Translate

terça-feira, 2 de junho de 2015

Ser Camgirl

Hoje após ter feito dois Gold Show no @camerahotcom, eu fiquei pensando nessas pessoas que dizem por aí que vida de camgirl é moleza só porque não precisa sair de casa, que é dinheiro fácil... Blá blá blá.

Querem sinceridade ou gentileza?

Sinceridade lá vai...

Sim. A grana é fácil sim. Fácil no sentido de rápida e não de moleza ou facilidade. Dependendo do atendimento claro. Pois oque uma pessoa ganha por mês, muitas vezes tiramos em um dia, no máximo dois, dependendo também do nosso ritmo e frequência online. O fato de não nos deslocarmos não significa que nossa rotina não seja puxada e cansativa, as vezes muito mais cansativa do que a rotina de uma pessoa normal. Tira roupa, poe roupa. Higieniza os brinquedos, toma as vezes uma ducha a cada atendimento, poe roupa de novo... Enfim. Arruma todo o ambiente novamente... É uma saga!
Outra coisa que não é nada fácil que num emprego normal não tem: Meteção e fodolência o dia inteiro! rs
Pois é meus caros... Meter brinquedo o dia todo tanto no toba quanto na perseguida tem lá muitas coisas que não são boas. Pode ocorrer muita infecção e pode assar tuuuuudo! Incha a ponto de não passar uma agulha - principalmente na primeira semana de uma camgirl novata.
O pior de tudo é brinquedo no toba. Gente, os homens adoram ver!! Mas é sofrido.

Tanto que anal nesse meio virtual, a menina que faz a cada privado costuma pedir presente por ser mais sofrido. Outras como eu por exemplo, fazemos apenas em Gold Show.
Gold Show pra quem não conhece, é como uma suruba. A menina estipula um valor X, poe um tempo de arrecadação, o lance é de R$10,00 e quando ela bate essa meta estabelecida por ela, a orgia começa sem limite de usuários na sala.
Como eu preservo meus anelzinho de ouro, eu NÃO faço anal a cada chat privado e não me importo se o cliente não curte essa minha regrinha. O cu é meu e eu faço com ele oque eu quiser, quando e como. Não aceito presente. Anal, só faço a alegria em Gold.

Hoje fiz 2! Um de 20 minutos e outros de 30 com anal praticamente maior parte do tempo.
Como consigo? Não sei... Da-lhe ky e 'pima na gorduxinha!' haha

Ah! A coisa fica mais simples com o uso da bombinha pra fazer higienização do local antes da fodolência toda. Algumas pessoas conhecem como 'ducha anal'. Funciona, muito bem. Dá total segurança durante o show; sim... Já ocorreram muitos acidentes numa meteção de cu nos golds dessa vida. Não meus, porque só faço quando realmente o caminho está 100% liberado. Mas muitas meninas já ficaram constrangidas porque no meio do show... Não vou continuar detalhando isso. Vocês já me entenderam.

Meninas, a duchinha anal é muito eficaz e não dói, não machuca, não causa desconforto se usada da maneira correta. Se vocês não usam, recomendo. A não ser que vocês deem sorte pelos fetichistas da 'lama negra'. Oo" rs

Tá, depois de 2 Golds, eu vos digo: Estou 'descusada'. Sem cu, sem toba. :D Bem claro. Mas valeu!
Esses dias tentei um Gold mas tinham alguns usuários muito viados na minha sala que nem 'oi' não davam. Então acabei me broxando toda, perdi a vontade e fiquei de saco cheio. ODEIO usuário que não interage, depois reclamam das girls automáticas. #semmoral

Hoje, já no meu primeiro apesar de não ter atingido minha meta logo no início, veio uma galera top! Show de bola animada e que interagiu suuuuuuper bem! Com esses fatores positivos, avisei que faria outro após um tempo. No próximo minha arrecadação foi de boa, muita gente bacana e minha meta até passou no que havia pedido. Maaaaaaaas como nessa vida nem tudo é perfeito, a pirva da minha webcam travou! Me foooodi! Tive que reiniciar tudo de novo e inciar a arrecadação. Em menos de 5 minutos toda galera retornou e meu Gold dobrou o valor!! \o Muito melhor que antes! hahaha
Novamente uma galera da hora, bem comunicativa, safada e educada na medida!! Melhor que isso? Só dois disso. :P

Claro que após o segundo Gold eu já estava mais esfolada do que se tivesse esfregado o toba na areia o dia inteiro. Mas tudo tem sacrifício, não adianta.

Você que quer ser camgirl, te prepara. A vida não é tão fácil assim como essa gente linguaruda pensa que é. Não se anime pensando que vai ser a vida toda mamão com açúcar, porque não será!
De início, como 'carne nova' você será bem acessada, os usuários vão ser curiosos... Vão ser TODOS umas formosuras de tão doces.... Maaasssss.... Maaasssss... Uma hora você não será mais novidade, outras serão! Cada uma é a bolinha da vez minha cara! Pra você se manter depois, só criando sua própria identidade e personalidade. Seja criativa e não apenas mais uma. E outra, alguns usuários que se mostraram hiper, mega, ultra, power fofuxos, vão mostrar quem realmente são e você vai conhecendo por aí os babacas dessa vida virtual. Então... "Je te souhaîte bonne chance!" Boa sorte e sucesso!

Mudando de assunto, da água pro vinho.. Meu canal no Pornhub tá bombando!
Beirando 1 milhão e 100 mil visualizações! Adoooorei!
Se você ainda não conhece, acessa aí meu caro: http://www.pornhub.com/users/bruninhafitness
Faça bom proveito dos 41 vídeos que já tem, pois logo logo terá vídeos novos.

Caso queira conferir o famoso Gold Show do Camerahot, faz seu cadastrinho por este link aqui ó: http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 O cadastro é grátis e você pode confiar na segurança da sua identidade. O Camerahot é um site sério e assume esse compromisso com você! ;)

Não faço show fora do site, não se alegre se você supostamente achar meu nick no skype porque é fake. Não trabalho com meus dados pessoais porque apesar de mostrar a carona na cam, minha segurança em primeiro lugar. E não sou ingenua quando se trata do caráter de pessoas na internet. Não confio, assim como vocês devem fazer o mesmo! Então, cadastre-se no site e curta com tranquilidade e segurança comigo.

Um beijão pra vocês!




Um comentário:

  1. Olá,
    Parabéns pelo belo texto e que desabafo fantástico!!
    QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE.
    São os votos do BLOG DO PARCEIRO: http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!