Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O homem mais perdedor...

É aquele que fala mal de mim, mas vai assistir meu show.. Fica de pau duro me vendo de 4 e ainda goza.
É aquele que me chama de traveco, mas se eu realmente fosse e abrisse a perna comeria do mesmo jeito e iria se lambuzar horrores.
É aquele que sente necessidade de difamar uma mulher só porque não pode ter real.

O homem mais perdedor, é aquele que não consegue uma mulher na vida real... E pra piorar, nem no virtual ele tem capacidade de conquistar uma.



Um comentário:

  1. Resumindo... São aqueles que como algumas camgirls [incluindo você mesma] dizem: "nem para punheta servem." Mas bruninha linda, como sempre falo, há garotas que se amarram nesses tipos [que você chama de 'cabacentas' kkkkk], são as menininhas que também tiveram pouca experiência sexual na vida real (na mesma faixa etária dos cabaços), que ainda são infantilizadas (em geral possuem 20 e poucos anos), e sentem um "encanto especial" por homem tosco, até mesmo, por viados (não estou falando em tom de preconceito, mas em tom da preferência que possuem só). São elas que alimentam esses cabaços, fazem com que eles se propaguem no meio virtual, e que atuem como se todas as garotas fossem iguais a elas. Conheço uma torcedora lá de um time do sul, que se o cara não for bem favela, analfabeto, chinelo havaianas, ou daqueles viados que se acham "os caras" só porque fizeram 03 meses de supino reto [kkkkkkkk], mas adoram mostrar a bunda para outros caras na cam, se não for desses, sem chances. Elas até perseguem quem não se enquadre nesses arquétipos, porque, elas não sabem oque é homem né? Homem para elas é um conceito, um termo bem distante mesmo.

    Lembra aquela vez que te escrevi no twitter sobre elas e os cabaços pedindo follow, "me segue aí sua puta", e elas respondendo, "sim, já te seguindo amor, seu coisa de deus"... ahahahahahahahaha XD

    Enfim, não preciso nem falar sobre oque você talvez, saiba até melhor do que eu.
    Beijos coisa linda... ;-) ♥♥♥♥♥


    ♣Remy♣

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!