Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

terça-feira, 7 de julho de 2015

Ai que dia!

Não tá fácil pra ninguém meeeeeemo viu!
Depois de Sábado, Domingo e Segunda sem me mexer direito, só deitada ou sentada... Hoje voltei a trabalhar. Claro que sem exageros, infelizmente meu dia foi sentada novamente, mas na frente da cam e com o note no colo. Ainda assim revi alguns meninos queridos e pude matar a saudade.
Não pude ficar me exibindo como realmente gosto e também minhas expressão de dor, não conseguia esconder muito bem. Mas como vaso ruim não quebra fácil.. Né!
Não irei treinar essa semana, estou de molho de todas as minhas atividades. Que depressivo. Pelo menos não foi mais trágico. rs

Tive dias de férias obrigatórias.
Hoje loguei mais cedo e o movimento estava um pouco lento, oque fazia a dor aumentar a cada minutinho que passava. rs Depois tomei meu remédio e simplesmente apaguei. Oo"
Espero melhorar rapidão pra podr retomar minha rotina normal. Reclamo de rotina mas nessas horas me dou conta do quão boa ela é. Que coisa não?! Pelo menos na condição que me encontro por agora, é oque se passa.
Meu twitter ainda não voltou e também não foi excluído, então, 'tamo' na mesma.
Meu canal no Porn chegou a 2 milhões de visualizações e não tem nem 4 meses... Só pensa! \o \o
http://www.pornhub.com/users/bruninhafitness

Hoje deixo meu convite especial pra meninada que quer entrar nesse mundo virtual.
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 Cadastre sua sala por esse link e faça parte da nossa equipe! Será muito bem recebida.. Qualquer duvida por entrar em contato com o suporte no próprio site ou conversar comigo. Terei prazer em ajudar você assim como já ajudei algumas. ;)
Sigam o Twitter do Hot e fiquem por dentro do que acontece.. ;)
https://twitter.com/camerahotcom



Por hojeee deeuu! Só quero minha cama e meu descanso..
See you tomorrow guys! ;))

:*



“E na verdade, que me perdoem, mas o que os outros pensam, é apenas o que eles pensam. O que os outros dizem, é apenas o que eles dizem. Eu sei quem sou e posso surpreender”.
Gabriella Beth Invitti

Um comentário:

  1. Olá,
    Passando pra te desejar melhoras e te DAR OS PARABÉNS por todo esse teu sucesso alcançado.
    Claro que quem te acompanha sabe que não foi à toa que você consegui todo esse brilho.
    O BLOG DO PARCEIRO te acompanho há muito tempo e presenciou toda essa sua caminhada.
    Sabe que pode contar sempre no que der e vier.
    Os seguidores e leitores admiram o seu trabalho.

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!