Translate

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Encontro e contato real

Pra comentários em meu Blog a respeito de encontros reais.... Direta e objetiva.

Fica a dica de uma boa leitura! Pois no final do meu Blog, deixo claro que meu contato é unicamente virtual.
Mas infelizmente tem homem que só pensa com a cabeça de baixo e só tem olhos pras fotos. Atenham-se ao que escrevo também. Pois não sou do tipo que repete as coisas calmamente.

Não tenho interesse em encontros reais. Sou exibicionista. Meu fetiche é o mundo virtual.
Até porque sei que com muito nego cabaço, eu choraria ao abrir as pernas. E querem saber mais? Não achei minha bct num lixão! *aos que não merecem minha péssima educação nesse momento, desconsiderem por favor.

Espero que assim alguns entendam perfeitamente. Vocês me pegaram pra cristo num dia totalmente errado.


Agora sim, obrigada pela boa leitura.

Um comentário:

  1. Linda, não vou falar que todos, mas sim que quase todos os caras que pedem real, pensam que uma foda real, é como se masturbar pela webcam. Eles não se dão conta, que real é outra história, e que virtual é só um ensaio fraquinho, uns 5% do que é uma foda real de verdade. No mundo virtual, não se sente o perfume, nem se percebe os trejeitos verdadeiros de uma pessoa, nem sua personalidade real [ainda mais nesse meio de personagens] e muito menosm os defeitos que as webcams corrigem. Se eles fossem menos 'virgens' teriam uma noção mais clara de que, real é outra coisa, tanto para o bem, quanto para o mal. E seriam menos iludidos, mais prudentes e sensatos.
    Beijos linda.

    ♣Remy♣

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!