Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Timbora Segunda!!!

Geeeeente do céuu, da TeerrAA, do Infernooo ... Seja lá de onde for!

Que segunda-feira mais filha da puta de cagada!! Meu pai amaado oque foi isso?!! Oo"
Dia que demorou a render. Cansou mais a cabeça do que o corpo.
Fiz dois Golds com muito anal. Além de cansar a cabeça, fiquei sem toba. haha Mas beleza, não tenho cu pra amanhã mas tenho dinheiro no bolso. O resto é resto! :P

Amanhã é outro dia e com toda certeza serpa muito melhor. Nada como um dia após o outro não?! =)

Sabe que agora me veio na cabeça algo que queria comentar aqui no meu Blog. Citei sobre não ter cu mas ter dinheiro no bolso.. Não tem muito nexo uma coisa com a outra, sobre oque vou citar; o fato é que lembrei e vou compartilhar.

Tem alguns dias defendi uma colega de site (sim, existem umas poucas que eu defendo pq elas valem a pena).  Defendi ela porque pra variar o preconceito contra camgirl ainda existe, embora seja uma fase viral e muito praticada. Muito conhecida.

O cara disse a ela que camgirl não tem voz. Eu até entendo que o machismo predomina, que a prepotência acaba falando mais alto, mas convenhamos que esse trabalho e igual senão pior em certos aspectos, como qualquer outro. Eu já cansei de falar sobre isso...
Fico sem entender qual o motivo que leva uma pessoa a dizer que não temos voz. Isso soa indiretamente que não somos dignas. Mas quem mata, rouba, estupra... É? Poderia citar vários exemplos. Homens que tem um bom emprego e traem a esposa no escritório dizendo que fazem hora extra, são dignos?? :) Ai ai aii..

Já falei também que oque acaba causando esse tipo de conflito de opiniões, de rebaixar... Se deve a facilidade que nós temos nesse trabalho. Se me recordo bem, falei isso nesses últimos posts, nos mais recentes.

Eu entendo claramente que existe muita menina burra nesse meio que não sabe se quer escrever seu próprio perfil pro pessoal no site ler; entendo que tem muita menina que só está nisso por preguiça de mexer a bunda e fazer algo que aos olhos do povo careta, é mais digno... Blá blá blá
Mas toda menina, mesmo as burrinhas, tem direito a se expressar, liberdade de expressão, de desabafo, de dizer oque sente. Somos todos seres humanos e ninguém pode nos vetar isso!

Agora... Já que algumas pessoas insistem que camgirl não tem voz, que precisam fazer uma faculdade... Eu lhes direi uma coisa: Você que tem faculdade, ganha menos que muita menina nesse meio. Acredite, sua faculdade só serviu pra você ter um diploma pra fazer rolinho e enfiar no rabo. Se você nasceu homem e não tem as facilidades e regalias que uma mulher pode ter, seja gp, seja camgirl, seja isso ou aquilo, o problema é seu meu caro. Pra gente que tem esse pensamento pobre de que camgirl não tem voz, a coisa é simples de se resolver: Vamos todas dar print nosso saldo de ganhos diários a postar aqui. Ter voz pra gente assim pra quê? Por quê? Nem vale a pena perder tempo! Gente feliz e bem realizada não enche o saco. Não importa oque ela faça, se a pessoa é feliz, se ela não faz mal aos outros, não prejudica ninguém, porque então tirar ela pra cristo?

Cada pessoa é feliz de uma maneira diferente. Quem somos nós pra julgar isso ou pra tirar voz e vez das mesmas! Se situem um pouquinho, coloquem os pés no chão e enxerguem a verdadeira realidade. - Cada pessoa é oque é e nada pode mudar isso. Cada pessoa faz oque quer, como quer, onde quer, com que quer.

Então antes de se incomodar com esse tipo de coisa besta, tratem de cuidar da própria vida que é muito melhor do que atrapalhar quem está fazendo algo por si.

Beijo na testa! Ah! Meu insta: @bruninha.fitness e o Insta do Hot: @camerahotoficial
Meu canal no Porn: http://www.pornhub.com/users/bruninhafitness


ÚLTIMOS DIAS DE PROMOÇÃO HOT!! 

Um comentário:

  1. Bom Dia!!
    Cada dia que passa, mais te admiro.
    Gosto de você porque sempre fala aquilo que muitos queriam falar e não têm coragem.
    Parabéns pelo desabafo!!
    Sabe que o BLOG DO PARCEIRO está contigo.

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!