Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

domingo, 19 de julho de 2015

Frutinhas podres.

Aaaah caralho viu! Eu vejo pouca coisa mas esse pouco é oque basta pra me deixar 'triiii' indignada.

Regras foram feitas para serem seguidas. Poucas as regras que podemos ter o prazer de quebrar e sermos totalmente livres. Quando se refere ao seu trabalho por exemplo, existem regras que você é orientado a seguir caso não queria conhecer o 'olho da rua'. Né não?

A MESMA COISA vale nesse meio virtual.
Se uma pode, tooooodas podem. É a lei simples da igualdade. Mas se nenhuma pode, por que tem sempre uma anta que leva tudo no oba-oba, acha que pode fazer o que bem entende?
Isso causa discórdia, oque obviamente leva os site a virar uma zona de baixo nível.

Esse tipo eu chamo de 'fruta podre'. Porque estraga o trabalho das demais meninas que levam a sério e estão no site seguindo tudo corretamente pra que não haja desentendimentos.

Novatas. #nemjesusnacausa

Tem menina nova nesse meio que me deixa indignada e que sinceramente eu não sei que PORRA estão fazendo atrás da webcam. Querem levar como folia, puteiro de quinta.. Levem.. Nada contra o critério que cada uma usa. Quem sou eu pra julgar seus métodos de trabalho! Mas cacete, não chega na casa dos outros e logo de cara vai cagar com a porta do banheira aberta... (apenas uma expressão). Creio/espero, que tenham entendido oque quero dizer, pois não vou ficar explicando.

O caso é que isso estraga a imagem do site. Aí eu começo a entender porque tem menina que é #fdp e fura-zóio uma com a outra - porque acontece esse tipo de coisa e causa revolta nas girls que seguem honestamente e diariamente as regras ditadas.

Eu tenho até saudade de uns 3 anos atrás que o virtual não era um auê, uma bagunça...
Não tenho nada contra o biotipo de ninguém, mas as vezes acaba surgindo cada coisa que é inacreditável... Não falo do corpo, volto a ressaltar.

Se você menina, mulher.. Quer ser uma camgirl, por favor... Não seja apenas mais uma, não seja mais uma besta e não seja a copia barata de nenhuma outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!