Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

quarta-feira, 4 de março de 2015

Novo membro na família


Tem gente que me chama de maluca, retardada, seja lá oque for... Mas ninguém pensa que retardadas e malucas são as pessoas que não mechem um dedo pra fazer o bem. Como todos já sabem, tenho 7 gatos, Todos também adotados. Hoje, justamente na hora em que estava saindo da academia, eis que vejo esse pequeno fazendo a alegria de quem estava por perto. Tem mais ou menos uns 2 meses. Muito querido brincalhão... Estava sendo o centro das atenções de todos. Porém, contudo, entretanto... O palhacinho de circo apenas chamava a atenção pra coisas do tipo...

Ai coitadinho! Ai que amorzinho!! Olha que coisinha mais fofa!!

Sim, realmente. Lindo, um amor. Mas ninguém tem pensou em ajudar, levar pra casa, fazer algo de bom pra ele. Pessoas que moram com pai e mãe, que não trabalham. Ou até mesmo pessoas bem de vida que gastam horrores num cachorrinho de dandoca cheio dos frufru... NINGUÉM foi capaz de nada!
Eu não sou rica, trabalho diariamente pra manter meus gatos e minha vida. Tenho menos condições de cuidar de um cachorro no meio de 7 gatos do que qualquer outra pessoa que não tenha pra fazer na vida.
Mas ao invés de ficar lamentando, triste... Eu vou dormir tranquila. Não sou melhor que ninguém, mas minhas ações me tornam uma pessoa diferente e de fato, melhor comigo mesma.

As pessoas ficam lamentando, fazendo cena.. PORRA então faça algo de bom e útil nessa merdad e vida que tem! Só lamentar não ajuda em nada e não faz nada mudar. O mundo precisa de atitudes boas e ações ainda melhores!!

O nome dele é Trembolona! hahahaha
Sim, agora a família está com 8 membros... Bolacha, Satã, Futrica, Sol, Anita, Jack, Muleta e Trembo.

Um beijo pra vcs!

2 comentários:

  1. Pois é Bru, a maioria prefere gasto uma nota comprando filhotes quando poderiam adotar um q nem esse, que parece ser uma fofura de filhote. Fico feliz por vc ter feito o q fez, e agora que ele entrou pra família, se prepare pra dar educação, coisa q ñ fez com os gatinhos malucos que tem. kkkkkkk Bem vindo Trembolona! Bjo Bru

    ResponderExcluir
  2. Agora vc será a bruxa maluca dos 7 gatos... e um totó...

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!