Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

domingo, 10 de maio de 2015

Pra fechar o Domingo.

Esse povo é muito engraçado.

Hoje eu trabalhando tranquilamente no Camerahot, quando um usuário me acessa. pergunta se sou comprometida, de onde sou... Me chama no privado e pergunta: "Próxima semana estarei aí perto, existe a possibilidade de tomarmos um café?"

Né. E eu nasci ontem. Inclusive quem me fez foi Mamãe e Papai Noel. Meu irmão é o coelhinho da Páscoa. Estou nesse meio a tanto tempo, esqueci de pesquisar se no motel servem café. haha
O quê?? E eu sou besta? Desde quando um cara acessa uma camgirl na esperança de encontrar ela no mundo real, pra tomar a merda de um café??? Da licençaa aí!
Eu não sou camgirl pra ficar encontrando ninguém desse meio pra tomar cafézinho, comer um salgadinho e perguntar como é que vai a família. Me desculpem meus caros, sempre deixei isso muito claro. Se fosse o caso, eu seria logo gp; cobraria a saída, as horas de psicologia e a foda. Muito mais jogo.

Ninguém, ou quase ninguém para pra pensar que não se deve confiar em gente na internet que não se conhece. Eu lá vou correr o risco de dar de cara com o perigo? Dar chance? Jamais! Vocês aí e eu aqui. Se contentem.

Nunca foi segredo pra ninguém que o virtual é o meu limite, tal esse que desde o início estabeleci. Nunca iludi ninguém em chat, nunca dei esperança de encontro, nunca cogitei nada parecido.
Já teve gente que veio me procurar; não foi uma nem duas... Desde meu tempo do Lovecam, site que hoje tem junção com o Camerahot, teve gente me caçando. Entravam no chat e avisavam que estavam pela cidade e queriam saber onde eu estava pra falar comigo. NUNCA dei chance. Não vai ser hoje que essa história vai ter um roteiro diferente.
Muita gente me conhece. Muita gente antes mesmo do lance do meu rosto exposto, já sabiam que eu era camgirl. Seeempre mantive minha postura.

Eu vou ser sincera, eu não tenho interesse em encontrar as pessoas. E digo mais: Nenhuma menina tá nesse meio pra isso. Já aconteceram casos sim de meninas que encontraram com usuários porque ficaram apaixonadas, já aconteceu de camgirl deixar marido pra ficar com cliente - a mesma casou com o cliente inclusive. Já aconteceu de camgirl ter ciume de cliente e ser sustentada pelo mesmo com grana em sua conta pessoal. Eu poderia citar inúmeros casos desde que comecei nisso aqui.
Já tive muito cliente apaixonado por mim, a ponto de me acessar praticamente o dia todo, não deixando outros interagirem comigo. Morriam de ciume do meu trampo na internet. Perguntem se algum dia, eu os enganei e alimentei esperança de algo... Nunca.

Só vai encontrar realmente com você, a menina que por fora for garota de programa. E olhe lá. Se ela quiser manter a sala dela no site, ela está ciente de que não pode passar contatos, tão pouco dar dicas a respeito.O site realmente cumpre com seu regulamento e aplica multas em meninas que quebram as regras. Já teve cliente que mandou inúmeros e-mais pro suporte do Hot, pedindo meu contato porque queria casar comigo e brigava com a adm porque eles não passavam meu contato.

Um tempo atrás teve um mala me deixando recado aqui no blog querendo encontro real comigo, pedindo pra realizar a fantasia dele sair com uma saradona. Meu filho, paga uma gp. Senão no que depender de mim, você nunca irá saber, :D :D ;) ;)
Eu também tenho meus desejos e fantasias, mas sei muito bem oque é viável e possível na minha vida. Tente ter o mesmo centro e seja feliz. haha

Bom.. Trabalhei bastante por hoje! Agora vou descansar porque a segunda promete correria, treino, sofrimento, volta a dieta e muito job! Preciso canalizar boas energias e descansar bem.

Cuidem-se e tenham uma semana de boas energias! Beijos!
Espero vocês lá no Hot!! Faça seu cadastro e venha me conhecer!

http://www.camerahot.com/br/?performer=10750

Fan page do site pra vocês conhecerem melhor as modelos.. :)
https://www.facebook.com/camerahotcom







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!