Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

#UmaSemanaSemReclamar

Sabem que ontem, após me estressar terrivelmente com meus vizinhos do apartamento de cima... Achei uma matéria muito interessante.

Antes de mais nada, seu dos meus defeitos. Sei que reclamo. Aliás, quem é que não reclama.
Bom, segue o link da matéria pras vidas inteligentes que acessam meu Blog e se interessam por uma boa leitura.

http://www.hypeness.com.br/2015/01/o-que-aconteceu-comigo-quando-tentei-ficar-1-semana-sem-reclamar/

Sabem que ao virar o ano, prometi a mim mesma que deixaria de dar atenção a coisas inúteis, iria parar de reclamar tanto das coisas e parei. Obviamente não parei de reclamar de tudo, isso porque é um hábito viciante e na maioria das vezes acabo nem notando. Enfim, a matéria fala a respeito. Se vocês lerem, vão entender.

O fato é que incrivelmente eu resolvi tentar. Sei que muita gente adora meu jeitinho explosivo delicado... rs
Sei que muita gente ama quando falo as coisas atravessadas sem dó e compaixão. (risos)

Porém se for parar pra pensar, o preso de ser sincera, estressada e bocuda... É um pouco alto. Um pouco não, muito. Não pelo fato das pessoas passarem a me detestar por isso - estou cagando. Mas sim pela saúde mesmo, aquelas dores de cabeça que vem e vão e você fica pensando o porque, sendo que você JÁ SABE.

Não sei se vou conseguir, mas pelo menos um pouco desse maldito vício eu sei que vou acabar perdendo.
O desafio é o seguinte: Uma semana SEM RECLAMAR.

Ééééé! Será que vai dar certo? Na minha cabeça incrivelmente é pior do que ficar sem chocolate. x(
Mas vai que cola, não é mesmo? É um desafio assustador - pra mim. Pois sou reclamona afú e xingo até as paredes de casa. Até meus gatos já me entendem, só não me respondem porque tem medo que eu nunca mais cale a boca.

Bom, por hora estou esperando minhas visitas terminarem de se arrumar pra irmos almoçar.
Mais tarde irei logar. Aí sim começa meu verdadeiro teste. rs

Beijos a vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!