Translate

sábado, 9 de maio de 2015

Não sabe o que falar, não fala.


Melhor calar do que dar a certeza do quão você é e pode ser ainda mais, um tremendo escroto.


Até que ponto chega a hipocrisia do ser humano??

Recebi uma twittada hoje que eu quis morrer. haha

"Que graça tem ver e não poder comer?? Seja puta de verdade,"

A mesma altura, respondo com outra pergunta: "Que graça tem dar pra um trouxa como você? Seja homem de verdade."

Ele respondeu: "Sou homem de verdade, não gosto de puta,"

Claro. Homem de verdade que não respeita a escolha do próximo, julga sem conhecer e desdenha oque não vai comer. Muito homem de verdade mesmo. Vem cá, vou falar uma coisa: Ter um pau no meio das pernas não te faz homem. Suas atitudes e seu caráter é que te fazem digno dessa palavra.

Se é tão homem de verdade que não curte puta, mesmo eu não sendo uma puta... Então porque lamenta o fato de ver e não poder comer?? Tem algo errado aí meu caro! Ach.. Ops! De fato seu argumento não colou nem um pouco. Acho até que você deveria fazer um intensivo pra saber como realmente é um homem de verdade. Fica a dica colega. Nem puta não daria pra um tipo como você. rs


Vem me ver no Camerahot??
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750


Um comentário:

  1. "Não se assuste com a maldade humana. Hitler, representava não apenas uma nação mas a crueldade humana em potencial." - Murillo Leal

    E todos os dias eu só peço a Deus sabedoria. Sabedoria para combater a maldade humana. Sabedoria para conviver com os fracos e sabedoria para receber o amor das pessoas. Sim, até pra amar em um certo ponto, temos que ter sabedoria.

    Joyce Xavier

    BLOG DO PARCEIRO esteve aqui novamente:
    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!