Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Olááá

OBRIGADA POR TODOS OS ACESSOS DIÁRIOS EM MEU BLOG, MEU CANAL NO YOUTUBE E PELOS NOVOS SEGUIDORES NO MEU TWITTER! ADORO OS COMENTÁRIOS QUE DEIXAM, SOU MUITO GRATA PELO CARINHO QUE VOCÊS TEM POR MIM!

PRA VOCÊ QUE AINDA NÃO CONHECE MEU CANAL, ACESSA:
SE GOSTAR, DEIXA SEU LIKE E SE INSCREVE! =D
TODO DIA TEM VÍDEOS NOVOS!




SOMENTE SHOWS PAGOS NA CAM!!
Pra me ver ao vivo, acesse o link! http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 Faça seu cadastro, é grátis. O site disponibiliza as melhores formas de pagamento e mantém sua identidade/privacidade em total sigilo. Temos e cumprimos nosso compromisso com você!

Facebook e Twitter Camerahot!
https://www.facebook.com/camerahotcom?fref=ts
https://twitter.com/camerahotcom


Twitter Bruninha!
https://twitter.com/BruninhaFitness






Me perguntam porque detesto tanto Carnaval.... E lhes digo: Nem bem saímos de uma longa temporada de comemorações de virada de ano, logo vem o Carnaval pra prolongar e usar como desculpa mais um longo feriado. Temos 28 dias nesse mês de Fevereiro, mês curto que não rende quase nada. Carnaval pra mim é perda de dinheiro, é cultura sem conteúdo. Oque valeria a pena ver mesmo, seriam só as rainhas lindíssimas de cada bateria na tv. Porém nas ruas, é impossível sair. É estress de turistas que nunca viram uma mulher na vida, é pedir pra socar a cara de alguém sempre. Fora oque citei, no Camerahot.com a maioria dos usuários que nos acessam são mau educados e não possuem um pingo de respeito. Não todos, a maioria. Carnaval só existe pra encher o saco. Pra mais nada. :)

Desculpem minha ausência com fotos e posts, estou sempre compartilhando vídeos e mais vídeos. Mas agora que meu canal já está mais encaminhado, voltarei a dar mais atenção ao Blog! =D

Super beijoooo pra vcs!!!!

Um comentário:

  1. Pra mim uma das mulheres mais gentis e lindas que eu já conheci dentre todas as meninas que tive o prazer de conhecer . Estilo próprio e personalidade que cativam rs.É exatamente por isso que eu te sigo no twitter e terei prazer em me inscrever no seu canal. Continua com esse teu jeito de mulher e de menina que quando sabe ser carinhosa não tem pra ninguém!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!