Translate

terça-feira, 3 de março de 2015

Gente folgada

Um recado pra essa gente folgada que pensa que dinheiro cai do céu.

Tem gente que nunca fala comigo, que se quer me dá um oi no Twitter, no FB... Tanto faz, mas pra me pedirem as coisas, são ligeiros (as). Prestenção: Grana não cai do céu. Meu trabalho não rendeu comigo sentada num sofá pedindo favor pros outros. Meu twitter não tem o número de seguidores que tem, porque fiquei pedindo 'segue aí'... "fulano me cita"... Cada pessoa me ajudou por conta própria e se eu peço algum favor hoje, estou sempre pronta pra retribuir e ajudar da mesma forma.
As pessoas precisam aprender a correr atrás, pesquisar, criar, surpreender... Milagre não existe. Se hoje uma pessoa fecha uma porta pra mim, tenho pessoas que me incentivam todo santo dia pra eu não me dar por vencida, ir lá e começar tudo de novo.

Me poupem dessa viadagem do cacete de nunca falarem comigo e ficarem me pedindo como faz isso, aquilo... Comé que se ganha dinheiro e os caralho A4! Eu ignoro! Ajudo quem merece, quem sabe que existo. Ok!!

Não sou parceira de todas as meninas que trabalham nesse meio, cansei de me preocupar, de ficar tomando dor de gente besta, cansei de ajudar e não receber nem um 'obrigada Bruninha!".. Quero mais é que se virem solamente solas. Sei bem qual menina é parceira e merece meu respeito, carinho e consideração.

Querem se dar bem??? Façam as coisas acontecerem pra vocês. Eu tive que fazer isso, por que com vocês será diferente?? ;) S-e v-i-r-e-m! Ou então não sejam pessoas interesseiras pedindo ajuda de pessoas que vocês nunca conversam na vida.

Nojenta? Arrogante?? Pensem oque bem entenderem. Pra isso é nada mais, nada menos que JUSTO! ;)

Tenho dito! Boa noite!

3 comentários:

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!