Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Jura??? E quem não sabe?

Agorinha tive que rir por dentro quando vi um nick na minha sala no Camerahot assim...
"Sabia.. com meu nome real"

Sério mesmo? Sério que só agora essa pessoa soube que eu era camgirl?? E eu ainda acho que sou lenta pra algumas coisas; depois dessa, repensei. haha Gente, aparecer com meu nome real não me intimida nem um pouco. Pra quem vocês vão contar que sou camgirl? Pra minha família que já sabe? Pro meu pai que está no cemitério? Oo Tenho minha cara estampada em tudo que é canal de vídeo adulto, mais ainda no meu próprio canal adulto, no meu insta recentemente, meu face, meu twitter... Como diz o próprio adm do Twitter do Hot... "Deve ter internet discada".
Chamou a turma pra comer pipoca enqnt tava me vendo toda linda na webcam? Na próxima não esquece a Sukita! ;) ;) haha

Que planeta essa gente está vivendo?? #deusdocéu
Ainda por cima estava tentando digitar sem ter crédito. Deve morar na roça, no mínimo! =D
Ia falar o quê pra mim???

"Ahááááááá te pegueiiiiiiiiiiiii" ?? Ou.. "Vou contar pra sua mãe que você está fazendo isso!" ?
Vão se foder! Vão cuidar da vida de bosta que vocês tem... Porque com toda certeza se fosse boa não estariam me caçando num site de putariiiiiaaa!!! Inclusive, o quê será que a pessoa estava fazendo ali??? Ein ein ein??? Ai vem me dizer "Sabia" ? Além de lerda, a pessoa dá o tapa e esconde a mão. hahahaha OOO ZÉ POVINHO HIPÓCRITA! Pelo menos vê se na próxima poe crédito e vai gastar comigo. Já que não serve pra nada mesmo. ;)

Eu estou cagando E andando pra quem me descobriu, seja antes ou só agora, após 4 anos!
Nunca foi notável minha flexibilidade de horários, inúmeras folgas..? Mas que gente devagar!
Se você se espantou em saber que sou camgirl hoje, imagina meu espanto ao saber que você só descobriu isso hoje... Me conta uma novidade aí, ou espalha sua descoberta... :O :O :O :P

E VENHAM TODOS ME VER NO CAMERAHOT!! =D
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750
Tem promoção valendo até final do mês eeeiiin!!


Segue o link do meu canal, tem gente que não conheceee ainda! hahahaha

Me sigam no Insta: @bruninha.fitness e no Twitter: @BruninhaFitness
Meu FB: https://www.facebook.com/bruninhafitness?fref=ts
Segue o Insta do Hot: @camerahotoficial e tbm o Twitter: @camerahotcom =D

BEIJOOOOOOO






Um comentário:

  1. Que sorriso maravilhoso!!
    Como é bom chegarmos aqui e saber que iremos encontrar uma beleza estonteante!!
    Curta esse momento, pois você é que paga as suas contas.
    Sabe que nem JESUS agradou à todos.
    Boa Sorte!!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!