Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Oi oiiii!!!

Espero que o final de semana de vocês tenha sido tão bom quanto o meu!
Sábado relax... E folguinha no Domingo!

Amanhã voltando aos treinos normalmente. Dieta, aeróbio, sofrimento.
Tenho muita coisa nova pra compartilhar com vocês este ano e estou ansiosa pra isso!
Uma das novas como vocês puderam ver, é meu canal no YouTube todos os dias com vídeos. As outras irão partir do meu canal também... Aguardem e verão! =D
E tem outras que são surpresa.

Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCJTSNQXGtSaYzpjXWHpZCfw

Como vocês gostam de vídeos estou dando mais atenção a isso. Inclusive aceito sugestões e ideias pra novos vídeos (deixem recado aqui no Blog ou então no meu Twitter. Caso alguém me acesse no Camerahot.com, também pode me dar ideia por lá) como por exemplo fazer um vídeo dançando funk. Não, eu não gosto e sei que a maioria do meu público não gosta. Porém eu tenho uma pequena porcentagem de seguidores que são muito queridos comigo e não seria justo agradar somente os outros e eles não.
Admito que a tentativa de uma música menos............... ruins......... Foi tensa minha gente! Não vou mentir que me doía a alma cada vez que eu ouvia uma palavra diferente. rs Quase chorei. (risos)
Mas tá, a questão é que apesar de ser funk... Ah! Funk é funk!!!! Não tem jeito, nem argumento válido. Depois faço milhares de vídeos com AC/DC e inúmeros Blues pra compensá-los desse feito por meio dúzia! hahahaha

Eu quero agradecer de toooodo coração quem tem me ajudado a divulgar, a quem está inscrito no canal, aos comentários... O crescimento do meu canal conta e depende da ajuda de vocês; e pra que eu posso investir em novidades, vocês são minha âncora e minha base! ;) Agradeço muito toda e qualquer ajuda!

Eu twittei hoje a respeito disso inclusive. Existem perfis pros quais já fiz várias plaquinhas divulgando, ajudando e que agora que eu preciso de um simples "RT" - um ckick, um simples click... Tem gente que se faz de cega pra mim. A vocês eu só tenho um recado: Vocês precisarão da ajuda de alguém pra algo ainda nessa vida e elas também negarão - pois sozinhos não chegamos longe. Mas quando estamos todos juntos, o céu é o limite. Um dia eu ajudei vocês, hoje vocês me dão as costas. Quem com ferro fere com ferro será ferido. Vocês pra mim, morreram. Mas tenham certeza de uma coisa: A falta de parceria de vocês não me fará falta alguma. Eu sei crescer, me adaptar a qualquer coisa sozinha - com gente ao meu lado que vale a pena e me incentiva.

A esses eu deixo meu muito obrigada, um beijo e um abraço com maior carinho!


2 comentários:

  1. Só para deixar registrado aqui, quase que em tempo real...

    COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAA!!! :) :p ♥♥♥♥♥

    Beijooooooooooooo lindonaaaaaaaaaaaa e uma ótima semana... ;-)


    ♣Remy♣

    ResponderExcluir
  2. Sempre falei em meus comentários: simplesmente MARAVILHOOOOOSA!!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!