Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sábado, 13 de junho de 2015

Noiteeee

Ontem não pude trampar, passei o dia dos namorados ziiiicadérrima. Comi algo que me fez muito muito mal! haha Maaaaas vaso ruim não quebra fácil! :D \o

Hoje já voltei ao normal, trabalhei e meu dia rendeu muito bem apesar das poucas horas dedicadas.
De bom humor e tranquila, tudo é possível!

Pois amanhã estarei online novamente, então sinta-se convidado a acessar o site e me conhecer!
Faça seu cadastro, é grátis! :D 



Logo logo tem ensaio novo pra vocês! Postarei lá no meu canal, poooooooorque para a alegria de vocês, terá nudez MUITO explícita! \o \o \o
Beirando 1 milhão e meio de visualizações... Quem não conhece, aprecie sem moderação:

Gente eu estou super cansada. Apesar de ter trabalhado pouco, meu dia foi corrido.
Amanhã tenho compromisso cedo, também trabalho - não pensem que não.

Bom.. Espero vocês amanhã no Hot!


Tenham um excelente Domingo! Beeeeeeeijo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!