Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Como anda a tentativa..

 #umasemanasemreclamar

Sabe que está sendo exatamente como falei: É pior do que ficar sem chocolate!!!
A gente só se dá conta do quão viciante é reclamar, quando estamos nos policiando. Não... Eu não consegui 100% ainda. É óbvio que ninguém consegue algo tão trabalhoso da noite pro dia. Tive que esperar 9 meses pra nascer... Pra eu parar de reclamar, espero que não leve taaaaaaaanto tempo assim.
Mas vou lhes dizer uma coisa... O fato de estar me controlando e pensando 'puta que pariu, lembra da semana sem reclamação', está colaborando pra que eu me sinta melhor.
Gente, como reclamamos de coisas inúteis todos os dias!!! Eu passei a observar os outros com isso também... É espantoso.

Se alguém lento está trancando a passagem, lá vem reclamação. Se alguém corta a frente, lá vem reclamação. Se é caro, reclama. Se é barato, adora; mas quando vê que não vale nada, reclaaaaama.
Eu poderia citar milhões, milhõõõõõõõeeeess de exemplos que nem mesmo vocês se dão conta que reclamam, de tão normal que é.
Não só falando, pensando também. Agorinha mesmo o moleque do apartamento de cima começou a correr.
Não falei nada, mas pensei 'morra'. Reclameeeeeeeeeei! Sim, infelizmente. haha Pequenos deslizes. Mas coisa pouca que lentamente vou arrumando.

É interessante como sua alma vai descarregando negatividade ao longo desse processo todo de desintoxicação da reclamação. Você começa a ver as coisas com muito mais positividade e você passa a ser mais tranquila com tudo. Afinal de contas, que diabos vai mudar reclamar e fazer cara feia? Nada! Merda nenhuma. Então pra quê insistir no que não surte bons efeitos? Vale a pena pensar.

Por esses dias andei reclamando (again!).. hahaha Admito. Mas lógico que muito menos novamente.
O fato de ter tido visitas por tanto tempo também ajudou, pois acabei tirando umas férias, curtindo muito mais, aproveitando meus momentos longe do virtual.
Acho que aqui reclamo tanto porque existe muita gente 'fora da house'. Lido com pessoas de todos os tipos todos os dias; mantenho a educação mas sempre tem aquele labasco que tira do sério. Tenho começado com esse lance de não abrir a boca nem pensar em reclamar principalmente nos meus shows; tem dado certo. Ignorar é o melhor remédio. Falem sozinhas. Estou abstraindo, desapegando... Até que eu esteja totalmente curada.

Não gente, vou continuar falando as minhas coisas aqui, no twitter, em tudo que é canto. Apenas vou desviar minha atenção de gente inútil, pra gente que vale a pena. Só isso. Pois meu maior motivo de reclamação é gente retardada e burra. =) rs
Tipo agora, mau entro na net ao chegar em casa... Já vem gente querendo aporrinhar as ideias debatendo assuntos que pra mim são completamente desnecessários e inúteis. Ajuda isso? Não! Já fiquei emputecida! haha

Hoje infelizmente não irei trabalhar no Camerahot.com a noite. Acabei de voltar de um treino totalmente terrorista de perna. Incrivelmente, justamente nos dias que treino perna, o povo pede pra eu fazer agacho! Nããão é vida! Não hoje!

Quero deixar um beijo goXtoso pros meus queridos leitores, meus seguidores no twitter, meus amados do Hot, minhas colegas amadas de job - não todas, óbvio. haha E um beijo na testa dessa gente porre que insiste em denunciar minhas fan pages no face! Terceira já excluída. Tem como ser feliz assim?? hahaha Povo num deixaaa! :P



SOMENTE SHOWS PAGOS NA CAM!!
Pra me ver ao vivo, acesse o link! http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 Faça seu cadastro, é grátis. O site disponibiliza as melhores formas de pagamento e mantém sua identidade/privacidade em total sigilo. Temos e cumprimos nosso compromisso com você!

Facebook e Twitter Camerahot!
https://www.facebook.com/camerahotcom?fref=ts
https://twitter.com/camerahotcom


Twitter Bruninha!
https://twitter.com/BruninhaFitness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!