Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sábado, 25 de julho de 2015

Últimos dias de promoção!

Promoção válida somente até dia 31!!

Com estrelinhas porque o povo pau no cu, fica só de plantão, de olho em mim pra me denunciar! hahaha
Mas você pode ver sem no Camerahot!
Aproveitem esses últimos dias e façam o cadastro nessa promoção Hotpremium!


E você que me descobriu essa semana lá no Hot, já participou da promoção
ou vai tentar falar comigo de novo sem crédito?? haha :*



Um comentário:

  1. snif, snif, snif
    Não tenho créditos minha amiga pra poder apreciar esse teu corpo maravilhoso e sua performance,
    Acredito que você seja, simplesmente MARAVILHOSA.
    Espero que tenha gostado da matéria que fiz a seu respeito:

    http://josenidelima.blogspot.com/2015/07/bruninha.html

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!