer. ;)

Agora vou terminar de me arrumar pra mais um showzinho.. Todinha de pijaminha!
HmmmMmm! Delicinhaaa!


Até depois com mais atualizações!! :*

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Bom dia!!

Acabei de acordar e estou me arrumando pra bater pernocas! :D Aproveitar um pouco do meu dia longe do job. Depois volto e ficamos juntinhos! ^^

Mais uma foto nova pra vocês!


A pedido, irei fazer um vídeo hoje com vestido vermelho! ;)

Beijinhoooooos :*

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mais um dia que se vaaaiii


"Apenas sentem-se agredidos aqueles que te invejam."
Martha Medeiros

Dia estranho mas... Tranquilo. Puxado, porém calmo. Oque importa é que estou relax baby! 
Amanhã um novo dia, dia de ir as compras! \o/
#Partiu shopping! Porque toda mulher merece né!

Depois retorno e fico online com vocês!
Camerahot.com #SóTemTop!

Faz seu cadastro, compra seus créditos e venha passar bons momentos comigo! :*

Ahhh eu já ia esquecendo! Genteeee obrigada pelos comentários aquiiii, eu adoreeeeeei/adoroooo demaisssss viu?!!!!! *-* Podem deixar sempre que eu não reclamo! rsss :*

Beijocas milll!

Oii!


Faça seu cadastro e venha me conhecer!!

@camerahotcom

Vííídeoo

video

#malditasestrelinhas



O povo odeia essas estrelinhas! hahahha
Só pra dar uma atualizada por aqui.. Espero que gostem da nova foto! =)

Beijocas!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Buenas noches ^^

Aaaah se toda segunda-feira fosse como essa! Que tranquilidade, que calmaria, que delíciaaaaaa!!!


Obrigada meus queridos que hoje foram me ver no Camerahot.com !
Vocês fazem parte do meu dia-a-dia e isso significa que fazem parte da minha vida, mesmo não sendo 'pertinho'. Não vejo mais meus dias sem estar de alguma maneira próxima de vocês e claro, deixar o dia de vocês muito melhor também! =D
Quem tem curiosidade em me conhecer é fácil!
Acessa este link http://www.camerahot.com/br/?performer=10750, faz o cadastro -  é rapidinho... Compra crédito e estarei esperando!
O valor do char já vem de acordo com o tempo que você quer ficar comigo. :) As formas de pagamento são fáceis e mantém sua identidade em total sigilo.

Aproveitem o embalo, curtam e sigam o Camerahot pra ficarem ligados e atualizados!


Serão bem vindos no meu FB e também no meu twitter viu!

Mil beijos, cuidem-se!
Até amanhã!

Ótimo dia!


domingo, 16 de novembro de 2014

Oiiii minha gente amada!!

Primeiramente queria dizer que não atualizei meu Blog ontem porque ele simplesmente fez birra o dia todo e eu nem conseguia abrir. rs
Segundamente... xD Vejo que cada dia aumenta mais e mais o número de visualizações aqui, oque me deixa de fato super feliz! Quero agradecer por todas as visitas e pelos recadinhos que me deixam! Gratificante demais!
Como já falei uma vez aqui, aceito sugestões de postagens e vídeos!
A pedidos no meu Twitter, farei um vídeo com vestido vermelho. :)
Quero sempre estar atendendo as expectativas de vocês mas pra isso, preciso da interação também tá!! :) Não tenham vergonha! (risos) A único coisa que já deixo dito antes que não rola, são vídeos e fotos com nudez explícita. Dependendo da foto ou vídeo que faço até aparece um pouquinho, mas nada escancarado. Isso porque deixo exclusivo para usuários que me acessam em modo privado no Camerahot.com ! Nada mais justo! :)

Se você tem vontade de me conhecer, basta acessar esse link:
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 , fazer seu cadastro e comprar seu crédito.
O valor está já de acordo com o tempo; formas de pagamento fáceis e que mantém sua privacidade em total sigilo. Terei prazer e recebê-lo.
Mas nunca esqueça de uma coisa: Gentileza gera gentileza! Prepotência gera minha arrogância.
Sou sincera e tenho total consideração por pessoas educadas e sensatas. Valorizo educação, respeito, cavalheirismo e caráter. É virtual sim, pra alguns pode não fazer diferença. Mas quando você inicia o papo com uma pessoa, não interessa se é real ou virtual... Esses valores devem existir com igualdade sempre. Sou camgirl mas acima disso sou ser humano como você e oque faço não tira meu valor. Então já sabe como lidar comigo. Não é difícil e garanto que irei lhe tratar super bem!

O site tem também página no Facebook e Twitter.. Fica a vontade pra curtir e seguir.

Segue minha página pra vocês e meu Twitter:

Super beijo e tenham todos um excelente domingo!
Hoje é dia de deixar os cabelos em ordem e fazer as unhas!
#Partiu ficar gata pra vocês! :P kkkkk

:*


sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PROMOÇÃO RELÂMPAGO:


Compre agora o pacote de 300 créditos e ganhe mais 20 inteiramente grátis. Isso mesmo, até domingo 16/11, comprando o pacote de 300 créditos você leva +20 créditos inteiramente grátis, totalizando 320 créditos para você gastar com as mais belas do Brasil, Aproveite!

Camerahot.com !


quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Vídeo

Ah, estou deixando o título 'vídeo' como de costume para facilitar a visualização de vocês aqui no Blog! :) Bora tomar um banho gostoso? rs


Me acessa no Camerahot e vem curtir comigo!
@camerahotcom


video


@BruinhaFitness

Besos calientes!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mais um vídeo

video

Vamos fechar o dia com mais um vídeo gostoso... :) Blues Saraceno comandando novamente!
Obrigada aos queridos pelo dia gostoso na cia de vocês no Camerahot.com ... Amanhã claro, tem maaaais!

Uma foto pra não perder o costume; #SexySemSerVulgar haha


Aquele beeeeeeeeeeijo!

Nada como um Blues! - Videooo

Estou ansiosa, na tpm, um turbilhão de sentimento essa semana.
Mas um vídeo rola né?! :)


Espero que gostem! Pois adoro os recadinhos que me deixam aqui no blog!
Beijãããooo e não esqueçam...

http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 Pra me ver ao vivo basta clicar no link, fazer cadastro e adquirir os créditos!! :)
Vem?! 

Camerahot.com #SóTemTop!
Curte a página também!

video

domingo, 9 de novembro de 2014

Domingueira

... Lá se vai.

Que venha a semana. aaah como eu adoro, ao contrário do resto do mundo. rs
Dia meio trash hoje, sem comentários. Que a semana seja maravilhosa e que muita coisa boa aconteça.

Pra quem ainda não sabe, dia 13/11 na rede Globo... Estará passando Amor e Sexo. Fiz uma breve participação no programa como convidada.
Ao incompetente que mostrou meu rosto pro mundo, obrigada! Você está sendo sua própria vergonha a partir de agora. Você não é capaz nem de prejudicar uma pessoa da maneira certa. Causou comigo e ainda me promoveu. Você é o cúmulo da inutilidade e da mais pura incompetência. ;) Quando você me expôs, você riu. Hoje quem ri sou eu! Agora aprenda que quem ri por último, ri melhor! Você fez meu número de acessos triplicar! Aqui, nas outras pgs e no Camerahot.com . A troco de quê? De NADA! Pois quem está ganhando com isso, sou eu.

A minha participação não foi longa, mas de fato eu levarei essa experiência pra vida toda. Foi um momento único e que poucas pessoas tem o privilégio e a honra. Eu abracei e curti demais.
Algumas pessoas vão menosprezar, outras vão adorar... Mas sabe o que realmente importa? Meu momento lá. Coisa que pessoas que vão desdenhar, jamais terão igual. Vocês podem falar oque quiserem pra tentarem ser 'estraga prazeres'... Nada vai mudar oque aconteceu! hahaha NADA!

Só tenho a agradecer todas as pessoas envolvidas!

Enqnt águas rolam eu trabalho normalmente no Hot.
Caso você queira me conhecer, saiba que será bem vindo! Basta acessar o link, fazer seu cadastro e comprar seus créditos. O Camerahot.com disponibiliza várias formas de pagamento que facilitam e mantém sua identidade/privacidade sob sigilo. ;)
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750

Aproveita e mantenha-se informado também curtindo a página do site e seguindo no Twitter.
https://www.facebook.com/camerahotcom?fref=ts
https://twitter.com/camerahotcom

Super beijo! Bye! :*

Mulheres que atacam

Em geral, as mulheres gostam de ser dominadas.  Querem o que chamam de “pegada”: o cara que pega firme, forte e intensamente. Não temos nada a reclamar a esse respeito, porque, afinal, dominar é também um dos prazeres do sexo.

Mas há algumas mulheres que sabem muito bem inverter os papéis. Não digo aquelas que tomam uma iniciativa aparente, mais na brincadeira, e que, no fim, acabam sendo dominadas como sempre.

Falo daquelas que realmente sobem em cima e cumprem até o fim o papel de dominadoras. É uma experiência e tanto — diria até mesmo imperdível.

A mulher que é assim, pelo menos de vez em quando, pode dar uma satisfação extra ao homem. E são cada vez menos raras. A verdadeira mulher que ataca é aquela que de fato assume o papel masculino. Ela te pega, sobe em cima e está ali dando prioridade total a proporcionar prazer ao homem. E só vai se preocupar com seu próprio prazer depois que o seu parceiro estiver plenamente satisfeito.

O importante nesse tipo de transa é perceber que aquela mesma mulher que pode apenas se entregar e deixar você fazer tudo, participando de forma passiva da transa, pode também se transformar numa parceira 100 por cento ativa, sem perder sua feminilidade e sensualidade.

É um dom natural, uma capacidade sexual extra, uma nova aventura. Se você ainda não experimentou, não sabe o que está perdendo.

http://playboy.abril.com.br/blogs/


sábado, 8 de novembro de 2014

Boa noiteeee



Hoje de rosinhaaa!! Coisa gostosa!

Obrigada meus amores pelo sábado maravilhoso na cia de vocês no Camerahot.com !
Não passei muito tempo online, mas o tempo que fiquei valeu demais!

Desculpem aos que não conseguiram falar comigo hoje, saudade de vocês! Amanhã ou durante a semana nos vemos! :)

E você, não vem me conhecer não?
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 Acessa, faz teu cadastro e corre na minha sala!

@camerahotcom - Só tem Top!

Beijos gostosos e um excelente domingo!
Vou descansar porque amanhã... Tem mais! :*

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Que dia ein!

Apesar de ter sido dorminhoca, acordado tarde mais uma vez... O dia rendeu! Como sempre tive o prazer de cias maravilhosas e só pra não perder o costume, uns 'gatos pingados' que né... Nem por Deus! rs

Não, eu não fui treinar hoje; a preguiça e o cansaço pegaram de jeito! Maaaaas fiquei trabalhando bonitinha no Camerahot.com !

Raphahiann, Antonio33, AntonioRM, Saylor, Eldun, Baianidade80 e Casalfogo...

Obrigada mais uma vez pelo carinho, educação e respeito! Vocês são uma pequena porcentagem de cavalheirismo que ainda existe nesse meio virtual. Que surjam mais exemplos assim! Amém! :D

Andei sabendo que pessoas por aí perguntam por mim. Onde estou, como estou e oque estou fazendo. Recado pra algumas pessoas que um dia  foram falsos amigos e até mesmo gentinha hipócrita que se dizia família...
Estou ótima, cresci, amadureci e me orgulho de ser a pessoa que sou. Não tenho vergonha de fazer oque faço e mais, viverei minha vida mais 10 mil vezes se for possível.
Algumas pessoas que me criticavam, em poucos dias vão dizer de boca cheia que me conhecem, que já treinaram perto de mim e que já foram amigos, alguns que até já me comeram - muito mau por sinal (cuidado na hora de falar demais viu rss quem avisa amigo é!).

Amigos, vocês? Não pera aí, pára tudo... Até perdi a minha linha de raciocínio. Bugou, juro! :)

Algumas pessoas que se sentiram envergonhadas por eu ser Camgirl, vão dizer pra cidade que sou o orgulho delas. Prefiro abafar essa parte do post.

Familiares passarão a me conhecer de verdade, então...
(Familiares o caralho!) parente não é família NUNCA! :) Enfim, alguns parentes, a maioria... Irão fazer um auê! E quero que façam mesmo! Falo publicamente que teria o desprazer em ter o mesmo sangue de vocês correndo em minhas veias.
A falsidade de vocês em encontros familiares quando alguém ia embora, me envergonha até hoje!

E antes que alguém venha querer se aproximar de mim eu já deixo claro aqui (porque sei bem que vocês me acompanham)... Que sei quem está comigo de verdade e quem nunca esteve.

Eu preciso/admiro pessoas verdadeiras, pessoas de bom coração e humanas!! Quero somente pessoas que possam me trazer coisas boas e vibrações positivas por perto.
Já falei e repito... Depois de tanta zica e tão pouco tempo na minha vida, eu aprendi ainda mais o valor das coisas e das pessoas. Virei mais gente do que eu já era e de tudo aquilo de ruim que me aconteceu e só peguei o lado bom e fiz o vento ficar a meu favor.

Podem ficar se perguntando inúmeras coisas a meu respeito. Já mostro a cara e estou dando ela a tapa cada dia que passa. E não vai parar por aí!



Amoras e casais... Convido vocês a fazer parte do Camerahot.com !

Pra quem curte exibicionismo é um prato cheio! Unir trabalho ao prazer... Quem não gosta?
Acessem o link acima e tenham uma sala também. Não é difícil... Organiza um ambiente bacaninha, tenha uma internet rápida e a dica de uma excelente webcam, Logitech C920! :D
Se tiverem alguma duvida, podem me deixar recadinho aqui, no meu twitter https://twitter.com/BruninhaFitness ou na minha página do FB https://www.facebook.com/pages/Bruninha-Fitness/721174947955463?fref=ts

Aos curioooosos que se coçam de vontade, sintam-se convidados! Serão bem vindos em minha sala online!! ;)
Façam o cadastro de vocês através dessste link http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 !
O site disponibiliza várias formas de pagamento pra facilitar sua compra e claro, sua identidade é mantida sob sigilo. Nós temos um compromisso sério com cada usuário e respeitamos sua privacidade!

O Camerahot também tem página no FB https://www.facebook.com/camerahotcom?fref=ts e Twitter https://twitter.com/camerahotcom
Diariamente é atualizado! :D

Beijão minha gente... Haaaasta mañana! ;**



Sorrrriiiaaaaa meu bem!!


Se alguém quiser o teu mal e por acaso te ferir, 
não se deixe abalar e sorria:
ser feliz é a melhor vingança.
Augusto Branco

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Holaa xD

Dia, que dia... Depois da correria toda indo e vindo do Rio de Janeiro... Povo muito acolhedor por sinal viu! Vou dizer aqui que pessoalmente alguns mudaram meu conceito. Certas arrogâncias 'carioquezas', predominam só no chat. Devo ser muito
azarada meRmo né!? :D
Onde fiquei, no Hotel Midas... Tinha toda estrutura de restaurante, pizzaria, confeitaria etc e tal, só tinha gente fiiiiiina! :D E que comida gostosa, puta la merda! Saudade daquela pizza de beijinho!!!!
Perdi minha linha aqui. Então, depois da correria toda hoje voltei a ficar online no Camerahot.com .

Tive o prazer da cia dos queridos Jeheba, Luci4no, AntonioRM e MorenoMS. :D
Obrigada pelo carinho de sempre, por serem uns amores e me
tratarem sempre tão bem! <3

Amanhã segue novamente a rotina, espero acordar mais cedo. Mas anda complicado. rs

Quem quiser me conhecer, pode chegar! Será bem vindo - se me tratar bem, né?! ^^
Só acessar o link: http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 , fazer seu cadastro, comprar seus créditos e acessar meu chat! - BruninhaFitness , não tem erro!

Tenho também página no Twitter e FB, sinta-se a vontade!

O Camerahot também dispõe de Twitter e FB viu! Não deixe de acessar!

Beijocas mil amores e amoras!


Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!