Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

domingo, 19 de julho de 2015

Frutinhas podres.

Aaaah caralho viu! Eu vejo pouca coisa mas esse pouco é oque basta pra me deixar 'triiii' indignada.

Regras foram feitas para serem seguidas. Poucas as regras que podemos ter o prazer de quebrar e sermos totalmente livres. Quando se refere ao seu trabalho por exemplo, existem regras que você é orientado a seguir caso não queria conhecer o 'olho da rua'. Né não?

A MESMA COISA vale nesse meio virtual.
Se uma pode, tooooodas podem. É a lei simples da igualdade. Mas se nenhuma pode, por que tem sempre uma anta que leva tudo no oba-oba, acha que pode fazer o que bem entende?
Isso causa discórdia, oque obviamente leva os site a virar uma zona de baixo nível.

Esse tipo eu chamo de 'fruta podre'. Porque estraga o trabalho das demais meninas que levam a sério e estão no site seguindo tudo corretamente pra que não haja desentendimentos.

Novatas. #nemjesusnacausa

Tem menina nova nesse meio que me deixa indignada e que sinceramente eu não sei que PORRA estão fazendo atrás da webcam. Querem levar como folia, puteiro de quinta.. Levem.. Nada contra o critério que cada uma usa. Quem sou eu pra julgar seus métodos de trabalho! Mas cacete, não chega na casa dos outros e logo de cara vai cagar com a porta do banheira aberta... (apenas uma expressão). Creio/espero, que tenham entendido oque quero dizer, pois não vou ficar explicando.

O caso é que isso estraga a imagem do site. Aí eu começo a entender porque tem menina que é #fdp e fura-zóio uma com a outra - porque acontece esse tipo de coisa e causa revolta nas girls que seguem honestamente e diariamente as regras ditadas.

Eu tenho até saudade de uns 3 anos atrás que o virtual não era um auê, uma bagunça...
Não tenho nada contra o biotipo de ninguém, mas as vezes acaba surgindo cada coisa que é inacreditável... Não falo do corpo, volto a ressaltar.

Se você menina, mulher.. Quer ser uma camgirl, por favor... Não seja apenas mais uma, não seja mais uma besta e não seja a copia barata de nenhuma outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!