Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Inveja

Hoje fui pega pelo Twitter do Camerahot.com com uma pergunta que vem a calhar.

O que eu acho da inveja.

Bom, inveja primeiramente faz mal apenas pra pessoa que a carrega. Tenho pra mim que inveja é um conjunto de tudo de ruim que uma pessoa possa possuir. É um sentimento baixo, asqueroso, digno da incapacidade e incompetência. Inveja nada mais é do que o lado negro e obscuro de uma pessoa que não está feliz consigo mesma e com oque possui. Descontentamento puro. Afinal, pessoas felizes e realizadas não precisam dela; só sabem oque ela significa por serem vítimas de um sentimento alheio.

Eu fico assustada na verdade com a 'ferocidade' que vem, com a força e gana de prejudicar alguém por pura inveja e maldade. Normalmente pessoas que não são realizadas e não são felizes, tendem a querer ver os outros no fundo do poço também. Se ela não está feliz, ela é incapaz e irracional demais pra se sentir bem ao menos vendo que outras pessoas estão bem.

Esse tipo de gente nunca irá progredir. Infelizmente. Pois a inveja faz com que ela não só pare no tempo, mas também faz com que ela perca o foco em sí mesma e em fazer coisas boas por sí, causando óbvio sua própria infelicidade e consequentemente a culpa acaba sendo sempre dos outros- nunca de quem sente a maldita da dor da inveja.

Eu poderia citar mil e um exemplos, mas não vem ao caso descer do salto nesse momento. Tudo tem hora e lugar certo.

Uns dias atrás, um amigo que sabe da minha vida inteira, incluindo trabalho, me citou numa foto onde a descrição caiu feito uma uva.

"Um dia você vai descobrir que as pessoas só te atacam quando se sentem ameaçadas. E que o principal motivo que leva alguém a não gostar e criticar você, é exatamente a inveja e a incapacidade dela conseguir ser igual você. Afinal, quem acha feio simplesmente ignora, agora, quem critica, sabe que jamais vai conseguir chegar aos seus pés."

Sabe quando você pára de fazer tudo oque está fazendo no momento e só reflete? Isso aconteceu comigo. Li e reli. Achei perfeito, magnífico, excelente. Não poderiam ter descrito melhor.

Se cada pessoa parasse de se preocupar com a grama do vizinho (que nem sempre é mais verde), tudo seria muito melhor. Se cada pessoa fizesse sua parte, cuidasse da sua própria vida - porque é pra isso que a temos, pra cuidarmos e darmos um rumo inteligente a ela, se cada pessoa fizesse por merecer e fizesse por méritos próprios... Se fossem mais dignas, mais sensatas, maduras e soubessem o real valor da palavra caráter, tudo... TUDO SERIA MUITO MELHOR. Existiria menos rancor, menos ódio, menos pessoas mau amadas e frustradas buscando como fim rebaixar o próximo.



A pessoa que carrega esse sentimento dentro de si não é capaz de elogiar nada, nunca. A única coisa que ela se vê capaz de fazer, é virar um tormento na vida alheia. Ela usa argumentos inválidos, cria mentiras, cultiva a discórdia.
Ela vê o sucesso dos demais e se dói, remoê por dentro e fica maquinando oque fazer pra destruir tudo aquilo.

Eu estou me segurando pra não citar um belo exemplo nesse momento, Aliás, desde o início do post. Mas seria anti-ético da minha parte. Única coisa que posso dizer, é que usar argumentos sem pé nem cabeça como fim de me colocar contra as pessoas que gosto, é de muita pouca inteligência; aliás, nenhuma inteligência. :)

E chegando no final desse post, de tudo oque já passei nesse meio virtual e de tudo oque já presenciei... Sabem o que pude concluir?

A pessoa invejosa destrói somente a si mesma. Porque inveja aumenta ibope, ela faz com que toda atenção seja voltada a pessoa que é prejudicada e no final... A inveja perde. Diga-se de passagem pessoas que vivem pra me sacanear e NUNCA conseguem. Porque ao invés de me preocupar com gente que não vale a pena, eu trabalho e curto minhas vitórias. Aproveito minha vida - coisa que pessoas que sobrevivem na mediocridade deveriam estar fazendo a muito tempo.

Se as pessoas a serem prejudicadas fossem tão ruins assim, muita gente não perderia tempo com elas. ;)
Se eu fosse tão ruim assim, eu não seria oque sou hoje graças as pessoas que me adoram.
Se o Camerahot.com fosse um site ruim que tem medo das possíveis concorrências... Não seria considerado o melhor site de Camgirl do Brasil e não teria o poder que hoje tem.

Isso meus caros, eu chamo de trabalho bem feito!
Querem saber o que isso significa? Parem de se preocupar com os outros e façam mais por si mesmos!


Um beijo a todos e pra toda Equipe CHT!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!