Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tarde!


Ontem comecei o dia daquele jeito, melhor nem falar. Deixa quieto.

Achei super interessante uma matéria que li uns dias atrás e queria compartilhar com vocês.
http://vip.abril.com.br/blogs/na-cama/orgasmo-da-boca-pra-fora/

É MUITO válido mulheres E homens lerem. Não é muito longo e vale a pena.
Pra mulheres inibidas e pra homens que acham que são os melhores fodedores do Universo.
Entender o mundo masculino no sexo não é difícil, mas entender o mundo do feminino no prazer, requer atos mais profundos. E poucos são capazes disso. Diga-se de passagem o modo como os homens se comportam na sexualidade no virtual. Obvio, eu sei; é virtual. Mas é asqueroso pensar que o cara só pensa no próprio prazer e acha que o prazer dele gera o tesão na mulher. Eu vejo que muitas dessas patroas dos maridões online aí, devem ser muito infelizes sexualmente. Eu nesse caso seria amargamente infeliz. rs Bom, a matéria fala por si só.


Ante ontem meu dia foi,,, Cheio, cansativo. Comecei ele num banho gostoso e uma gozada daquelas porque o tesão estava graaaande. Depois disso ainda durante o trabalho, mais duas com intervalinho de 5 minutos pra respirar. Minha internet ontem ajudou um pouco e pude ficar mais tempo online. A tarde ela caiu em péssima hora com meu menino super querido Lucas_Bond e o deixei na mão exatamente na hora que eu iria iniciar meu desfile de lingerie pra ele. Motherfucker! Depois vi meu doce Magalha. Fui treinar, voltei podre, moída, acabada e cheia de dor! Voltei pro Hot e consegui ver mais alguns queridos que estavam me esperando. Juca e Marcos meus pedacinhos de céu! Adoro todos vocês! :*
A noite numa brincadeira goxtosinha aqui em casa... Ainda tive o prazer de umas 5 gozadas seguidas!! Aquele múltiplo que tanta mulher deseja.. O pingo de energia que eu tinha, fooooiii embora! Sumiu! Depois veio aquele sono de beleza, relaxante e revigorante. Que beleza.
Ontem pra equilibrar dias bons, mais ou menos e ruins.. Acordei meio mal. Não trabalhei, fiquei em casa mofando o dia inteiro. Aproveitei e deixei minhas coisas mais em ordem, bati um papo legal com as meninas que gosto no twitter.
Minha net ainda segue mal. Então anda complicado ficar online. Tento, mas logo o sinal cai.. Que fase! Hoje acordei menos pior, já posso trabalhar e rever meus meninos queridos! =)

Já posso trabalhar vírgula né!! Tentando logar no hot e nuum vai de jeito nenhum!

Enfim, até resolver isso vou mantendo minhas atualizações. =)
Façam o cadastro de vocês no Camerahot e aproveitem muito!
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750



Meus links
Instagram: @bruninha.fitness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!