Translate

terça-feira, 9 de junho de 2015

:D :D :D

Mais um dia que se vai...

Apesar da insônia estar me acompanhando a alguns dias e hoje novamente... Acordei bem e trabalhei de muuuuito bom humor! =D Meu dia RENDEEEU e RENDEEUU! \o \o \o

Comecei o dia com um Gold Show no Camerahot que bombou! Atendei meus outros meninos queridos, fui fazer minhas coisas e voltei pro Hot com mais um Gold agora a noite. :D
Não me estressei com nada nem ninguém. Só tive cia de pessoas bacanas e adoráveis!

Isso sim eu chamo de trabalho perfeito! Aquele que você não precisa suportar as pessoas. Pois suportar as pessoas me deixa de mal humor e odeio passar meu dia assim. Posso dizer que meu trabalho é perfeito apesar de reclamar as vezes. Me dou ao luxo de escolher quem eu quero.

E se alguém se incomoda com meu jeito de agir, de ser, falar e de me comportar, lamento. Problema não é meu. Se as pessoas não me respeitam, eu obviamente também não irei respeitar as mesmas. :*



Aos leitores do meu Blog que ainda não conhecem, hoje apresento o Blog do Camerahot.
Diversos assuntos e dicas pra você menina que quer ser camgirl. :)
Curiosidades, dicas sobre sexo, entrevista com canmgirl, uso de acessórios eróticos e muito mais coisas que você vai curtir!



Acompanhe também o Twitter com fotos das nossas gatas online!

Faça seu cadastro no site e venha se divertir diariamente:


E não esqueçam de marcar presença lá no meu Canal:

Mil beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!