Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quarta-feira, 11 de março de 2015

NUNCA cuspa no prato que você comeu!

Ontem fiquei decepcionada vendo algumas coisas referente a algumas meninas, as mesmas que não irei citar nomes porque acho desnecessário. Já aviso antes que abram a boca pra falar alguma coisa, que EU SEI que não sou a pessoa mais indicada pra falar sobre ética. Até porque eu desço o sarrafo em usuário mal educado, camgirl tosca e tudo mais. Eu sei o meu lugar melhor do que qualquer outra pessoa. Porém, nunca fiquei dando prints pra falar mal de algum site que fiz parte. Gente, acordem... Vocês nunca sabem quando vão precisar da ajuda das pessoas!

Calúnia. Cresçam. O Camerahot sempre deu todo suporte necessário e até mais pra todas as camgirls que fazem parte da equipe.

Acho incrível que as pessoas que estão falando mal, vieram com o mesmo discurso apenas mudando o nick.

Dizendo que quando tentavam acessar as tais no Camerahot, caia na sala exatamente da Morena Delícia ou da Moranguinha.. Incrivelmente a sala era redirecionada somente a essas duas camgirls. Coincidência?? Ainda diziam que quando mandaram mensagem ao suporte técnico do Camerahot não foram respondidos e que quando foram, o Hot foi mau educado em sua resposta.
Não bastasse o mesmo discurso com nicks diferentes, ambas as meninas dizendo que exatamente 4 pessoas tinham lhes dito a mesma coisa. Gente, novamente coincidência EXATAMENTE 4 pessoas falarem a mesma coisa pra ambas???? Ahhhh mas licença né!! Com o perdão da minha insignificância, até cego vê que isso é coisa armada!

Não tinha como disfarçar um pouco pelo menos? Mudar o contexto?
Ambas são meninas próximas a mim nesse meio virtual, mas vou falar igual e podem ficar de cara comigo. Serão dois trabalhos, ficar e desficar.

Jamais pensei que ambas poderiam compactuar com esse tipo de merda. Vocês deveriam crescer um pouco e pensar que o futuro prega peças. Vocês estão se dando bem em outro site hoje, mas vocês não tem previsão do dia de amanhã.

Tenho pessoas que acessam o Camerahot todo santo dia e nunca tiveram nenhum tipo de problema se quer parecido com esse! E a troco de que o Camerahot direcionaria o acesso de uma sala para especificamente duas outras meninas?? Por que então isso não ocorreu comigo ou com demais meninas? Por que o acesso era redirecionado somente a sala da Delícia e da Moranguinha? Por quê?

Acham mesmo que o Hot faria isso pra sujar sua própria imagem? Pra perder toda credibilidade que conquistou ao longo desses anos? Lógico, é o sonho de qualquer pessoa acabar com seu próprio trabalho árduo e suado, que custou a conquistar espaço no mercado virtual. Sim, tem toda lógica o próprio Camerahot querer se colocar pra baixo. Bando de gente idiota!

Sempre que tive algum contra-tempo no site, foi tudo muito bem resolvido. É óbvio que como um site de grande porte, a assistência pode levar certo tempo pra resolver algum problema; isso porque existe inúmeros chamados a serem atendidos e exige que a parte técnica tome conhecimento do que está acontecendo. Mas pra isso, as pessoas precisam falar de problemas reais que acontecem e não manipular fakes com prints. A que ponto chega a ignorância do ser humano!

Desde meu primeiro dia no site sempre tive toda ajuda e suporte que precisei; quando não me respondiam na hora eu dava um jeito de fazer as coisas ao invés de ficar sentada esperando.
E querem saber mais????? Mesmo se não quiserem, prestem atenção:

O site tem sim dias de maior movimento e dias de movimento mais baixo - como qualquer outro!
Não usem como desculpa pra migrar a outro site, o baixo movimento. Pensem, raciocinem: O movimento de fato melhora se migrarmos porque somos novidade, mas depois que não formos mais a primeira bolacha do pacote, seremos as últimas; isso porque terão novatas que serão novidades assim como vocês um dia foram. Pra se manter depois, depende de cada menina. Não importa o site! Sempre que somos novidades, a tendência é chamar mais atenção. Mas e depois?? Culpam o site pela própria incompetência? Ah dá licença.
Eu já tive fases péssimas com acessos em minha sala, nem por isso fiquei vagando de um site pra outro. Toda menina tem sua fase e toda menina deve estar ciente disso. Vocês mesmas sabem que não é um trabalho fácil como a maioria das pessoas imaginam, então por que o desespero? Por que atitudes tão infantis?

Na minha semana que foquei 'uma semana sem reclamar' me dei conta ainda mais de uma coisa: Quando reclamamos demais, o problema não está nas coisas, nas outras pessoas. ESTÁ EM NÓS.
Quando as coisas não estão nos eixos conosco, a merda tende a ser maior e culpamos os outros.
A nossa vida consiste em atitudes, tais essa que ou nos favorece ou nos prejudica. A gente só tem que saber se é preciso agir de tal maneira e pensar em suas consequências depois. A vida consiste em correr atrás daquilo que queremos. E no nosso trabalho o barco não rumo diferente. O vento é o mesmo pra todas, só depende da nossa capacidade e da nossa vontade.

Então volto a dizer, se querem ficar de cara comigo sintam-se a vontade. Minha opinião pode ser irrelevante pra vocês, assim como a opinião da maioria é irrelevante pra mim. Mas sei que minhas palavras causam quando tiro o dia pra postar aqui. Repensem nas atitudes de vocês. Tornem-se pessoas um pouco mais maduras. Falar mal de cliente que nos destrata, sou totalmente a favor. Mas é uma puta falta de consideração e respeito, acusar o site que vocês fizeram parte, que acolheu vocês desse tipo de coisa.
É uma falta de respeito inclusive com vocês mesmas, com o caráter de vocês, com sua índole.

Já indiquei 3 meninas pra fazer parte do Camerahot e nunca ouvi falar um "A" de algo ruim desse porte.
Uma delas entrou em contato comigo aqui pelo meu Blog, perguntando inúmeras coisas, tirando dúvidas de como tudo funciona e fui verdadeira em cada palavra. Ela faz parte de toda essa equipe que preza sim pelo bem-estar de todas as meninas.

Fiz parte por 2 anos do Lovecam que hoje tem total parceria com o Camerahot. Sai de lá dois motivos que não vem ao caso citar e nem convém. Não precisei fazer esse tipinho de coisa baixa pra deixar o site mau visto. Depois migrei pro Hot e estou nele até hoje. Em meio a dias ruins e fases de quase desistência por cansaço psicológico, não abri mão. Site igual não tem! Podem falar oque quiserem... Já está mais que provado nessa vida que prego bom incomoda - ninguém inveja o feio e nem odeia os fraco. O sucesso tem um preço a se pagar e infelizmente o Hot paga por essa calúnia por ter o potencial que tem! Podem me falar oque quiserem, eu não abro mão por nada, por nenhum outro site; não adianta. Não tem comparação a imagem, o layout, a parte técnica e toda responsa que eles suportam em meio a tanta gente baixa que tenta derrubar.

Se cada pessoa cuidasse do seu e fizesse o seu, as coisas fluiriam pra todos!
Não adianta uma pessoa apagar o brilho de uma pessoa pra que ela brilhe mais, não adianta! As pessoas precisam aprender que com competência cuidando do seu próprio trabalho, a estrelinha pode brilhar tanto quanto ou até mais. E sabe por quê o Hot incomoda? Porque não precisa rebaixar ninguém pra ter seu espaço. Toda essa equipe faz o possível pra se manter unida e fazer com que as coisas fluam.

Pra meninada que acredita em tudo oque vê nessa internet, um aviso: Não confie em nada, em nenhuma pessoa nesse meio. Com o tempo vocês verão que as pessoas são mais podres do que você podem imaginar.
Faça o seu trabalho quieta, sem cantar suas vitórias. Entre e saia do site sabendo que tem uma missão a ser cumprida, faça isso e conclua ela com êxito no final do seu dia. Não pense que você tem amigas, você não tem. O mundo virtual é superficial. Você tem colegas que estão no mesmo barco que você. Não dê atenção a notícias que você não sabe se são ou não verdadeiras. O falatório é enorme e as pessoas não perdem uma chance de fazer um auê com oque puderem. Antes de tomar qualquer atitude sem pensar, converse com as pessoas certas e tome conhecimento das coisas que realmente acontecem.
Eu já me decepcionei muito acreditando em meninas e amigos nesse meio, hoje em dia estou vacinada. Não tomo mais dor de nenhuma menina - que não faça o mesmo por mim. Confie somente em você e no seu silêncio. Assim seu trabalho funcionará perfeitamente todo dia!

E pra essa gente que tem mania de querer prejudicar as demais pessoas, só lamento. Vocês pensam que progridem dessa forma. Sinto informar, mas não. Vocês regridem e ainda perdem toda consideração que outras tinham por vocês. Sei que você deve estar pensando 'e quantas já não perderam por você Bruninha?'... Muitas! Todas aquelas que não foram capazes de lidar com minha verdade e com meu jeito. Mas essas, digo em alto e bom som que não me fazem falta. Mas pra vocês um dia, cedo ou tarde... Essas que vocês estão difamando, farão. Reflitam.

2 comentários:

  1. Mais uma vez assino embaixo querida.
    Realmente, desdenhar de algo que não se conhece é uma coisa, muito e muito diferente, de falar mal de algo que se conhece, e o pior e mais triste, é que nesse meio, as pessoas fazem isso não só em relação a sites, mas fazem também em relação a pessoas, oque é muito pior ainda. Infelizmente, essa prática é comum mesmo. Gostei do que falou, "ninguém inveja os feios e os fracos"... né? =P
    Das garotas que você citou e que sofrem de reclamação por parte de outras, conheço pouco a moranguinha - por falta de oportunidade mesmo, desencontros...etc. - mas pelo pouco, sei que ela é uma garota legal, e sobre a morena delicia, sou suspeito para falar sobre aquela fofurinha linda... ♥♥♥♥♥

    Olha, curto muito você Bruninha por causa disso, são poucas garotas que tem coragem de falar que "não se cospe no prato que come", a maioria prefere fazer papel de "sonsa", fingir que nem viu certas coisas, e depois, tomar partido da forma errada e no momento errado também. O ser humano, infelizmente, é isso né... =/
    Beijos lindona, do seu amigo...♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!