Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Camgirl x Relacionamento

É um bom tema, não??

Hoje eu tive uma conversa breve com uma camgirl, na qual ela me perguntou sobre início de relacionamento e essa profissão que ainda é tão mal vista pelas pessoas.
Eu sou sincera no que eu digo, não tenho problema com isso. Por mais que doa a uma pessoa, acho muito mais digno.

O que eu penso a respeito?
Nunca, jamais esconder oque você faz da sua vida de uma pessoa que fará parte dela. Creio que se a pessoa gosta de nós como somos, ela vai aceitar qualquer condição e vai respeitar nossas escolhas. Isso eu chamo de parceria, cumplicidade e uma amizade verdadeira junto a um relacionamento. Necessitamos um conjunto de coisas quando se trata de uma vida a dois. Necessitamos criar uma relação sólida, firme e baseada em total confiança e respeito. Eu já menti, eu já errei com pessoas que eu amei demais, então vão por mim... Não nos faz bem, não faz bem a pessoa que deposita toda sua confiança e nós.

Se você ocultar essa pequena parte de sua vida, vai causar muitos problemas. Pois pode acontecer do seu parceiro até aceitar, mas na primeira briga, a sua omissão vai ser a primeira coisa a causar discórdia e vir a tona na discussão. Então faça com que seu trabalho na internet seja algo normal entre vocês dois e puramente profissional pra você, menina. Pois quando estamos em pé de guerra com quem amamos viramos bichos totalmente irracionais. Falamos e fazemos coisas ridículas que depois pode nos deixar arrependidos.
Seja sincera desde o início. Se o seu parceiro não aceitar, certamente ele não te merece e a mentalidade dele não irá acompanhar a sua, cujo é muita mais evoluída e aberta que a mente dele.
Nos relacionamos por afeto, cumplicidade, parceria, entre várias outras coisas. Então se seu parceiro não tiver isso com você, fique sozinha. (Isso vale pros homens que não ter parceria de suas mulheres... Independentemente de trabalho. Mas vale ressaltar que deve ser assim em qualquer caso).

Tem aquele velho ditadinho: Antes só do que mal acompanhada né!

Sei de muito mulher que quer entrar nesse mundo virtual mas o parceiro é totalmente contra, não deixa e por esses pequenos fatores, elas reprimem suas vontades.

Minha opinião novamente: Não somos donos de ninguém. Não temos coleiro com nome e telefone do nosso parceiro, vice-versa. Não somos donos pra mandar e desmandar, proibir e vetar as escolhas do próximo. Pois oque faz a pessoa feliz, é exatamente a liberdade de escolha que ela tem total direito.

Oque me faz bem, não faz pra outra pessoa. Mas se ela souber ser feliz me vendo bem, seremos felizes juntos. Pois relacionamento é isso, construir a felicidade juntos, mas sem um invadir o espaço do outro! Temos direito a nossa privacidade, a querer fazer aquilo que temos vontade. Afinal de contas nesse meio virtual não nos encontramos com os homens que interagimos, fora do site.
Ciúme é algo doentio quando impede a pessoa de fazer as coisas que ela quer. Existe uma dose equilibrada de ciúme, tal essa que te permite ver a pessoa bem sendo ela, fazendo oque a deixa feliz.

Ciúme demais pra mim, tem quem apronta e tem culpa no cartório; quem tá com cu apertado. Ou de gente paranoica que não deixa a pessoa ir nem até a esquina só. Socorro!

Enfim..Nem todas as pessoas concordam com meu modo de pensar. Mas cada qual com seu cu, com seu modo de pensar, falar e agir.

Quem quer ser camgirl e o parceiro não deixar, simplesmente repensem no futuro desse relacionamento. Porque ninguém tem direito sobre a outra pessoa.

Um beijo pra vocês!!


Acessem o Camerahot e conheçam as beldades online!!
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750

Sigam o Twitter!
https://twitter.com/camerahotcom



Meu canal no Pornhub! Delíííícia! Muitos vídeos pra vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!