Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Aleluiaa :P

Boa noitee!!

Tem tanto tempo que não dou uma boa atualizada nisso aqui...


Hoje mudei até a playlist! =D

Meu ritmo no Camerahot tem diminuído, até rola uns desencontros com alguns dos meus meninos..
 Esse ano acho que algumas coisas irão mudar. Minha vida como camgirl é uma delas.

Sinceramente não me vejo anos e mais anos, me aposentando nessa vida virtual. Gosto muito do meu trabalho, o que não gosto é do ser humano. Não existe trabalho ruim nesse mundo, óbvio que isso depende do ponto de vista de cada um.. Mas pra mim só existe o ser humano que tem o dom de acabar com a paciência. O meio virtual é um refúgio da frustração alheia e camgirl é a cruz pra descontar essas frustrações na maioria das vezes.

A uns dias atrás, claro que sei que camgirl é vista como um mero objeto. Mas comigo não funciona assim. Um usuário entrou no meu chat e disse o seguinte: 'rapidamente tira tudo pra mim que depois eu volto.' O cacete! Rapidamente um #vtnc. Falei pra ele que deveria ter educação, cumprimentar; eu não sou simples robô que obedece comandos, sou uma mulher. E mais, se eu não curtir o meu chat, quem tá me vendo menos ainda. Eu não me preocupo em ficar agradando o mundo, isso é impossível. Por isso só atendo quem eu quero, quem me trata de forma decente e quem não tem pressa. Nem quando se contrata uma garota de programa não se dirige a ela dessa forma... 'Rapidamente'...

No mesmo dia vieram mais dois apressadinhos. "Tira tudo logo porque minha mulher tá chegando!"

- Te vira meu filho, quem manda acessar então? Quem manda ser casado? Ela é problema seu e não meu. Se ela está chegando, eu não me importo. Ela é sua mulher e não minha. Então acesse outra que vá tirar tudo em 30s. Eu não me mexo.

"Tiro aí vai.."

Sabem que camgirl odeia essa palavra 'vai'.
Tira tudo vai... Deixa eu te ver vai... Faz assim vai... Goza pra mim vai...

Caralho! Vai, vai, vai... Vai pro inferno! Até parece que a gente não sabe oque fazer; parece que tem nego que quer ser diretor pornô.

Entendem? Isso é um saco e não meu trabalho. Eu só não parei ainda com esse meio, porque tem muito usuário que compensa essas babaquices da meia dúzia.
Teve uns dias atrás que um usuário me acessou no simples e ficou me pedindo inúmeras coisas, essas tais que estava específico no meu perfil que eu faço apenas em chat privado.
Detalhe, ele disse os seguinte pra mim:

"Trabalhar que é bom ninguém quer né!!!"

Sim, ele tinha toda moral pra me falar aquilo. Era ele que estava num site de putaria em pleno horário de trabalho e EU é que não queria trabalhar.

Ainda tem esse porém. Os preguiçosos não leem o perfil e querem ter o direito de reclamar.

I hate people!! Again...


Então, como eu estava dizendo... Apenas não abri mão ainda desse meio porque realmente gosto de muita gente. Muita gente me faz rir, muita gente me anima, me incentiva quando conto minhas coisas; são pessoas educadas que sabem conquistar uma mulher.
Porque o homem que é frustrado, ele não tem mulher na vida real. Quando tem, o relacionamento é uma bosta. Quando esse relacionamento é uma bosta, ele vai no site. Mas o problema é que ele é tão frustrado, que ele tem o dom de irritar e maltratar a menina que atende ele. Ou seja, o relacionamento é uma merda e o fulano não é capaz se quer se conquistar uma modelo virtual. Se mata ou faz o quê? Tô falando dos frustrados. Leiam bem.
Tem muito homem com relacionamento muito estável e bom que me acessa e elogia a esposa. Aí você se pergunta 'então por que ele está num site de putaria se o relacionamento é tão bom assim?' E eu te respondo: Pergunte a ele meu caro. O perfil dos usuários são infinitos e existem pessoas de todos os tipos. O que faz ele acessar o mundo virtual não é problema meu. Nem seu. É unicamente dele.
E o cara frustrado que não é casado, só é homem atrás de um computador. Só vira macho no virtual. Tenho dó.
Meu dia se torna gratificante quando vejo os meus meninos no meu chat. O sorriso é mais instantâneo que miojo pronto em 3 min. ^^

Ainda um outro um tempão atrás, me acessou e fechou na minha cara do nada. Voltou a uns dias atrás e fez a mesma coisa. Mandei uma mesg cobrando educação. Ele disse que fechou o chat porque eu tinha fechado a webcam dele. Mandei ele arrumar a webcam dele ao invés de colocar a culpa em mim e disse que não voltasse em minha sala. Em outra mesg ele disse que eu me irritava com qualquer coisa e que pelo jeito que eu estava falando, não tinha moral pra cobrar educação. - Educação essa que desde o início ele não teve comigo. Difícil ser educada com uma pessoa assim.

E sim, tem coisa que me deixa extremamente irritada. A falta de noção dessa gente é uma delas.
Se for pra citar tudo vai acabar meu espaço aqui. =)

Mudando de assunto, mudando muito.. haha
Ontem tive um dia cheio e bem corrido, fiz inúmeras coisas e não rendeu tanto. Ao chegar em casa, vejo o pano, o cheirinho do Trembo todo cheio de pintinhas brancas. Olhei pro corredor na cozinha que dá acesso a lavanderia, tinha o potinho de sabão virado pra baixo. Pensei com minha ingenuidade... 'deve ter comido uns pedaços'... SQN. Ele tinha comido a barra inteira de sabão. Me assustei. Eu tenho um óculos, melhor... Depois de hoje eu tinha um óculos, com uma lente solta. Encontrei uns pedacinhos pequenos dessa lente pelo meu tapete. Procurei o resto, juro que não achei. Provavelmente ele comeu também. Oo"

Eu postei uma montagem com ele, com 4 fotos quando ele era menor. Esses dias fiz outra. Foto colorida ele estava com 2 meses, foto pb... Com 4. O_o A pata dele fecha a palma da minha mão. rs



Estou com ps rodapés do meu ap todos comidos, portas roídas... E assim a vida segue. Fazer o que né?! Coração mole com essa bicharada é assim mesmo. A gente paga um preço alto. rs Mas pelo menos essa peste tá bem cuidada e tocando o terror nos 7 gatos. Que já não aguentam mais as pentelhices dele. hahaha

E meu Canal no Porn? Agora tô com câmera nova especialmente pra gravar vídeos pra vocês. Aceito sugestões mas peloamor do capeta... Não fiquem me pentelhando até que o vídeo saia. Porque eu detesto isso. Coisa de gente chata que em todo comentário fica dando um 'remember'. Se me pentelhar demais não faço merda nenhuma. ^^ :*
http://www.pornhub.com/users/bruninhafitness

Enqnt isso, espero vocês lá no Hot pra curtir bons momentos comigo!
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750

Ah! Desativei meu facebook. Tava sendo inútil pra mim e muito homem não tem 'desconfiometro' na hora de mandar mensagens. Aquilo me cansou. Estou só com meu twitter. ^^

@BruninhaFitness

Aproveitem e sigam o Hot também! @camerahotcom ;))

Um beijo gente! Cuidem-se!



haha Pera lá... Mensagem do dia pra esse povo fake falador.

Cachorro que muito late, não morde.
Quem tem conteúdo, não fala. Faz. ;)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!