Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Ai que segundinha!

Depois de um fds adorável, tranquilo, de sol e passeio... Hoje, eis que passei o dia inteiro deitada.
Passar ruim foi pouco! rs Maasss, maaasss... Desculpem falar a alguns que me detestam, vaso ruim não quebra fácil! :P Hoje fiquei de molho, amanhã acordarei um luxo só! haha

Viram que agora tenho meu Canal no YouTube né...?!
Então, vou fazer o possível pra postar PELO MENOS UM vídeo por dia.
De tudo. Dia-a-dia, treinos, minha saídas por aí... Aceito sugestões. PS: Não pode conter pornografia. :)
Por mim eu até o faria mas... Sabem como são as coisas né.

Saudade dos meus meninos do Camerahot.com! Amanhã volto a revê-los! =D

Ah, como está minha terapia de parar com reclamações? Uma belezura!
Dei uma beeeela reduzida. Muito notável.  Pra ficar 100% obviamente que eu deveria morar numa bolha ou numa ilha deserta, claro; mas como não é possível... Estou caminhando na medida do possível.
Quem já tentou dieta, sabe que quando você se priva é que vem a vontade de comer oque não pode.
Nessa tentativa de não reclamar, acontece mais ou menos isso. Porém os fatos são outros.
Como por exemplo as pessoas te testarem. Ou algum filho da puta ter uma bola de cristal e fazer aquilo que mais te deixa nervoso propositalmente. Mas tá... Eu sei que eu posso! rs

No Hot mesmo virei até terapeuta. Vejo alguns meninos meio desesperados com algumas coisas e aproveito da minha positividade pra poder ajudar de alguma forma. E não é que tem dado certo??

Ah! Claro. Você deve se perguntar como alguém pode me acessar só pra ter papo comigo quando poderia estar me vendo meter um mero vibrador na buceta né?! Deixa eu te falar que nem todos tem essa necessidade virgem e que procuram sim uma boa conversa. Nem todos são punheteiros de plantão que descascam o pau em qualquer oportunidade. Aliás, comigo são poucos. Os dois últimos que tentaram me virar do avesso pedindo pra eu ficar em mil posições em menos de 5 minutos foram banidos. Quer uma boneca pra fazer o que quer? Mercadolivre.com ;)

Só faço tudo a quem merecer e souber me tratar como uma mulher, não como um objeto descartável.
Não gente, não é reclamação. Só um aviso.
Esse lance de reclamação tem me ajudado até nas horas online. Quanta coisa me desapeguei em tão pouco tempo. Se eu soubesse, teria feito isso antes.

Essa semana terei mais tempo pra vocês. Uma semana de folga da academia. O corpo pediu um descanso e eu claro, atendi. Meu compromisso é todo com vocês.
Irei logar a partir das 13:00... 13:30. Só pra vocês terem uma base. Quem sabe até antes.
Apenas a noite que estarei pouco tempo online. Pois como vou descansar numa boa por uma semana, minha noite completa, é sagrada. Sono de beleza. rs

Pra você que ainda não me conhece, vem!
Não vou te morder, a não ser que você queira.

Não falo muito sobre nos meus posts, mas existem inúmeros perfis de clientes.
Cornos, trouxas, casados carentes, casados safados, solteiros encalhados, solteiros descolados, nerds curiosos que comem donuts o dia inteiro, homens bi, curiosos, homossexuais, amantes das calcinhas de suas mulheres... Ahhhhhh e assim vai!
Se você tem alguma fantasia, algum desejo e limita ele em sua vida pessoal... Aproveita o mundo virtual onde você não precisa de exposição pra compartilhar. Parece bobeira, mas muita gente tem desejos contidos e vergonha daquilo que desejam e sentem prazer.
Eu não tenho preconceito, tão pouco julgo. Somos oque somos, essa é a verdade.

Liberte-se! Permita-se! Seja você num local onde irão te aceitar e não irão te questionar.
Reprimir nossas vontades é praticamente o mesmo que não viver.
O que iremos levar dessa vida quando morrermos? A roupa do corpo e olhe lá!

Pra me ver ao vivo, acesse o link! http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 Faça seu cadastro, é grátis. O site disponibiliza as melhores formas de pagamento e mantém sua identidade/privacidade em total sigilo. Temos e cumprimos nosso compromisso com você!

Facebook e Twitter Camerahot!


Twitter Bruninha!

Beijocas!


SOMENTE SHOWS PAGOS NA CAM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!