Translate

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Ooooii

Tudo bom povo??
Cá estou eu novamente para atualizar. =)



Ontem minha segunda começou daquele jeito.. Gente, nunca tive tanta preguiça na vida como nessa segunda. Sério, preguiça da vida messssmo! Já acordei querendo dormir novamente. O dia foi lento, desgastante e reclamei horrores. rs Quando não reclamo né! Eu sei! haha
Fui treinar e passei no mercado; dor de cabeça no meio do treino e aquela enxaqueca pós. Vai vendo..
Não voltei a trabalhar de jeito nenhummm! Fiz oque tinha pra fazer rapidão, tomei um banho e cai na cama. Era 23h.. Nunca vou dormir a essa hora, minha hora normal é lá pelas 2h da madruga, 3h...
Eu simplesmente apaguei, não ouvi nem vi mais nada. Não sei oque rolou mas o corpo estava pedindo arrego. Isso que no Domingo nem tinha trabalhado. Folguei linda e maravilhosa! Estava tão bom...
Domingo fui almoçar fora e esqueci meu cartão de crédito.. Pensa! Vai lavar a louça Bruna! :P rss
SQN! haha Bom que já sou cliente do restaurante, só deixei meu documento claro como garantia e fui buscar em casa meu cartão. Só não esqueço a cabeça porque está beeem grudadinha. :) Depois fui tomar um café com rosquinhas... Ai ciosa boooa! Gordices! *.*
Mordi de um lado, o doce de leite saiu pelo outro! Só pra fazer inveja.. hehehe

Estou beem na vida corrida porque em duas semanas me mudo pra uma casa como já havia dito (eu acho..) Enfim, não disponho de muito tempo pra ficar na frente do computador e esse ambiente aqui também está me deixando sem gosto nenhum pra trabalhar. Por isso não fico mais que um ano num local só. Não gosto. Necessito novos ares pra ter motivação e vontade pra fazer as coisas. Se não for assim, logo não rende. Até porque conviver com todos os bichos dentro de casa e com muito barulho dos outros apartamentos já me esgotou a paciência, tal essa que já não tenho muito. Né! =D

Eu estou devendo fotos pra uma galera que prometo cumprir assim que der! Hoje fiz umas fotos nova pro Lama Blog que eu já tinha feito também a um atrás. Segue o link pra quem não conhece:
http://lama.blog.br/bruninha-fitness/
Dá até vontade de postar tudo aqui nesse momento, mas num póódi! rsrsrs

Quem quiser me conhecer lá no Hot, acessa esse link aqui ó: http://www.camerahot.com/br/?performer=10750
Lembrando que o Hot está com promoção nova!! Basta acessar o mesmo link ali de cima pra poder ter acesso a promoção ok! ;) ;)



Meus links
Twitter: https://twitter.com/BruninhaFitness
Pornhub: http://www.pornhub.com/users/bruninhafitness
Instagram: https://instagram.com/bruninha.fitness/

Links Camerahot:
Twitter: https://twitter.com/camerahotcom
Instagram: https://instagram.com/camerahotoficial/

Beijo Delícias minhas!!! Espero vocês!! :* :* :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!