Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Me odeiam tanto, que vira amor bandido! haha

haha Eu já começo meu post rindo.. Pra vocês terem ideia do que passa, hoje me informaram de mais um vídeo fake falando que sou trans operada. Podem falar a vontade... Já ganhei inúmeros acessos de pessoas me perguntando sobre isso e mesmo não sendo até hoje eles me acessam. Qualquer marketing negativo que vocês façam a meu respeito ou a respeito de qualquer pessoa, gera curiosidade e é a melhor forma de fazer com que as pessoas vão atrás pra saber porque tanto falam de tais pessoas de forma negativa. Pois se é tão ruim assim, ela não mereceria tanta atenção e tanto trabalho... haha
O mais  divertido é que foi feito a 1 ano atrás e só tem 235 visualizações. Enqnt meu canal no Pornhub tem mais de 2 milhões de visualizações com apenas 5 meses no ar. Tenho mesmo que por na mesa quem é que faz um bom trabalho? rs

GENTE MAS QUE POBREZA DE DIVULGAÇÃO É ESSA??? haha Tá doido 'mermão'!
É muita incompetência ter todo esse trabalho pra nada. Isso que o youtube ainda paga por visualizações.. Com 235 não ganhou nem R$0,05. rs
Ah, adorei a parte em que diz que sou uma 'bocuda do caralho' e que diz que só escrevo merda no meu blog querendo ser a dona da razão.. HAHAHA Acho que incomodei alguém, incomodei MUITO! Bom saber que ele pagou pra ver minhas pernas... Elas realmente fazem sucesso! E meu grelo.. haha Ahh oque posso comentar sobre ele... Carnudinho..  Ai ai!

Toda publicidade negativa é muito mais atrativa. =)
Ah, sou bocuda mesmo. Pra caralho e com muito orgulho. Quanto a ser dona da razão, jamais! Porém deixo claro que sou dona das minhas verdades, concorda quem quer, discorda quem quer. Ser dona da verdade pra quê? Não ganho pra isso. haha Se essa pessoa achou que quero ser dona da razão sempre, acho que ela precisa rever seus próprios conceitos e sua própria opinião a respeito das coisas. Pois gente que pensa por si, que tem opinião própria, não se incomoda com pessoas que falam oque pensam. Né! #sóacho
Amo ser como sou e se eu fosse trans eu sairia comendo todo mundo.. saHOSIhsoiIOHSHIo Inclusive comeria a pessoa que fez esse vídeo, só fez esse vídeo porque não levou uma boa enrabada pra acalmar os ânimos. rs Mas eu compro um strap on e realizo essa tara!

Algumas pessoas tem um sério problema de ficarem mordidas comigo.. Não posso mais ser eu? Tenho que agradar fingindo ser alguém que não sou? Vão se foder! =D Vão se foder mil vezes!
Dizem que nem Jesus agradou a todos, eu é que não tento. Também não ganho pra isso! =D Desculpa aí querido!

Só tenho pra mim que o vídeo que você fez, só mostrou o quanto você é uma pessoa trouxa e frustrada na vida. Pois em nada você me ofendeu, em absolutamente nada. Você foi só mais um e ainda usou palavras de outros que já fizeram fake com o mesmo blá blá blá. Ou seja, além de desocupado, trouxa, perdedor.. Não tem criatividade. =) E não tem se quer o caráter de ser um perdedor digno. =D Tenho é dó! Pior sentimento que alguém pode ter por outra, dó.
Aliás, até me perguntei aqui se o motivo de ter ficado com raiva de mim foi pelo meu jeito de ser, ou se foi porque destratei no chat porque provavelmente foi um imbecil... Claro, porque não destrato ninguém se me trata bem, Então... Né! Mas óbvio que por ter feito um fake e difamando minha imagem de uma forma barata e bem mal feita, provavelmente não terá coragem de se mostrar. Gente covarde é assim mesmo. Tem homem que só é homem atrás de uma tela, mas no dia-a-dia esse tipinho aí adora uma comida de rabo e adora ser pau mandado. =) Mais conhecido como frouxo e banana. ^^ Mas tudo bem, como falei esses dias, hoje em dia serviço de graça é raro... Injeção na testa de graça não mais. Mas divulgação ainda tenho o prazer. Gente que trabalha pra mim de graça.. Tá bom ou quer mais?? Tô no lucro!! =D Enqnt eu ganho, vocês fazem todo o trabalho mais demorado.. Obrigada! Ah, e não esqueçam, dizer que sou trans operada não me deixa frustrada ou mal... A maior porcentagem dos meus clientes compartilha comigo que são adoradores das mesmas e mesmo eu não sendo, partilhamos vídeos das mesmas durante meus atendimentos. =D

Já falei e repito: Quem vive pra fazer mal aos outros, só toma no cu. Gente feliz não incomoda, não enche o saco, nem perde tempo pensando em quem odeia. ;) Essa essência poucos possuem, por isso existem tantas pessoas baixas e podres de espírito. Meu trampo segue maravilhosamente bem, enqnt as pessoas seguem suas vidinhas medíocres pensando que me atingem, :* Beijinho na testa!!


Façam o cadastro de vocês e venham me ver no Hot!! Prometo que mostro meu pau cortado! shioaiHSOaihsIHOSIHOaoihsIHOHIOS
Já não basta algumas pessoas terem me descoberto após 4 anos nesse meio porque graças a tecnologia chegou wireless na roça.. Sempre tem alguma novidade no mercado. Eita povo, não aguento tanto amor assim!!

Meus links

Links Camerahot:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!