Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Sabem... Eu estava analisando nesses anos que estou trabalhando nesse meio virtual. Como eu era antes e como sou hoje.
No início, queremos sempre agradar a todos de todas as formas possíveis. Mas com o tempo percebemos que as pessoas na maioria das vezes não se importam com isso e te tratam como se você não fosse absolutamente nada.

Partindo disso comecei a ver que é muito melhor qualidade do que quantidade. Você pode trabalhar o dia inteiro, madrugar, amanhecer... Fazer mil chats diários, ser a que mais fica em privado... Se te esgota mentalmente, não compensa. A partir da hora que a coisa começa a te prejudicar, a cansar seu psicológico, é hora de dar uma reduzida no seu ritmo E selecionar melhor as pessoas com as quais interage. Afinal de contas, esse trabalho nos dá o privilégio e o prazer de ter interação somente com quem queremos.

Existem pessoas de todos os tipos. Existem perfis inúmeros. Lidar com o ser humano é algo complicado e exige demasiada paciência.
Existem pessoas boas e ruins.
Quando todas as pessoas que te acessam são boas, calmas e sabem como interagir sem te ofender ou sem tentar te rebaixar de alguma forma, é ótimo! Ao longo desses anos criei vínculos de amizade com muito usuário e os adoro!
Como todo trabalho, claro, temos que carregar o fardo de ter que interagir com pessoas baixas, mal educadas e prepotentes.

Deixa eu corrigir uma coisa. Temos não! Carrega quem quer.
O problema de você atender pessoas mal educadas, apressadas e frustradas é que isso acaba contagiando; você tenta abstrair, mas quando é demais, você pega nojo. Você faz o possível pra tratar bem e a pessoa não está nem aí pros seus bons modos.

Um dos motivos pelo qual algumas pessoas passaram a me detestar e a me julgar, é que eu larguei mão de ser idiota. Se não me faz bem, eu não quero perto de mim, não quero pra mim e não tem grana que me faça mudar isso. Eu passei a me valorizar.

Esses dias eu estava observando o chat de uma menina, infelizmente não recordo o nick dela, mas quero deixar os parabéns. Não sei se ela lê meu blog ou não. Nós temos uma frase de apresentação em nosso chat que fica por nossa conta administrar e registrar oque queremos. A frase dizia o seguinte: "Não deixei o tesão anular sua educação." Minha cara, meus parabéns. Nunca vi uma frase tão perfeita, na medida, sem por e tirar alguma sílaba. Foi a frase mais cabível pras coisas que rolam nos chats e que mais deixam as meninas frustradas,

Um dos maiores problemas e a coisa que mais me faz recusar atendimentos, é usuário apressado que chega com o tesão tomando conta de ambas as cabeças e se quer lembra que somo seres humanos. Não cumprimenta, te ignora e simplesmente manda você ficar de 4.

Desculpem, eu recuso me mexer com homem assim. Podem me chamar de arrogante ou qualquer outro adjetivo que pra vocês cair melhor... Eu não passo fome pra admitir ser tratada de qualquer forma.
Pessoas que são apressadas, esquecem educação. Quando elas esquecem sua educação eu automaticamente esqueço a educação que meus pais me deram. Tudo que é feito com pressa, é mal feito e a menina ainda recebe um comentário ruim.
Não é necessário você enrolar cliente algum, porém, contudo, entretanto... O cliente não precisa chegar de qualquer maneira pra você, com a porra da justificativa de que está com muito tesão. Isso me dá asco. Não o tesão dele, mas o que me dá asco é a atitude. Se quer soltam a merda do pau pra digitar, acham que o pau vai sair correndo!

O cara entra no seu chat e diz: Tira tudo rápido aí porque minha mulher tá chegando. Ou então, tira tudo aí porque to com muito tesão e quero gozar. Entre milhões de exemplos que eu já vi em meu chat.

Vocês tem noção da quantidade de usuário que me acessa reclamando de meninas (não citam nomes) que já tiram tudo logo de cara e metem brinquedo sem interação alguma? Sim, eles acham isso detestável. Volto a dizer sobre os inúmeros perfis de clientes. Não, eles não são gays só porque não gostam de interagir dessa forma. Se for a julgar cada usuário pela forma como age, diria que 80% não passa de homem virgem, frustrado e de mal com a vida.


O fato é que muitas meninas agem assim por causa dessa quantidade enorme de usuários que as fazem ser assim. E pior, ainda vejo muito comentário repugnante de usuário dizendo que menina enrola, que não faz certo e deixa a desejar. Imagina. O cara vem com pressa, chama ela de enrolada, ainda por conta da pressa ela faz tudo mais ou menos e ele ainda acha que tem o direito de reclamar por um atendimento que ele mesmo fez ser ruim. Pode? Tem moral?

Eu, agora vou falar somente por mim... Eu parei e não atendo mais usuário que não me diz oi, usuário apressado e usuário que não tem um pingo de respeito. Eu estou a tempos me dando ao luxo de fazer isso. Eu parei de me importar somente em ganhar, ganhar, ganhar. Atender esses tipos e ser maltratada me cansou. Eu não suporto ser ignorada quando pergunto 'tudo bem?'... Eu odeio usuário que não tem consideração e respeito pelo ser humano, não por ser mulher. Mas por tratar o próximo pelas coxas. Não me importa se perco cliente e se esses tipos deixam de me acessar. Pra mim melhor ainda. Quanto menos prego, mais calma e com mais gosto eu trabalho com quem gosto e com pessoas boas que passo a conhecer.

O grande problema de você dar chance pro usuário apressadinho, não é a pressa dele. O problema disso consiste em você fazer as coisas mal feitas, sem vontade e contando os minutos pra essa mala então sair logo do seu chat. Porque eu atendo pessoas com pressa. Poucas. Aquelas que lembram de me dar oi, de me tratar bem. Aquelas que realmente me deixam confortável mesmo que sua pressa seja grande. Essa é a diferença. Quer ser apressado, seja um apressado cavalheiro. Tá com tesão? Deixe a menina com tesão também, caso contrário ela está pouco se fodendo pro seu tesão. Enqnt você pensa que ela está curtindo dizendo 'ai que delícia'... Ela quer mais é que tu vá pro diabo que te carregue. É isso que gente apressada, sem educação e de mal com a vida consegue de mim e de muitas outras meninas. Não falo por todas, porque ao contrário do meu perfil, tem menina que adora essas rapidinhas de 2 minutos a 3 segundos.

Eu tenho um perfil, tal esse que se resume a sedução, provocação, charme e o melhor afrodisíaco... Inteligência. Eu cativo as pessoas que permitem me apresentar realmente. Então por que eu vou me estressar com gente chata, sendo que de chata já basta eu? Tem muita sala pra usuário ser porre, não precisam vir justamente na minha. ;)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!