Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tem ser humano que é uma piada.


Não sei porque, mas essas duas últimas semanas tem acabado comigo.
Cansada é meu primeiro nome.
Tenho notado que os dias não tem rendido, meus treinos estão lentos... Eu deito na cama e capoto. Porém essa noite foi complicado. Não dormi nada e nas três vezes que estava conseguindo... Uma delas meu gato chegou com uma bolinha de madrugada pra que eu brincasse com ele, 4h da manhã mano! Outra as 9h e pouco, com a porra do celular tocando e outra pelas 11h com a criança do apartamento de cima correndo bitoladamente. E aí, faz o quê? Era pra eu ter dormido bem, acordado disposta, feito meu cárdio cedinho...
Só que nada disso aconteceu. Dormi até quase 13h, me enrolei pra logar no Camerahot.com , trabalhei até as 17:30h e fui treinar. Sofri uma distensão do cacete no glúteos na hora de fazer stiff e estou toda
cheia 'das dô'! Puts! Ainda voltei e trabalhei mais algumas horinhas no Hot, divulguei meu Canal no Youtube... Pra quem ainda não conhece: https://www.youtube.com/channel/UC4HVib1Vj4U-k6R60UazBMw :)

Pra quem me vê vagando nas salas de bate-papo do Uol, sou eu simm! Todo dia deixo o link do meu canal pro pessoal de lá! =D Se tu quer fazer as coisas acontecerem, faça. Nada funciona sem um empurrão! ;)
Eu estou podre, caramba. Metade do texto até agora parei pra corrigir porque nem pra digitar hoje estou prestando. Estou tentando fazer minhas unhas faz uma semana e ainda não consegui!!! O.o" Minha progressiva após duas semanas, finalmente fiz. Quase morri sufocada. Deve ser o ritmo desse carnaval dos infernos. A hora mais esperada dele e o fim! Que veeeeenhaaaa!!



Ah! Achei minha inspiração. Ontem eu RI ALTO quando um no sense chegou no meu canal e comentou:
'Mulher pra ser gostosa precisa de uma gordurinha, esse likes são todos do pessoal fitness.'

SIM! Só tem barriga definida mesmo! SÓ! Uma que meu público é variado, tem de todos os tipos de shapes. Então meu caro, fale por você sobre seus filés de segunda com gordurinha pra comer.

Outra que: Mulher pra ser gostosa, ela precisa de muito mais que um corpo cuidado. Isso é um conjunto.
Mulher gostosa, é mulher cuidada - independentemente de shape musculoso ou magra durinha. Mulher gostosa é mulher de presença, mulher de atitude, mulher que envolve os homens sem nenhum esforço. Mulher gostosa é aquela que tem amor próprio e confiança em si mesma, aquela que se olha no espelho e gosta do que vê, independentemente do que vê - e sabe ser feliz com oque possui, sem precisar ser muito.

Se você curte uma gordinha, um pneuzinho... Respeito. Mas não vem no meu canal falar oque você não sabe. Tu é um zero a esquerda que se quer se deu ao trabalho de olhar cada pessoa inscrita em meu canal.
Se você não viu o tanto de inscritos e o número enorme de visualizações em menos de 2 semanas, tá precisando de um óculos. Meu Blog está caminhando rumo as 500 mil visitas, meus Twitter está caminhando rumo a 34 mil seguidores e meus acessos no Camerahot.com são infinitos. Sabe o que mais vejo desse meu público? Pessoas normais, tanto quanto você. Porém eles tem o ar da graça  - coisa que você jamais terá. Não falo isso por conta do seu comentário, mas sim por conta de sua atitude tosca de querer ser porta-voz de um público que você de fato, desconhece. Muito obvio que não aceitei seu singelo comentário, ele é tão inútil quanto o tempo que você dedicou a escrevê-lo.

Mais uma coisa... Se eu não agrado uns e outros com meus canal, com minhas páginas, nem lamento. O trabalho todo é de vocês ao me detestarem. Enqnt vocês perdem tempo com isso, eu abstraio e cuido do que me interessa. Eu me permito tudo de bom, por isso não tenho tempo pra fazer com vocês, oque tentam tanto fazer comigo - me desfazer, me causar o mal. Podem dar likes negativos, podem fazer fakes... Podem falar mentiras... Já está mais que provado: Tudo oque vocês tentam causar, eu uso a meu favor e reverto a situação. Não sei porque vocês não aprenderam ainda.

Preciso lembrar a vocês que o fato do meu rosto só aumentou meus acessos? Me fez ganhar mais trabalho?
Preciso lembrar pra vocês que os fakes só me divulgam mais e mais? Que enqnt vocês trabalham pra mim de graça, eu ganho a porcentagem inteira? :)

Vocês acham que rebaixando uma pessoa, vão crescer na vida. Mas vocês esquecem completamente, que ao perder tanto tempo rebaixando alguém, vocês também não crescem, não progridem; isso porque vocês esquecem que tem vida própria. Depois vocês ficam de cara feia com o feito e o sucesso de quem faz por merecer. Por quê?? Porque pra vocês é mais importante camuflar tamanha frustração na vida do que fazer algo pra melhorá-la. Compensa???? ;)

Todo santo dia, eu acordo pensando no que posso melhorar e oque posso fazer por mim. Vocês acham que me preocupo com like negativo no meu canal, com fakes, etc...?? Cresçam, evoluam. Virem gente.
Vocês estão bem crescidinhos pra esse tipo de atitude que nem criança não tem. Uma criança é mais adulta do que vocês. Me dá vergonha de comparar gente adulta com criança.

Quanta gente merecia estar viva e vocês ocupando lugar na Terra pra isso... Vocês são pessoas infelizes, só não admitem. Porque se fossem felizes... Não incomodariam. Gente feliz não tem tempo pra incomodar os outros!

Um beijo pra quem merece!


SOMENTE SHOWS PAGOS NA CAM!!
Pra me ver ao vivo, acesse o link! http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 Faça seu cadastro, é grátis. O site disponibiliza as melhores formas de pagamento e mantém sua identidade/privacidade em total sigilo. Temos e cumprimos nosso compromisso com você!

Facebook e Twitter Camerahot!
https://www.facebook.com/camerahotcom?fref=ts
https://twitter.com/camerahotcom


Twitter Bruninha!
https://twitter.com/BruninhaFitness

2 comentários:

  1. Olá,
    Que relato!!
    Arrepiei com todo esse teu desabafo.
    Já fizeram isso comigo muitas vezes, logo que comecei a publicar lá no BLOG DO PARCEIRO.
    Dou sempre a resposta pra eles em números: o blog já ultrapassou os 4 milhões de acessos e o google+ hoje está com 73.789.684 visualizações.
    NÃO DESISTA JAMAIS DE SEUS SONHOS.
    Isso tudo é inveja do seu grande sucesso e sabia que incomoda?
    Te aguardo: http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, tudo bem?
    Ainda lembra de mim? eu e minhas perguntas? paranoias? voce ja sabe o que aconteceu ne hahaha eu gostaria de te agradecer por ter tido paciencia comigo, me explicado tudo sobre o trabalho..me ajudou bastante^^

    e sobre seu post...Bruna..olha o que voc ja conseguiu..olha quantas pessoas te adoram...as vezes a gente fica tao carregado de coisas, um problema atras do outro e esquecemos de ver o lado posivito..essas coisas sao passageiras..o que voce conquistou nao..estarao sempre com voce..pessoas te apoiando, querendo te ajudar..querendo seu bem..estarao sempre com voce!

    :)

    Obrigada, Bruna!!! você é demais e sei q sabe dissoooo!!! ^^

    bjs

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!